pack your bags

26 6 0
                                    

Iremos amanhã para o acampamento e Alan não sabe disso ainda por que teve que viajar, bom resolvi que quando ele chegasse está tarde iria avisá-lo, então fui me arrumar para meu ultimo dia de aula na escola por esse mês afinal estaríamos livres por causa de um feriado sobre a importância negra. estava tão ansiosa que quase não comi nada, no caminho como sempre encontrei Clara e além delas as gêmeas também, estávamos ficando cadê vez mais amigas e isso era bom muito bom. 

Quando chegamos no portão  da escola vi André, e ele estava vindo na minha direção, minhas amigas logo se afastaram e foram para suas devidas salas. e eu fiquei ali parada esperando que ele chegasse até mim. 

-Oi Hannah, queria te fazer uma pergunta.- André 

-Oi, claro pode fazer- Hannah 

- Você vai para o acampamento ?- André 

-Sim, é minha parte favorita do ano não poderia perder- Hannah 

-Que bom que vai, Tem alguma coisa de tão especial pra ser sua época favorita do ano ?- André 

-Sim, todos os anos novos jovens se batizam, isso me deixa tão feliz me lembra de quando eu aceitei jesus na minha vida pela primeira vez, quando levantei a minha mão e disse que eu queria ele na minha vida pra sempre.-Hannah 

-Algum dia quero possuir tanta fé como você Hannah- André 

-Você já me disse isso umas mil vezes acho que vai virar um mantra-Hannah  

-É talvez um mantra só nosso-André 

-Tenho que ir, tenho aula agora-Hannah 

fiquei tão nervosa com aquilo, "um mantra só nosso", talvez ele goste de mim mais não é uma coisa que eu me sinto  confortável no momento pra sentir, talvez algum dia pudesse mais nesse exato momento ABSOLUTAMENTE  NÃO! . 

tenho coisas mil vezes mais importantes pra fazer e pensar, minha festa de 18 anos falta apenas um mês pra ocorrer, isso com toda certeza é mais importante, afinal estou crescendo e muito mais rápido do que eu deseja, As vezes a vida passa diante dos nossos olhos e se não fizermos nada de marcante nela, Não será viver, será apenas obedecer a todas as regras de um ciclo sem nada que o marque, que o deixe feliz consigo mesmo, orgulhosos de seu trabalho árduo para o conseguir. 

por isso sempre tento dar o melhor de mim, em todas as áreas da minha vida, todos os dias sempre tentando mudar pra não cair nesse ciclo de tristezas, Nossa vida veio pra ser alegrias e não tristezas. Deus nós deu ela para nós vivermos o adorando com Alegria. 

Mais enfim eu tinha aula, fui para aula de química com uma das gêmeas a Anne. Sempre me confundo, afinal elas são gêmeas. Depois de muitas aulas no dia eu fui pra casa, Alan chegava hoje agora a tarde, quando cheguei em casa ele ainda não havia chegado na dele, então fui almoçar e trocar de uniforme pra uma roupa normal. Assim que eu terminei percebi que  ele e os pais ainda não haviam chegado. 

fui para o quintal ler um livro que ganhei dos meus pais. Um livro decepcionantemente bom. quando menos esperava Alan chega por cima da cerca e da um grito. me assustando fazendo eu dar um pulo de susto tão grande. 

-Ai que susto. que bom que voltou tenho novidades -Hannah 

-obrigado, só deixe eu pular essa cerca -André

-Bom amanhã a iremos para um retiro de jovens em um acampamento- Hannah 

-tenho que falar com os meus pais, acham que eles não vão deixar eu ficar longe deles por causa do meu câncer - Alan 

-Vamos até lá te ajudo a pedir a eles- Hannah  

Quando pedimos de primeira eles não acharam uma boa ideia o filho que está passando por tantos problemas tanto mentais quanto físicos ficar longe deles, relutaram bastante mais por fim deixaram o filho por que sabiam que o filho iria ficar mais feliz se fosse. logo depois eu fui pra casa tinha uma mala inteira para arrumar, fiz uma lista básica do que iria precisar. 

2 tubos de protetor solar 

4 bonés 

muitos doces 

 5 maiôs   

camisetas e moletons do meu time de gincana 

pijamas 

roupas normais 

roupas de festas 

4 bíblias 

creme de cabelo 

laços de cabelo 

meias exageradamente coloridas

Eu estava oficialmente pronta para o melhor acampamento da minha vida, estou tão ansiosa que não sei se vou conseguir dormir a noite. enquanto esperava ansiosamente por amanhã chamei as gêmeas e Clara pra ir no parque tomar um sorvete e mostrar um pouco da cultura do brasil. principalmente por que elas estavam na maior região do brasil em questão de cultura. enquanto tomávamos soverte decide contar um pouco sobre o pelourinho. 

-Antigamente pelourinho era uma forma de punir os escravos. ele marravam os escravos em um poste os chicoteavam eles abertamente ao publico. depois da abolição da escravidão esse modo foi instinto. 

-Nossa que coisa horrível. mais por que o lugar tem esse nome?- Ananda  

-bom aonde se localiza o pelourinho hoje era aonde no centro da praça, que foi instalado um pelourinho — Aonde os escravos eram castigados por seus senhores. 

-Eu tenho muito orgulho de morar aqui, saber que tem tanta riqueza em questão de danças, comidas, historias.- Clara 

-Eu também amo morar aqui.- Hannah 

-Nós temos que ir, já está ficando bem tarde.- Ananda

-Tchau, filles.- Anne 

-Quer que eu vá com você até em casa?.- Hannah 

-Não precisa, eu vou encontrar minha mãe aqui, vamos comprar algumas coisas pra ir pro acampamento amanhã.- Clara 

-Tá te vejo amanhã de manhã na igreja.- Hannah 

- tchau.- Clara

logo depois fui direto pra casa, conferi de novo a minha mala e fui me deitar um pouco pra poder acordar amanhã  cedo e não chegar atrasada. 


bom gente mil desculpas por não ter escrito nada, mais dei um tempo de computador, para poder estudar mais algumas línguas, afinal vida de estudante. obrigado pelas 100 leituras e saibam que eu to muito feliz por isso por que muitas pessoas só conseguem postar 1 capitulo por semana e muitas das vezes não fica tão  bom, mais eu sei que me esforço muito pra postar e eu to muito agradecida mesmo. obrigada por todas as leituras e beijos e fiquem com Deus. 

me and you in the fight (romance cristão)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang