Capítulo 4

2.1K 194 97
                                    

Quando a fita terminou, já era por volta das 02:00 da manhã, mas apesar disso, não posso dizer que me lembro das coisas que foram ditas, sendo sincera, eu não prestei atenção em nada do que ele divagava, apenas uma coisa me chamou atenção, sua voz, eu já ouvi ela outras vezes, mais especificamente, já o ouvi no outro restaurante antes, me instruindo... 

Dou uma olhada nos monitores tentando me concentrar no meu trabalho, aqui é 5x maior do que eu estava acostumada, honestamente? Não acho que isso seja algo bom, pelo menos, não para mim.

Quarta-feira (02:30 AM)

 Mascando chiclete...

exato... você não leu errado, mascar chiclete é a única coisa que dá para fazer aqui, não há mais nada. Na verdade, pode haver outras coisas, mas eu não quero ir no salão principal para descobrir, não com eles lá.

Quarta-Feira (03:00 AM)

Lembre-se, as moedinhas que ninguém dá bola, podem salvar sua vida! repito...

Podem

SALVAR

Sua 

Vida

 Pelo menos... essa é a sensação quando pude comparar uma Coca-Cola na máquina de vendas que aceita apenas... moedas, então lembre-se, ande com moedas na sua bolsa, as vezes elas irão te salvar e te impedir de surtar com o quão irritantemente chato pode ser as 03:00 da manhã em uma pizzaria fechada.

Quarta-Feira (03:30)

 Contra gosto, eu admito, até meu celular perdeu a graça. Rolar o 'feed' do instagram ou arrastar para cima os vídeos da 'for you' do Tik Tok, isso perdeu a graça, pelos menos por agora, isso parece chato e muito irritante.

 Páginas de fofoca? A maioria fala do terrível escândalo envolvendo a atriz Hazel Rodrigues Morris que foi encontrada traindo o marido em uma boate não popular de Los Angeles, os outros focam em falar da "filha fantasma" dela , no caso, a caçula da família.

Além disso, não posso falar com Eva agora, já que amanhã ela dará uma entrevista importante no jornal, não quero atrapalhar ela mais ainda.

Quarta-Feira (4:00)

Certamente eu deveria dizer o quão chata e entediante foi esta última hora, e realmente eu falaria sobre, mas há apenas uma coisa que eu posso garantir... meu sonho estava maravilhoso... tipo, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Bem... só isso que posso garantir com certeza, apesar de que eu tenho fortes indícios para afirmar que não deve ter sido muito chato... porque? talvez o fato do coelho estar na câmera 03, quase do meu lado, indica isso. Quer mais uma prova? Pois bem, hoje é seu dia de sorte... sim, com certeza seu, porque meu não é...

- Mas Que Cacete!! -  berro desesperada procurando pelo meu escritório, a origem do alarme. um som irritante e preocupante que parece surgir da escrivaninha, apesar de não fazer sentido estar vindo dali, pois só tem monitores, meu celular descarregado, uma lata de coca vazia...

  Enquanto quase arranco meus cabelos, nervosa por não saber o que fazer, vejo no canto de um dos monitores, um símbolo de emergência "⚠". Aproximo minha orelha da pequena caixa de som do monitor e ouso o som saindo dali. Este monitor está mostrando uma sala que parece um tipo de loja infantil, como as de fliperama, nela há uma "caixa de presente" gigante, obviamente falsa, mas que eu sinto já ter visto...

Junto ao monitor, onde está o botão de ligar e desligar, tem um botão cinza, ao lado, um papel grudado com fita escrito "Puppet". Receosa, pressiono o botão e um som de manivela sendo girada sai da pequena caixa de som, após um tempo o símbolo de urgência desaparece da tela para meu alívio.

Fico tranquila por no máximo um minuto, até o som de tubulação se tornar audível, paro de prestar atenção nos monitores e me viro, vendo o coelho, que julgo ser toy bonnie, saindo da tubulação. Tomo um susto e lembro das palavras do Jeremy, pego a máscara da cabeça do Freddy e coloco rápido, tossindo muito no processo, essa máscara cheira a mofo, é quase impossível respirar com ela.

Toy bonnie me encara, andando para perto de mim, seus passos robotizados com um som estridente saindo enquanto ele anda.  Suas pupilas estavam dilatadas, me dando arrepios na espinha. Ele fica na minha frente me encarando, os olhos tremendo levemente como se olhasse  todo o meu rosto - minha alma - freneticamente.

 Ele se vira o sai pelo corredor que dá para o salão principal. Retiro a máscara assim que ele sai da minha visão, tusso desesperada por ar, essa máscara me agoniou muito. Olho para a parede esquerda e vejo Toy Chica saindo da tubulação me encarando, ela se rasteja para fora de modo bizarro.

cadê o seu bico...?

Eu dou alguns passos para trás e ela vem correndo atrás de mim. Saio da minha sala o mais rápido possível tentando fugir para o salão principal.



Olá gente, me perdoem por demorar tanto para postar, tenho focado nos estudos que começaram a algumas semanas, quero tentar voltar a anualizar para vocês. 

Freddy's Fazbear Pizza "A Grande Reabertura" REESCRITOOnde histórias criam vida. Descubra agora