14. Os mortos comem

948 119 22
                                    

MESMO COM uma concussão, Lara ainda sabia como disparar uma arma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

MESMO COM uma concussão, Lara ainda sabia como disparar uma arma. Shane jogou para ela uma das espingardas, e Lara a ergueu ao nível dos olhos, engatilhando-a antes de atirar no rosto de um 'zumbi'. O sangue respingou e o zumbi caiu, mas mais continuavam vindo. Em pânico, Morales e sua família fugiram, deixando Lara e Shane para proteger Lori, Carl, Carol e Sophia.

Eles estavam avançando lentamente em direção ao RV, cabeças por todas as direções para tentar localizar os zumbis antes que eles os alcançassem. Lara estava com a arma nas mãos, disparando tiros e acertando o alvo a cada puxada de gatilho.

"Vamos!" Shane estava gritando. "Vá para o RV!"

Lara viu os zumbis se aproximando, segurando sua arma mais uma vez. Ela matou três sem parar, mas mais continuaram vindo. Parecia não ter fim. Morales e sua família lutavam para chegar até eles, com Morales usando um taco de beisebol para manter os mortos afastados.

Eles chegaram ao trailer e pararam na porta, as costas contra a lateral do veículo para eliminar a possibilidade de um ataque por trás, e Lara podia sentir Carl agarrando sua camisa enquanto se agarrava à mãe também, soluçando.

Mais tiros se juntaram aos de Shane e Lara, e quando ela procurou pela fonte, ela viu Rick, T-Dog, Glenn e Daryl emergirem das árvores, todos equipados com armas de fogo. Eles começaram a atirar nos zumbis, distraindo-os o suficiente para que Shane e Lara matassem os poucos que se aproximavam demais de seu grupo.

Foi um caos absoluto.

Estava escuro e Lara mal conseguia ver um metro e meio à sua frente, mas ela podia ver as sombras dos zumbis se aproximando de todas as direções, e ela podia ouvir os gritos aterrorizados de todos. Ela não tinha ideia de quem estava vivo e quem estava morto; tudo o que ela sabia era que Carl e Lori estavam seguros ao lado dela.

Ela podia ouvir Rick gritando por sua família, chamando seus nomes enquanto os últimos zumbis eram derrubados pelo grupo. Carl gritou por seu pai e correu em sua direção, caindo em seus braços enquanto ele chorava no ombro de seu pai. Lara deu um passo à frente, mas não viu o último zumbi emergir de trás do trailer.

Foi bem atrás dela quando ouviu o tiro e sentiu algo cair no chão atrás dela, girando ao redor para ver o morto a seus pés e Daryl vindo em sua direção, espingarda na mão. A mão dele agarrou o braço dela e ele a examinou brevemente, verificando se havia algum ferimento visível em seus braços e pernas, e quando não encontrou nenhum, ele relaxou apenas ligeiramente.

Lara, por outro lado, estava frenética. Ela estava lutando para recuperar o fôlego e sua tontura havia retornado, desta vez acompanhada por um ataque de náusea. O peixe que ela tinha comido no jantar estava ameaçando fazer uma aparição, e quando ela empurrou Daryl e correu para a parte de trás do trailer, ela se encostou na parede com uma das mãos enquanto esvaziava o estômago no chão.

Ela caiu de joelhos e vomitou, sentindo uma presença atrás dela. A paranoia levou a melhor sobre ela, e ela se virou com a arma na mão, descobrindo que a estava apontando para Daryl.

"Oh, Deus." ela engasgou, abaixando a arma. "Desculpe."

"Você está bem?" Perguntou Daryl.

Lara acenou com a cabeça, enxugando a boca. "Eu estou bem."

"Você não parece bem", respondeu Daryl

"Eu quero saber por quê?" Lara disse, ficando de pé trêmula.

Na escuridão, Daryl não foi capaz de ver o rosto dela, enquanto a examinava em busca de ferimentos, mas de perto ele pôde testemunhar as feições de Lara, e tudo o que pôde ver foram os hematomas ao redor de seus olhos. "O que diabos aconteceu com você?"

"Levei um soco de Ed", Lara respondeu. "Shane e Lori acham que estou com uma concussão e, honestamente, acho que eles estão certos."

"Eu vou matar aquele filho da puta," Daryl rosnou.

Ele não tinha certeza de por que a raiva explodiu dentro dele com a ideia de alguém machucar Lara, mas ver o olhar dela tentando desesperadamente parecer como se o que aconteceu não a tivesse afetado tanto quanto -o fez perceber que talvez ela estivesse certa quando disse que ele precisava de alguém para protegê-lo. Ela precisava de alguém para cuidar dela da mesma forma.

"Estou bem", disse Lara, parecendo não convencida. "Shane bateu nele muito mal."

"Você não foi mordida?" Daryl perguntou, olhando para ela mais uma vez. "Ou arranhada?"

Lara balançou a cabeça. "Não, e você?"

"Não."

"Bom," Lara disse suavemente, e o jeito que ela olhou para ele, como se ele fosse realmente uma boa pessoa, fez com que um pequeno sorriso fantasma aparecesse no rosto de Daryl.

"Lara!" A voz de Rick gritou de algum lugar do acampamento. "Lara?"

Lara olhou para Daryl, oferecendo-lhe um sorriso de desculpas antes de sair de trás do trailer, avistando Rick a poucos metros dela. Ela tropeçou em direção a ele, caindo em seus braços enquanto ele os envolvia com força. Ele a segurou contra ele por um momento, aliviado por ela ainda estar viva, antes de se afastar.

"Você está bem?" ele perguntou.

Lara acenou com a cabeça. "Sim."

"O que aconteceu com você?" Rick perguntou, o polegar roçando a bochecha de Lara. "Quem fez isso?"

"Ed," Lara respondeu. "Mas está tudo bem. Estou bem, Rick."

Atrás dela, ela ouviu Andrea de repente começar a gritar por sua irmã, e quando Lara se virou e viu Andrea sacudindo o corpo sem vida de Amy, ela tropeçou em Rick e soltou um soluço baixo. Ao redor deles, corpos estavam imóveis, e enquanto Lara olhava ao redor para a destruição, ela sabia que não havia nenhuma maneira de eles ficarem neste acampamento mais tempo do que o necessário.

Ninguém dormiu naquela noite, com muito medo do que poderia vir rastejando para fora da floresta para sequer pensar em fechar os olhos. Lara sentou-se com Glenn, em frente a Lori, Rick e Carl, o resto do grupo se reuniu ao redor deles.

Eles perderam pessoas naquela noite. Amy e Ed estavam entre eles e, embora Lara tenha sentido pena de Carol e Sophia quando descobriram que Ed estava morto, ela não sentiu pena do próprio Ed. Ele era uma das piores pessoas que Lara já teve a infelicidade de conhecer, e quando Daryl descobriu que ele estava morto, ele também não lamentou vê-lo partir.

Ver aqueles hematomas no rosto de Lara disparou algo dentro de Daryl. Isso o lembrou das vezes que Merle costumava levar as surras por ele quando seu pai costumava ficar com raiva. Isso o lembrou de como ele próprio sofreu nas mãos de seu pai, e enquanto observava de longe Lara pousar a cabeça no ombro de Glenn, ele fez a si mesmo uma promessa de que nenhum homem jamais colocaria a mão naquela garota enquanto ele estivesse por perto.

Ele queria ser o único a matar Ed, levantando a picareta para desferir um golpe, mas Carol o deteve, pegando a arma antes que ela colocasse o marido para descansar para sempre. Daryl não ia mentir e dizer que estava triste por vê-lo ir, porque aquele bastardo tinha machucado muitas pessoas. Carol, Sophia e agora Lara? Daryl estava feliz por ele ter morrido.

A noite foi uma de muitos horrores, mas isso foi apenas o começo.

____________
Não revisado.
⭐⭐⭐⭐pf
Boa noite.

XOXO

ZONA DE PERIGO [1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora