♥️Penúltimo Capítulo♥️

620 31 19
                                    

Meninas do meu ♥️ aqui estou eu com mais um capítulo pra vocês... Essa linda história de amor está chegando nos seus finalmente e espero que de coração vocês vejam o final dela que está lindo demais..
Feita para o meu amor... A minha parceira de todas as horas e momentos Eva_Evora

Dinho: outro empata love- falou somente pra ela ouvir- acho que a senhora tem que ir agora, dona Neuta.

Neuta: o que é Júnior? Estou aqui dando uma bronca em Dinho e vou já- ela ajudou ele a deitar- você acha que não precisa mesmo de um médico?

Júnior: a senhora está de camisola mamãe.

Neuta: eu nem notei e muito menos ele- foi bobagem o que falou por que todos diziam que Dinho tinha uma queda do tamanho de um bonde por ela- vá dormir que eu já estou indo eu sei me defender muito bem e estou bem grandinha- ela ouviu ele bufar e sair pisando duro.

Dinho: seu filho é bem ciumento não é dona Neuta?- ele sorriu e deitou na cama- não precisa de médico não, só preciso descansar um pouco e de uns beijinhos da senhora.

Neuta: vou ficar devendo os beijos... pois alguém pode voltar acho bom o senhor trancar a porta.

Dinho: como vou trancar a porta se tô todo quebrado- falou se ajeitando na cama- ninguém vai vim pra cá não.

Neuta: aquelas lá só estão esperando uma brecha... olha aqui Dinho... se eu voltar aqui e tiver umas das três aqui na cama com você eu juro que essa queda vai ser pouco... eu vou te deixar mais quebrado do que você está.

Dinho: está bem dona Neuta, eu vou tentar me levantar para fechar a porta... eu não quero elas não dona Neuta só quero a senhora.

Neuta: está bem... deita aí... quando se sentir melhor você fecha... não queria te deixar sozinho vou trocar de roupa e volto... assim de camisola alguém pode suspeitar.

Dinho: eu preferia a senhora assim de camisola- ele sorriu com um olhar safado- está bem eu espero a senhora até porque não consigo sair daqui.

Neuta saiu e foi para o quarto.

Detinha viu a madrinha sair e correu para o quarto de Dinho.

Detinha: vim cuidar de você meu peão... vim relembrar os velhos tempos.

Dinho: tá louca Detinha, o que você faz aqui? Não tem nada de relembrar nada não, eu já disse que não quero mais você.

Detinha: assume que você ia para o meu quarto assume...- ela deitou por cima dele e andou de quatro- eu senti tanta saudades.

Bebela: eu não disse que ela tinha vindo se oferecer para o Dinho... deixa um pouquinho para nós.

Dinho: o que é isso suas loucas, saiam daqui agora eu não quero vocês suas Breteiras, eu quero uma mulher de verdade e não uma oferecida.

Detinha: o que é isso? Você já tem uma escolhida? Olha se for a madrinha pode esquecer.. ela não lhe quer de jeito nenhum.

Neuta: que pouca vergonha é essa?- entrou no quarto vermelha de raiva ao ver uma de cada lado e Detinha em cima de Dinho- estão doidas para voltar para a roça não é?

Detinha pulou longe.

Detinha: desculpa madrinha só pensei que o Dinho precisava de cuidados.

Dinho: eu disse que era para elas saírem dona Neuta mais elas não me ouviram depois vão dizer que sou eu que fico dando em cima delas- falou com raiva estava cansado daquelas Breteiras enchendo sua paciência.

Único e de Parar o tempo✅Where stories live. Discover now