Capítulo 33

19 3 0
                                    

(...)

Eu gostava muito de dançar, era uma das formas de expressão que mais me encantavam, além da pintura é claro. Mas eu poderia dizer que dançar era equivalente a pintar, uma coisa gostosa de se fazer e também muito interessante.

- E aí, o que achou? - perguntou Irene, olhando em meus olhos, enquanto abria sua garrafa d'água.

- Olha.. Apesar da dificuldade, gosto de como são expressados os sentimentos na música. - falei sincero.

- Então isso quer dizer que vai dancar comigo? - ela questionou, com um sorrisinho emendado em um biquinho.

- Não isso não quer dizer nada, afinal nem sequer decorei a coreografia. - cruzei os braços, jogando um pouco a cabeça para meu lado direito, ajeitando os cabelos.

- Mas você vai pegar com os treinos Tae, por favor, me diz que vai dançar comigo... Se não vou ter que ir atrás de outra pessoa e eu não faço idéia de quem chamar.

- Tá, eu vou, só que se eu não pegar a coreografia, você vai ter que dar um jeito! - Disse a ela me ajeitando.

Por outro lado da história Yoongi estava limpando seu apartamento de forma urgente, e no tempo que Taehyung não vou as suas mensagens e nem apareceu por lá Yoongi despachou o caminhão deixando avisado para a mãe que iria até o pedágio para o caminhão passar e voltaria para fazer algo e depois iria embora. Do prédio até o pedágio demorou cerca de quase duas horas dirigindo.

- Só o caminhão vai passar? - a moça da cabine perguntou Yoongi tinha encostado o carro com os policiais e desceu pegando o dinheiro na carteira e pagando a moça - Certo,o senhor estar com a targeta

- Ah, não eu vou pagar em dinheiro mesmo não vou usar a targeta. - Yoon guardou a carteira e voltou ao carro, a sorte que na volta foi apenas uma hora, bem chata que suspirou, bateu a mão não se sabe mais quantas vezes no volante quando parava ao farol

Após um dia de ensaios resolvi voltar e Irene insistiu em me acompanhar, porque de acordo com ela eu estava muito cansado e poderia acontecer algo comigo por conta disso.

- Eu realmente estou cansado pra caramba. - disse olhando para ela e bebendo água enquanto andávamos para fora daquela academia de dança.

- Vamos pegar um uber, você está fazendo isso por mim, não acho justo te fazer cansar mais ainda! - ela falou já chamando o carro no celular.

- Beleza, eu ajudo a pagar!

No carro não fizemos muita coisa além de ficar olhando a estrada e as vezes trocar algumas palavras, porque caramba a Irene não cala a boca nem um segundo.

Yoongi quando chegou ao prédio, desceu ao térreo, pagando o estacionamento pelo tempo que ficou, assim deixando o tempo estimado ser curto e já pago e logo separou não só o dinheiro da gasolina como do pedágio e logo voltou até o carro suspirando cansado, travando o carro com a chave chegando a porta do motorista e logo guardou tudo e foi andando pelo lugar silencioso com alguns caros e motos de concreto indo até o elevador com o frio no estômago.

- Hoje foi um ótimo dia não acha Tae? - Irene perguntou já na porta do meu apartamento.

Ela insistiu em subir e me deixar dentro de casa, porque de acordo com ela, não era tão seguro me deixar na rua.

My Neighbor's Crazy || Taegi VOLUME 1Where stories live. Discover now