💔Capítulo 5: Proximidade💖

59 10 44
                                    

Ayla

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla

Para falar a verdade nem eu mesma estava esperando ter aquela atitude na aula de História, se ela pegou o Liam de surpresa, imagine eu. Outra coisa que devo confessar foi que ouvi o que ele e o tal Diego conversavam. Não que eu estivesse interessada na conversa deles, no entanto, quando o nome "novata" foi mencionado no meio, deixei meus ouvidos bem atentos. Não sei se eles perceberam, mas eu estava na fileira do lado, há apenas algumas cadeiras mais a frente e deu para ouvir tudo. Quando a professora se aproximou dos dois que achavam que estavam conversando super baixinho, não pude deixar de sorrir descretamente. Só que segundos depois fiquei com pena e tomei uma atitude, chamando a atenção da professora para mim, que se concentrou em me explicar uma questão que eu já sabia. O restante das outras aulas foram bem interessante, mas o final foi surpreendente. O Liam se aproximou de mim perguntando se eu queria ir com ele para casa já que vamos na mesma direção, e é claro que aceitei. Não quis demonstrar, porém fiquei um pouco encomodada com a situação, visto que nós dois não tivemos um começo muito bom e nem nos conhecemos direito. Sei que aceitei o acordo que ele propôs, mas será que fiz a coisa certa? Liam agradeceu pelo que fiz na aula, mas neguei que aquilo foi para livrar ele e o seu amigo. Voltamos a caminhar em silêncio, pelo menos até quando chegamos no prédio e na hora da despedida ele falou que nós dois ainda vamos nos esbarrar muito e eu disse:
"Tchau, Liam, até o próximo esbarrão."

para acreditar que eu falei isso?

Minha nossa, onde eu estava com a cabeça?

Sério, eu só posso estar ficando louca, não é? É por esse motivo que eu digo que não entendo o meu próprio modo de agir em determinados momentos, pois em um momento estou toda decidida e em outro, cheia de dúvidas.

Assim que cheguei em casa fui para o quarto, peguei o meu celular, coloquei uma música e fui tomar uma ducha. Passei a tarde dentro de casa e agora já é noite.

--- Ayla, a mamãe está te chamando. --- Alysson abre a porta do quarto. --- Como foi na escola? --- Pergunta.

--- Normal. --- Respondo me levando da cama. --- E na Faculdade?

--- Normal. --- Sorri dando de ombros.

--- Por que você é assim, hein? --- Pergunto já saindo do quarto.

--- Foi você quem começou. --- Começa a caminhar ao meu lado.

São por volta das 18:30 já, horário em que toda a minha família fica em casa. Chegamos na sala e mamãe está sentada no braço do sofá com um copo de água na mão.

--- Como foi na escola, querida? Você fez novas amizades? Conheçeu novas pessoas? --- Dispara uma pergunta atrás da outra sem esperar resposta.

--- Foi normal, mãe. --- Digo. --- E não deu para conhecer muita gente além do Liam e da Liliane. No intervalo escolhi ficar na sala mesmo e foi isso. --- Dou de ombros.

LIBERTA-ME Um Novo CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora