Capítulo 3

1.3K 127 18
                                    

Boa leitura

🌶️

Acordei no meio da madrugada e ainda me encontrava sozinho, Taehyung provavelmente não chegou, mas não me importei muito já que era algo normal. Ele geralmente chegava no outro dia, já virou uma rotina.

Estava determinado em apenas beber algo e logo ir para cama , era exatamente isso que eu faria.

Até ouvir um gemido.

Exageradamente alto, me fazendo travar e quase cuspir todo o líquido que bebia pra fora. Era inacreditável que o Taehyung trouxe uma das suas transas para cá, isso nunca aconteceu, o que deu nele?

Me aproximei da sala de onde veio o som, com o objetivo de tirar satisfação com o mesmo, mas para minha surpresa não era o Taehyung que estava lá, mas sim o Jeon Jungkook e com outro garoto, me surpreendendo, pois desde o colégio só via-o com garotas, e de maneira alguma levantei a hipótese dele ser bissexual ou até mesmo gay, mas porque caralhos ele estava ali?

Estava tão perdido nos pensamentos que não notei o que realmente eles estavam fazendo.

Jungkook ligava seus braços a redor da cintura do garoto magro, enquanto se beijavam loucamente, pareciam que estavam se devorando, me deixando na completa inércia por um bom tempo, foi difícil recobrar os movimentos do meu corpo e quando consegui me preparei para sair naquele lugar antes que eu visse mais do que deveria, porém a frase do garoto quase me fez engasgar.

— Eu vou chupar você — homem baixo disse sem rodeios assim que estavam próximos o suficiente um do outro chegando aos meus  ouvidos me deixando estranhamente arrepiado e com a respiração falha.

Não era obrigado a ver aquilo, mas não queria sair.

— Ah, vai? — Jungkook sorriu de forma canalha, isso sempre me desestabilizou na adolescência — Aqui na sala? Você sabe que o Tae não vai gostar nada — Jungkook tinha um tom quase zombeteira, como quem não ligasse para o fato de estar na casa do meu melhor amigo e que eu podesse aparecer a qualquer momento.

— Vamos onde você preferir — O homem pálido diz arrastando a língua pela bochecha de Jungkook — Mas a ideia é essa, te chupar bem aqui, para seu amigo ver o que ele perdeu me dispensando por aquele outro.

Mas que porra estava acontecendo? Eu não estava entendendo nada, aquele projeto de palito de dente conhece o Teteco?

Eu observava tudo sem me mover, minha mente era uma montanha russa de confusão. Não deveria estar ouvindo aquilo. Senti minhas bochechas aquecidas, meu corpo todo perdeu o controle, iria cair a qualquer momento se não me segurasse na parede.

— Vai se engasgar no meu pau bem aqui? — Não sei se estava enlouquecendo, mas quando me aproximei para olhar-los por míseros segundos o olhar de Jeon estava em mim o que me fez tremer inteiro. — Gostei da ideia de sermos pegos.

Jungkook falou estalando um beijo no pescoço do mais pálido.

Nunca ouviu de Jungkook palavras como aquelas, nunca quis imaginar, também. Não por achar ele puritano ou algo assim, e sim porque sei o quão perigoso e irreversível poderia ser se enchesse minha mente com o Jungkook profano e desinibido, preferia continuar cultivando a imagem do garoto do colegial, que provavelmente era religioso e um hetero certinho, era melhor para minha sanidade.

E talvez por isso ouvir Jungkook dizendo palavras sujas que expressavam seus desejos devassos era um tanto chocante. Que me causava um pulsar proibido em meu pau e acabava me assustando de alguma forma. Já havia me sentido assim, é claro, eu ja estivesse  na puberdade e Jungkook sempre tirou meus sentidos quando desfilava sem camisa e totalmente suado depois das aulas de educação física, mas sentir isso depois  de anos e por algo assim, era errado demais.

Love Bug ➛ jjk + pjmWhere stories live. Discover now