Capítulo 54

1.1K 65 27
                                    

Olá meus bebês tudo bem com vocês? Chegamos ao último capítulo de SB e eu confesso que foi difícil fazer ele porque eu não queria finalizar ela 😭 mas é preciso e eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem dele e que o final agrade todos! Obrigada pelo carinho com a fic, comigo e por tudo! O capítulo tá regado de emoções, muito amor, muito clichê, hot's e mais um pouco hehehe ficou um pouco grande mas acho que ficou bom o suficiente pra encerrar ela! Beijos e aproveitem 💛

**

Dove POV

5 meses depois

Acordei naquela madrugada com uma sede absurda o que me fez bufar irritada por ter que levantar e ir até a cozinha pra pegar água, ouvi Sofia resmungar algo mas devido o cansaço da garota eu sabia que ela não acordaria então não me preocupei. Eu não julgava pois nesses 5 meses que se passaram minha gravidez era a prioridade da garota além dos nossos filhos, Sofia me ajudava em cada momento além de atender meus pedidos de desejos estranhos e quando meu apetite sexual dava o ar da graça.

Viver todo esse processo estava sendo incrível pra todos nós principalmente para os nossos filhos que estavam amando ver minha barriga crescer, Justin e Kai estavam mais grudados em mim e todos os dias falavam com sua irmã quando se deitavam ao meu lado. E sim era uma menina, Sofia assim como eu e nossos filhos estavam impacientes pra descobrir o sexo do bebê então quando soubemos que já tinha a possibilidade não hesitamos.

Eu estava vivendo a melhor fase da minha vida ao lado da minha família e dos meus amigos pois todos eles estavam um grude só com a gente também, estava sendo incrível. Peguei o copo e preenchi com o líquido que eu adorava bebendo o mesmo em seguida, assim que terminei enchi uma garrafinha pois sabia que sentiria mais sede então subi novamente sentindo o leve pesar da barriga.

- Aonda estava? - Uma Sofia preocupada me encarou quando entrei no nosso quarto.

- Sede. - Apontei pra garrafa.

- Você deveria ter me acordado amor, sabe que não pode fazer esforço. - Ri da garota. - É sério, Chloe.

- Eu só fui pegar água amor, isso não é esforço. - Dei de ombros me sentando ao seu lado. - Ainda estou com 5 meses, não está tão grande assim.

- Mas o médico...

- Sabe, eu queria outro tipo de esforço agora. - Encarei seu corpo seminu.

- Cariño, você...

- Você não quer? - Cheguei perto do seu corpo deitando o mesmo na cama. - Hum?

- Dove... - Sorri ao ver a garota já entregue e em seguida ataquei seus lábios sentindo suas mãos se enfiarem entre meu cabelo.

Aos poucos nossas roupas foram retiradas dos nossos corpos e logo nos encontrávamos nuas, suas mãos exploravam meu corpo que estava um pouco mais cheio devido à gravidez mas Sofia fazia questão de dizer o quão linda eu havia ficado depois de engravidar. Gemi sobre seus lábios quando a mesma apertou minha bunda pressionando meu corpo sobre o seu, meus lábios migraram para o seu pescoço onde lambi o mesmo e mordisquei ouvindo seus suspiros baixos.

- Dove... - Seu gemido preencheu o quarto quando comecei a rebolar sobre ela sentindo o contato das nossas bocetas molhadas. - Ah amor.

- Oh porra. - Gemi em seu ouvido quando a mesma deu um tapa estalado em minha bunda. - M-mais. - Outro tapa foi ouvido seguido de mais e eu estava entrando em delírio já. - Sofia...

- Olha pra mim. - Virei meu rosto encarando o seu que estava vermelho e seus olhos escuros de excitação. - Eu te amo Dove.

- Eu também te amo. - Mordi seu lábio devagar ao sentir meu corpo tremer denunciando o orgasmo. - Ah.

Smallbump - DofiaOnde histórias criam vida. Descubra agora