❤Dando uma fugidinha❤

1.1K 43 15
                                    

Mais um meninas espero que gostem feito com todo amor...
Esse como todos são feitos inspirados e pensando no meu amor literário... agradeço por permanecer na minha vida por estar aqui mesmo quando não mereço por ser esse sol na minha vida tão escura... por conhecer meu pior lado e mesmo assim não desistir de mim Eva_Evora te amo muito que 2020 seja o ano de muitas histórias compartilhadas e que nossa amizade e amor cresça mais e mais... te quiero my viúva Neuta...

No outro dia Dinho estava na cidade com seus amigos mais não parava de pensar um só minuto na sua viúva e em como havia sido perfeito o momento que tiveram ontem cada dia que passava estava mais louco por ela e sonhava com o dia que não precisaria mais esconder de ninguém o que sentia e tão pouco precisar pular a janela dela pois entraria pela porta sabia que era um sonho bobo e talvez até impossível mais se nossa senhora havia concedido a ele a honra de estar com aquela bela mulher porque não sonhar que ela também lhe permitiria que um dia Neuta assumisse o relacionamento dos dois, nem que passasse uma eternidade ele sempre esperaria por esse momento.

Neuta estava em sua fazenda dando um baita sermão em Júnior que não "sossegava o facho com a mulherada" e foi a Boiadeiros com Mazé e Tião ela parou carro despistou os dois e foi atrás do seu peão mais do quê delicioso.

Neuta: Dinho me ajuda a carregar umas coisas?- falou sem descer do carro.

Dinho: com muito gosto viu dona Neuta, é pra agora mesmo- ele quase correu até o carro dela e entrou rápido estava mesmo louco pra vê-la.

Gil e Aeriovaldo olharam a cena rindo do amigo.

Aeriovaldo: vai mesmo Dinho que a caixa de chiclete que ela comprou deve tá muito pesada.

Gil: há não da pra carregar sozinha não- ela falou debochando.

Aeriovaldo: me ajuda vai Dinho- ele levantou as mãos fingindo carregar alguma coisa e Gil entrou na brincadeira e fez o mesmo.

Gil: não deixa ela quebrar as unhas- falou rindo.

Neuta começou a dirigir sorrindo de lado.

Neuta: o que eles estavam falando? Não temos muito tempo deixei Tião e Mazé na cidade...- falou passando a mão na perna dele- vou te levar a um lugar- piscou para ele.

Dinho: não sei dona Neuta nem prestei atenção- ele colocou a mão sobre a perna dela e acariciou- que lugar é esse?- perguntou curioso.

Neuta: é bem bonito você vai gostar- ela riu e continuou a dirigir logo chegou e desceu do carro adorava muito aquele lugar era verde tinha árvores em volta e quase ninguém ia ali- gosto de vir aqui... e o melhor é que quase ninguém conhece.

Dinho desceu do carro olhando tudo em volta o lugar realmente era muito bonito mais não se importava muito com isso só queria saber dela da sua amada viúva a mulher que despertava os desejos mais impuros no seu corpo.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora