20. Depreciação

895 114 25
                                    

DARYL NÃO queria, mas, no caminho de volta de sua pequena jornada pela área, viu Lara e Lori na sala de recreação, conversando sobre diferentes títulos de livros e parecendo mais contentes do que nunca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DARYL NÃO queria, mas, no caminho de volta de sua pequena jornada pela área, viu Lara e Lori na sala de recreação, conversando sobre diferentes títulos de livros e parecendo mais contentes do que nunca. Quando Lara deu boa noite a Lori, Daryl voltou para seu quarto rapidamente, deixando a porta aberta para Lara.

Quando ele ouviu um barulho no corredor, foi até a porta e olhou para fora, procurando pela fonte. Lara estava no chão, com alguns livros ao seu redor, e rindo? Qual seria o motivo para ela rir quando, claramente, havia caído?

"Você está bêbada?" Daryl perguntou ao se aproximar dela.

Lara, que estava deitada, olhou para Daryl. "Pshh, não." ela então parou por um segundo e seu rosto se contorceu em confusão. "Talvez um pouco."

"Vem cá, deixe-me ajudá-la." disse Daryl, agachando-se para pegar os livros caídos de Lara antes de ajudá-la a se levantar.

"Por que você está sendo tão legal?" Lara perguntou, suas palavras arrastando ligeiramente. "Você nunca e legal com ninguém."

"Porque a maioria das pessoas são idiotas."

"Eu não sou a maioria das pessoas?"

"Não, você é legal."

Lara abriu um sorriso grande, dizendo com um tom sarcástico em seu tom: "Acho que é a coisa mais legal que alguém já me disse."

Ela estava lutando para andar e Daryl podia ver isso claramente, então ele a fez se encostar na parede por um momento. "Você fica bem aí."

"Não me deixe!" disse Lara, fazendo beicinho.

"Eu já volto."

Ele se dirigiu para o quarto deles, jogando os livros de Lara no sofá antes de voltar para o corredor. Quando ele viu Lara, ela estava sentada no chão, escorregando pela parede enquanto Daryl estava fora. Quando ela o viu, ela franziu a testa.

"Você demorou muito", disse ela. "Onde você foi, maldita Narnia?"

"Um metro e meio no corredor." Daryl respondeu sem rodeios.

Ele puxou Lara para cima novamente antes de pegá-la em seus braços. Ela riu enquanto colocava os braços em volta do pescoço de Daryl. "Você é forte."

"E você é mais pesada do que parece." Daryl respondeu, carregando Lara para o quarto, enquanto ela soltava um barrulho ofendido.

"Isso é rude! Eu não sou tão pesada, sou?", respondeu Daryl, colocando Lara no sofá.
"Eu sou?"

Daryl suspirou. Mesmo que ele pudesse sentir o álcool, ele ainda tinha controle sobre suas ações, ao contrário de Lara. Ela não estava pensando antes de falar, e Daryl já percebeu que ela não se lembraria disso pela manhã.

"Eu não chamei você de pesada", disse Daryl. "Agora, deite-se e durma."

"Você é mandão." Lara murmurou. "E rude. Sabe, eu tento ser sua amiga, mas você torna isso muito difícil."

ZONA DE PERIGO [1]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora