medical consultation

30 8 1
                                    

Hoje é uma linda sexta-feira, prometi a Alan que iria ao consultório fazer os exames com ele e consequentemente Iria chegar mais tarde na aula hoje, mas não tinha problema se fosse para ajudar um amigo, nesse momento ele precisava mais do que nunca dos amigos, então acordei cedo e coloquei o uniforme da escola (por que depois dos exames eles iriam pra lá) e penteei o cabelo deixando ele solto, Desci as escadas e tomei um café rápido e fui direto para a casa de Alan, que já estava pronto e nervoso e um pouco choroso me esperando.

-Oi você tá legal, parece nervoso.- Hannah

-E estou, Eu não sei o aquele medico vai dizer- Alan

- Vai ficar tudo bem, vou cantar pra você.- Hannah

-Tá, canta então.- Alan

- Melhor.- Hannah

-Melhor, graças a você- Alan

- Graças a Deus.- Hannah

-Isso.- Alan

-Vamos

e fomos para o hospital e Alan passou por uma bateria de exames extensivos e que incomodavam muito, ele estava nervoso para os resultados, havia a melhora da disposição de Alan, eu estava confiante de que ele estaria bem melhor do que da ultima vez que ele fez os exames, Sabia que podia entregar tudo nas mãos de Deus porque ele sabia o que tinha que acontecer, quando Alan terminou os exames fomos para a sala do medico com a mãe dele para receber os resultados, estava esperançosa , logo o medico chegou na sala para dizer.

-Bom dia- Medico

-Bom dia- Danielle

-Bom temos notícias importantes para conversar, senhor Alan- Medico

-Pode mandar bala doutor- Alan

-Bom, as notícias não são as que eu realmente queria dar mais, seu quadro piorou bastante e seu câncer se agravou mais do que esperávamos, eu sinto muito mesmo mais acho que seu caso realmente não tem solução, uma cirurgia seria completamente arriscada.

O médico falou muitas outras coisas como tratamentos, com remédios quimioterapia e radioterapia, mas quase não conseguia prestar atenção só pensava em como Alan estava se sentido completamente sem chão naquele momento e como lagrimas percorriam seu rosto, não sabia o que se passava na cabeça dele, mas conseguia imaginar como estava se sentindo mal. Saímos do consultório sem chão e tentando consolar Alan.

-Calma tenho certeza que Deus sabe o que estava acontecendo.- Hannah

-Hannah eu sei que só quer me ajudar, mas ele acabou dizer que eu sou um caso perdido- Alan

-Não existe caso perdido pra Deus." É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças"; "Então ele lhe disse: Filha, a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento.", Tenha fé você vai superar isso, e se Deus disser que chegou a hora, temos que aceitar.

-Você tem razão, deveria confiar mais nele.

-Disseram para você que tudo acabou Que a prova te venceu e Deus te abandonou Promessa não tem prazo de validade Mensagem negativa não vem do Senhor Não aceite sua derrota, não se desespere Espera no Senhor, não largue sua cruz A última palavra, ela não vem do médico Nem do advogado, ela vem de Jesus. tá na canção

-Até quando to preocupado você consegue me acalmar com a palavra- Alan

-Tá, acha que consegue ir pra escola? - Hannah

-Acho que sim- Alan

-Então vamos- Danielle

Quando chegamos na escola fui direto para sala de aula de artes, vi André sentado na frente de um moldador de argila fazendo um lindo jarro, quando vi aquele jarro pensei em uma memória antiga do orfanato de quando assistia bem pequenininha um cd de uma ministração com vasos sendo quebrados e a música me refaz do diante do trono. Uma memória tão boa e antiga.

-Bom dia- Digo sentando em um lugar atrás de André

-Bom dia Hannah, porque chegou tão tarde? - André

-Tive que levar um amigo no medico- Hannah

-E ele tá bem? - André

-Não muito ele tá com câncer bem evoluído.- Hannah

-Nossa que triste- André

-Ele estuda aqui na escola, posso te apresentar ele se quiser-Hannah

-Claro, quando? - André

- Hoje na hora do intervalo-Hannah

-Tá então ótimo-André

Tivemos algumas aulas antes do intervalo como: educação física e história, logo quando o sinal bateu fui com André até a mesa que eu e meus amigos sentávamos, e eles até que se deram bem por sorte não ficaram falando besteiras, como sempre fazem, eu me senti nas nuvens por isso.

-Então, você gosta de futebol?- Alan

-Não muito, prefiro arte- André

-Legal, qual seu estilo favorito?- Clara

-Pontilhismo, alguém me ensinou que as coisas mais difíceis são as mais bonitas.- André

-Uau profundo. – Clara

No momento eu só consegui sorrir sem graça, eu sabia que ele estava falando de mim, isso me deixava mais feliz, por ele ter tornado pontilhismo um desafio e não um empecilho, ele era muito bom em artes e merecia melhorar mais ainda, bom intervalo acabou e tínhamos mais duas aulas pra fazer duas aulas de matemática, uma matéria que eu era muito boa, eu fiquei em uma cadeira do lado de André e conversamos um pouco demais.

-Senhorita Hannah, já que a senhora já sabe o assunto pode vir resolver o problema no quadro.

-Claro.- Hannah

*Respondendo conta*

-pronto, tá certa?- Hannah

-Tá, agora sente no seu lugar e fique em silencio.

- quebra de tempo-

-Ai essa aula foi tão chata- Clara

-Nossa que exagero, nem foi tão ruim- Hannah

-Foi sim quase morri, tentando responder aquelas questões.- Clara

-Que exagero, se quiser eu te ajudo em matemática.- Hannah

-Ah, valeu melhor amiga do mundo, agora eu tenho que ir- Clara

-Tchau.-Hannah.

-Oi Hannah- Alan

-Oi Alan, já ta indo pra casa?- Hannah

- Não, Não vou com você hoje, vou almoçar com os meus pais.- Alan

-Tá então até.- Hannah

-Só, uma coisa, pode me substituir no violão domingo?- Alan

-Claro, tchau.- Hannah

-Tchau.

Por que eu não sabia mais devia ser algo importante para ele faltar um culto, mais como eu amava tocar violão não recusei, quando cheguei em casa fui descansar e fazer alguns deveres e assim se encerrou o meu dia.  


oi oi girassóis, bom o ep hoje teve 1020 palavras, e bom a motivação abaixa bastante por demora tanto tempo escrevendo e nunca as pessoas comentarem ou votarem, mais bom eu vou continuar escrevendo porque eu faço pra que pessoas alcance um melhor relacionamento com Deus e bom se tem gente lendo, eu já agradeço muito bom obrigada e fiquem com Deus. 

Meu instagram aonde eu faço covers de musicas gospels e etc: 

me and you in the fight (romance cristão)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang