Capítulo 5

1.3K 133 57
                                    

Olá meus bebês tudo bem? Voltei à pedido de uma leitora muito especial, me valorizem porque mimo muito vocês em? Hahhahaha, espero que gostem 💛

**

Sofia POV

Novamente minha manhã teve dois anjos me acordando animados para o passeio, era assim sempre que tínhamos algo para fazer porém dessa vez seria diferente porque teríamos uma pessoa 'desconhecida'. Quando li as mensagens deles com Dove quis colocar ambos de castigo porém eu sabia que no fundo era verdade, eu queria ver a loira de novo.

Me levantei pois o dia seria longo então fui até o banheiro e tomei um banho fazendo minha higiene matinal em seguida, sai do mesmo colocando uma blusa de lã branca que ia até meus cotovelos e uma legging preta e nos meus pés um tênis baixo.

Peguei minha carteira e óculos saindo do quarto ouvindo o barulho da TV ligada, quando desci Justin e Kai estavam na sala assistindo o desenho favorito deles: Bob Esponja e sim eu que os viciei porque amava.

- Bom dia meus amores. - Se viraram sorrindo.

- Bom dia mamãe, vamos comer no parque? - Assenti vendo Kai vestida com uma macacão jeans e uma blusa vermelha por baixo e sandálias, já Justin estava com uma blusa azul, um short jeans também azul e tênis. Lindos!

- Sim meu amor, já estão prontos? - Chequei o relógio vendo que já era 9:45h porém como morávamos perto do parque não demoraríamos. - Prontos pra caminhar?

- Sim! - Eles levantaram felizes, nunca vi tanta disposição assim.

- Então vamos. - Peguei as coisas pro piquenique já que eu havia deixado tudo ajeitado antes de dormir e sai com os dois.

Dei as mãos pra eles e começamos a caminhar até o parque enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias, danças e mais algumas coisas. Quando chegamos eu procurei por Dove e avistei a loira sentada em um banco próximo à nós.

- Tia Dove. - Justin se soltou de mim e correu em direção à garota que olhou pra ele e se abaixou pegando ele no colo.

- Não corre Kai. - Ela assentiu e foi até eles e eu vi a garota fazer o mesmo com ela me fazendo suspirar com a cena.

Por mais que eu quisesse negar era impossível não dizer que aquilo mexia com o meu coração, sabia que conhecia Dove apenas um dia e nem sabia tanto sobre ela mas desde a primeira vez que vi a mulher eu senti algo diferente, familiar. Não sabia explicar e nem muito menos achava que fosse coisa do destino encontrar ela mas ali estava a empresária e eu estava ferrada.

- Ei, bom dia. - Deixou os dois no chão e me encarou.

- Bom dia Dove. - Sorri dando um abraço nela que foi retribuído. - Chegou faz tempo?

- Alguns minutos apenas. - Deu de ombros e eu notei que ela estava com uma camiseta branca, shorts jeans e tênis.

- A mamãe quis vir andando. - Kai olhou pra ela. - Gostamos de caminhar.

- Isso é muito bom. - Sorriu. - Eu guardei um lugar pra nós. - Assenti seguindo a garota junto com meus filhos e então retirei a toalha que trouxe forrando a mesma na grama nos sentando.

Retirei as comidas da cesta assim como as bebidas e as coloquei na toalha vendo Dove retirar algumas coisas também da sua.

- Não tenho costume de fazer isso mas achei legal trazer algo. - Sorri pela preocupação dela.

- Não precisava mas obrigada. - Assentiu. - O que querem?

- Bolo. - Falaram juntos e eu assenti cortando um pedaço pra eles. - Prova tia Dove, é o melhor bolo do mundo. - Levou o pedaço até a boca da garota que mordeu mastigando em seguida.

Smallbump - DofiaWhere stories live. Discover now