capítulo 20

5.5K 290 130
                                    

QUE MÚSICA É ESSA???? O PRÓPRIO HINO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


QUE MÚSICA É ESSA???? O PRÓPRIO HINO.

Boa leitura amores! 😌💅🏾

TERÇA-FEIRA 15:46

Any pov's

Estou deitada em minha cama esperando minha mãe terminar de conversar com meu pai. A mesma e Ale optaram por conversarem cada um com seu marido em sua devida residência. Como minha mãe está esperando semana que vem pra começar a turnê novamente ela e meu pai estão passando esse tempo em minha casa.

— MAS EU JÁ DISSE QUE VAI SER MELHOR PRA MIM. - escutei gritos do meu pai vindo do corredor e nem se quer levantei.

— EXATAMENTE. MELHOR PRA VOCÊ, NÃO PRA NOSSA FILHA. -  minha mãe grita na mesma intensidade e eu so escuto.

— Priscila me entenda. Minha empresa está a beira de despencar, eu e meus sócios optamos por nossos filhos casarem entre si, pq vai ter herdeiros, vai subir a empresa novamente, vai favorecer a nos 4. - falou meu pai abaixando o tom de voz.

— Eu não preciso entender pra saber que isso é extremamente errado. Você ta colocando sua empresa em primeiro lugar. Nós prometemos que não iamos colocar trabalhos em primeiro lugar. Em primeiro lugar vem a família, depois a saúde e depois o resto. Você está obrigando a sua filha, sua primeira filha a se casar com quem ela não ama. Você esqueceu oque Camila fez com ela? Nossa filha sofreu na mão de um tanto de pessoa pra simplesmente está sofrendo na mão de seu próprio pai agora. - falou minha mãe.

— E‐eu... - ia falar meu pai mas minha mae interrompeu o mesmo.

— Você vai acabar com isso agora. Ta me escutando? Ou eu me separo de você e levo nossos filhos. - falou minha mãe se afastando.

— Priscila... - chamou meu pai.

— Quando você acabar com isso tudo, você vem falar comigo. - falou minha mãe e continuou a andar.

Meus pais sempre me deram apoio, tanto por ser intersexual, tanto por ser a primeira filha menina deles. Eles nunca foram de me mimar, mas tudo que eu precisava pedia pra eles. Nossa família pode até ser rica, dona de uma loja que tem nome forte, com cantora mundial ou a família mais rica da cidade, mas não deixamos isso subir pra cabeça, pq isso nuna faltou humildade e amor da nossa parte.

— Any? - chamou meu pai batendo na porta.

— Tá aberta. Pode entrar. - falei me sentando na cama e pausando a série.

— Eu... - suspirou antes de continuar. — Queria te pedir desculpa e falar que não precisa se casar com Camila e nem Sabina com Pepe. Fiz isso por impulso e sua mãe conversou comigo. - falou e eu sorri.

— Tudo bem pai... so não faz mais isso. Eu estou com a Sabina, amo ela mais que tudo e o senhor sabe oque aconteceu entre mim e Camila e além de tudo isso teve o sequestro de Sabina. - falei e meu pai me olhou.

A nerd e a popular (intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora