Capítulo 6

111 12 2
                                    

Boa noite pessoal, finalmente estou de volta com Love Bug após tanto tempo. Não se preocupem, as atualizações serão regulares a partir de agora e peço desculpas por ter sumido.

Espero que gostem do capítulo.

Votem e comentem para saber se estam gostando.

Beijinhos 💗

Boa leitura


🌶

Era difícil engolir meu orgulho e pedir desculpas, principalmente porque eu não acho que esteja errado. Porém, ele estava jogando sujo se aproximando de mim daquele jeito e falando coisas absurdas. Além disso, sua boca parecia tão convidativa, era vermelhinha como cereja.

Porra...

- Sabe o que eu acho, pivete? - Ele fala e está tão próximo que consigo sentir o cheiro de menta. Taehyung me salva. - Que você é um mimadinho de merda. Sua mãe te deu leitinho até os 18 anos e por isso acha que o mundo gira em torno de você.

Que?

Aquilo me irritou. Ele não sabia nada sobre mim e não deveria falar do que não sabe. Existe um típico sensível na minha vida e ele se chama mãe. Jungkook não deveria falar do que não sabe. Ele não sabe como minha mãe me trata e não deveria idealizar minha vida pelo que ele acha. Eu já estava péssimo por causa dela, então não tive mais cabeça para aguentar as provocações de Jungkook e apenas o empurrei.

- Você não sabe nada sobre mim. - Tentei manter a calma e lidar com ele de forma educada, até porque não queria que Teteco acordasse. Mas ele continuou ali parado com aquele rosto bonito e irritado que o deixava sexy. Então, desviei o olhar, sabia que ia vacilar se continuasse olhando - Sai do meu quarto.

Eu pedi educadamente, mas por que ele tinha que ser tão insistente? Parecia que ele gostou do chute que dei, afinal, ele continuava me irritando.

Entendi, aqui está o texto com uma tentativa de tornar os sentimentos mais coesos:

- Eu não vou pedir desculpas por algo que não me arrependo. Você invadiu meu espaço todas as vezes que nos encontramos, me irritou, me chamou de baixinho. Então, quem deve desculpas aqui é você. Você é um idiota narcisista que não percebe que está errado nessa situação. - Falei tudo tão rápido que perdi o ar. Talvez eu tenha descontado meu estresse do dia todo nele, mas ele me irritou. E gostei de ver suas expressões mudando de um merdinha arrogante para o que seria um possível arrependimento. - Sai daqui.

Agradeço aos céus quando ele finalmente sai. Quem ele pensa que é para me afrontar daquele jeito? Não existe nada que me irrite mais do que quando alguém acha que sabe mais sobre mim do que eu mesmo. Odiei o jeito que ele falou sobre minha mãe, como agiu querendo mandar em mim na cozinha e quando me afrontou daquele jeito aqui.

Ele conseguiu estragar meu sono. Estava com vontade de bater nele até tirar aquele sorriso idiota da cara dele. Suspirei e rolei de um lado para o outro na cama por várias horas, mas só consegui pegar no sono por volta das 4 da manhã. Isso me rendeu um humor horrível pela manhã.

Quando acordei, sequer tive apetite para comer. Apenas bebi água para tentar correr para a universidade sem esbarrar com o ser inconveniente daquela casa.

E para minha infelicidade, Jungkook apareceu na cozinha. Se não bastasse sua presença insuportável, ele estava desfilando com uma camisa social aberta, mostrando seu abdômen perfeitamente definido. Em seu peito, havia uma tatuagem que não dava para identificar o que era, mas o deixava mil vezes mais atraente. Ele circulava pela cozinha como se a casa fosse dele, e não dava para ignorar o quanto absolutamente tudo nele era atraente ao ponto de me deixar sem chão. A forma como ele me pegou ontem, a força das suas mãos que faziam eu me sentir frágil quando ele segurou daquela forma bruta no quarto. Isso me perturbava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Bug ➛ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora