Capítulo 3

1.3K 130 71
                                    

Olá meus bebês tudo bem? O que estão achando de SB até agora? Vamos conhecer mais dos nossos amores? 🥰💛

**

Sofia POV

Quando voltei ao estúdio com Justin, Noah já havia chegado e uma bela mulher loira estava falando com Kai e eu presumi ser Dove, a tia que ele tanto falava e amiga de Lauren e Camila. Quando a mulher me olhou eu senti meu corpo inteiro se arrepiar, a forma como aqueles olhos verdes me sugava era... surreal.

Seu olhar se perdeu por Justin também e eu vi quando a mesma analisou o meu filho e quando eu olhei pra ambos percebi o quão parecidos eles eram poderia dizer que seriam até mãe e filho. Estranhei quando ela levou a mão até a cabeça como se algo incomodasse ela e em seguida perguntei se ela estava bem enquanto Camila ia para o seu lado e quando pensei em por o Justin no chão e ir até ela, a mulher desmaiou.

- Vai buscar uma água pra mamãe. - Justin assentiu saindo. - Coloca ela ali. - Apontei pra um canto no estúdio onde tinha um puff que Lauren adorava. - O que houve?

- Não sei. - Camila suspirou baixo. - Quer dizer, Dove às vezes sofre com desmaios.

- Por que? - Encarei a garota.

- Ela sofreu um acidente 7 anos atrás, ficou em coma e se esqueceu dos 2 últimos anos de sua vida antes dele. - Arregalei os olhos. - Os médicos disseram que com o tempo ela poderia se lembrar mas até agora nada, Dove sofre algumas sequelas do mesmo e os desmaios são alguns deles quando ela força demais sua mente pra se lembrar de algo.

- Mas por que ela fez isso agora? - Camila deu de ombros e eu olhei pro lado vendo Lauren e meus irmãos mantendo Kai e Noah tranquilos. - Ela tá se mexendo.

- D... - Camila chamou a garota.

- Ai. - Levou sua mão até a cabeça. - Merda.

- Calma, senta devagar. - Ajudamos ela se sentar. - Agora abre os olhos mas com calma. - Ela assentiu e fez o que eu pedi e novamente aquele arrepio se fez presente quando suas íris verdes pousaram em mim. - Como se sente?

- Um pouco tonta. - Assenti.

- Aqui mamãe. - Justin chegou com a água e ela encarou ele.

- Obrigada meu amor. - Sorri. - Beba.

- Obrigada. - Pegou o copo bebendo o líquido. - Me desculpe.

- Por desmaiar? - Riu baixo.

- Também mas não queria assustar as crianças nem vocês. - Encarou Camila.

- Está tudo bem D. - Fez um carinho em seu cabelo. - Quer ir pra casa?

- Não, prometi ao Noah que assistiria a apresentação dele e fui convidada por uma bela garotinha. - Sorri, Kai adorava quando as pessoas assistiam ela. - Eu já me sinto melhor.

- Posso te dar um beijo? - Encarei Justin que olhava pra ela. - Mamãe diz que quando estamos doentes um beijo sempre ajuda melhorar.

- Claro. - Meu filho foi até a mulher e segurou rosto dando um beijo em sua testa. Um sentimento estranho passou pelo meu corpo mas não era algo ruim pelo contrário, era bom. - Obrigada, belo rapaz.

- Eu sou o Justin. - Se apresentou.

- Dove Cameron. - Ele olhou pra ela.

- Como o tio Cam. - Assentiu rindo.

- Na verdade é só um nome que uso em homenagem ao meu pai, meu nome verdadeiro é Chloe Hosterman. - Lindo.

- É um lindo nome. - Observei a interação deles.

Smallbump - DofiaWhere stories live. Discover now