capítulo 1

7.9K 409 448
                                    

Any pov's

- E pq vocês vão se mudar? - perguntou Raissa.

— Ah... minha mãe vai fazer turnê lá e meu pai tem uma filial la também, entao... so restou a gente ir. - dei um sorriso de canto.

Estamos eu e meus amigos conversando no refeitório. Meu pai que é empresário tem filial em vários lugares, Brasil, Portugal, Argentina, Espanha, México, Los Angeles e Bélgica. Minha mãe é cantora e vai fazer turnê lá em Los Angeles. Então meu pai teve a bendita ideia de irmos todos morarmos lá. Minha mãe como não vai ficar muito em casa, vai alugar um apartamento pra ela e pro meu pai e vai comprar uma casa pra mim e pros meus irmãos. Não estou feliz de ir por causa dos meus amigos. Mas fazer oque né?

Meus pais nunca foram tão presentes na minha vida, na de Noah e na de Nour. Sempre que tinha reunião na escola quem ia era minha tia Laura, sempre que eu tinha problemas quem eu ia procurar era a minha tia. Não que eu não quisesse procurar meus pais, mas eles sempre estavam ocupados. Ou minha mãe estava em turnê ou meu pai na empresa. Então basicamente sempre foi eu e meus irmãos.

Na escola eu sempre sofri bullying por ter um órgão genital masculino, meus irmãos sempre estiveram do meu lado, principalmente Noah. Eu me enturmei com meus amigos, Raissa, Vanessa e Lucca. Depois nós fomos se aproximando dos outros. Tem gente que sai da escola pra passar os 30 minutos, outros dormem, comem ou fazem atividade, entre outras coisas.

— Mas vai dar tudo certo. Vocês vão vim ver a gente e nos vamos lá. - disse Lucca.

— Sim. Eu so nao quero passar por tudo que eu passei quando eu entrei aqui. - falei meio cabisbaixa.

— Não vai passar. Você sabe que tem o Noah e a Nour que vão te proteger. Você nem sabe como são as pessoas de lá. - falou e eu assenti com a cabeça.

Quando eu entrei aqui, sofri bullying por ser inteligente e me dedicar muito aos estudos. Fiquei conhecida como? NERD.

Sabina pov's

— Eu ja falei pra bater na porra da porta antes de entrar seu embuste. - falei pro Bailey que se jogou na minha cama. — Qual é seu problema? - perguntei saindo do banheiro.

— Nenhum. Ficou sabendo que vai entrar duas meninas e um menino na escola? - falou Bailey olhando o celular.

— Ui. Mais pessoas para serem zoadas. - falei rindo.

— Qual é seu problema em zoar as pessoas? - perguntou jogando o celular na cama e me olhando.

— É legal ue. Já que somos os populares temos que mostrar quem manda na escola. - falei e ele revirou os olhos e sai do quarto.

Bailey nunca gostou de ser o popular na escola. Já eu.

Deitei na minha cama e abri o Instagram. Entrei no perfil da minha linda e admirável idola Priscila Urrea vendo uma nova foto em seu feed. Cliquei na mesma e lá estava escrito
"É com muito prazer que eu venho a meio de minhas redes sociais comunicar que minha turnê vai ser no próximo mês no... Estados Unidos. Nova York, Los Angeles, Miami, Washington e Boston. Os ingressos já estão a venda em nosso site e pra falar a verdade... ja estão quase esgotados. Então corram. Beijos."

Quase dei um berro, mas me contive. Entrei no site e vi que faltavam menos de 100 ingressos pra esgotar, so que tem um pequeno grande problema. Eu tenho aula, não vai dar pra ir. Merda. Joguei meu celular na cama frustada e logo peguei no sono.

****

Any pov's

— Vamos logo Any. Nós vamos nos atrasar. — gritou meu pai do andar de baixo.

A nerd e a popular (intersexual)Where stories live. Discover now