❤Primeira Noite Juntos❤

1.9K 63 40
                                    

Para my vacona🐮... my catirina😏... Eva_Ferrer Te quiero mucho mi amor❤❤❤❤

Dinho a olhou nos olhos sem acreditar no que estava ouvindo... será que escutou bem, ela o estava chamando para a sua casa? Ele não cabia em se de felicidade essa era a prova que ela estava lhe dando do amor que sentia por ele.

Dinho: dona Neuta a senhora quer que eu vá pra sua casa?- ele pergunta surpreso- e se alguém me ver chegando lá?

Neuta olhava para o peito dele, temeu ter passado dos limites mais não aguentava mais guardar essa paixão e desejo.

Neuta: sim- ela passou a mão no peito dele- vou deixar minha janela aberta... a sua espera- ela não deixou ele falar nada o beijou segurando os cabelos dele com força entre seus dedos.

Dinho correspondeu ao beijo apertando o corpo dela.

Dinho: e eu vou estar lá dona Neuta... pode esperar... eu não vejo a hora de poder estar com a senhora- ele diz e morde de leve o queixo dela.

Ela sorriu e se afastou olhando de um lado para o outro, foi para o seu carro e dirigiu até a fazenda, estava se sentindo outra mulher mais jovem com um desejo insano de se cuidar, ela chegou e dispistou todos disse que estava com dor de cabeça e que ia dormir mais cedo, tomou um banho demorado colocou uma camisola sensual de seda e renda passou creme em todo seu corpo depois perfume na nuca e entre seus seios, não podia negar que estava nervosa a anos não sabia o que era está com um homem, mais Dinho tinha lhe acendido uma fogueira interna que apenas ele poderia apagar.

Dinho foi até o acampamento onde morava tomou um banho se arrumou e saiu indo para a fazenda da sua viúva, ele chega na fazenda e deixa seu carro um pouco afastado escondido atrás de algumas árvores, ele olha todo o local e ver que não tinha ninguém do lado de fora por ser tarde todos já estavam dormindo, então ele se aproxima da casa e vai subindo bem devagar a parede sem fazer nenhum barulho, ele ver uma janela aberta devia ser essa a janela do quarto dela, ele vai até lá se segurando nas paredes ao se aproximar fica de boca aberta olhando pra ela que se olhava no espelho, ela estava linda vestida numa camisola que apertava todo o seu corpo deixando bem exposto todas as belas curvas que ela possuía.

Neuta suspirou sorrindo para ele através do espelho, Dinho era um rapaz extremamente lindo e a deixava de pernas trêmulas, tinha uma pegada que a fazia perder o rumo da fazenda e querer apenas se embrenhar com ele dentro do seu carro ou no mato... e agora dentro do seu quarto.

Neuta: você veio...

Dinho saiu do transe que se encontrava e deu um pulo entrando no quarto.

Dinho: não era pra vim?- ele pergunta temeroso.

Ela sorriu largo.

Neuta: claro que era, eu tinha apenas dúvidas de que você realmente viria, pensei que tinha sido muito atirada- ela se aproximou lentamente dele passou suas mãos no peito dele e brincou com os botões da camisa que ele vestia.

Dinho: se era tudo o que eu mais queria estar aqui agora com a senhora- ele segura na cintura dela- poder lhe beijar sem correr o risco de ninguém nos ver- ele diz enquanto beijava o pescoço dela.

Neuta: aaahhh Dinho... Eu tambem quero isso a muito tempo... aaahhhhh...

As mãos dele descia e subia por todo seu corpo ela o sentiu tão duro contra o seu ventre a boca dele parecia está em todos os recantos da sua pele e ela mordeu os lábios com força.

Dinho a beijou na boca a pegando em seus braços, ele a levou até a cama e a deitou, foi deitando por cima dela sem desgrudar seus lábios daqueles lábios tão doces, as mãos dele já subiam a camisola que ela vestia, ele estava sedento de vontade de estar com ela sempre foi o seu maior sonho ter aquela bela mulher em seus braços e agora que ela estava ali entregue ele a amaria de todas as formas possíveis pra que ela nunca esquecesse esse momento de amor vivido pelo dois.

Único e de Parar o tempo✅Onde histórias criam vida. Descubra agora