《 Capítulo 12 》

615 49 1
                                    

○●○●○●○●○●○●○●○

○●○●○●○●○●○●○●○

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

○●○●○●○●○●○●○●○

   Uma semana depois......

Desde minha briga com Jungkook nos não temos conversado, eu sempre ignoro ele, e ele nao dirige mais a palavra comigo. Então apenas deixo isso de lado, mesmo com sentimentos estranhos que estou sentindo de um tempo pra cá, não vou de jeito nenhum me permitir sentir essas coisas por ele, ja que ele nao sente nada por mim. Hoje eu e os meninos fomos chamados para uma festa que vai ter de um amigo deles, então eu nao recusei claro, nunca sou de recusar ir em uma festa, e também chamo a Akemi, ela ta precisando se divertir desde que terminou com o ex dela.

  Eu estava me arrumando para a festa e Akemi nos encontraria la na festa. Eu me visto assim:

 Eu me visto assim:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  Deixo meu cabelo solto e ondulado, e faço uma maquiagem fraca. Pego uma bolsa e coloco minhas coisas dentro e saio do quarto e desço pra sala mais os meninos ja tinham chegado. Jin estava conversando com eles, iriamos todos juntos, mais eu iria com minha moto.

- que roupa é essa Luísa?!!- Jin quase grita ao me ver e os meninos me olham de cima abaixo.

- o que tem demais?!- eu pergunto dando uma voltinha e sorri para Jin.

- vai trocar essa roupa agora!!- Jin manda e eu reviro os olhos e suspiro.

- maninho maninho....- vou ate ele- vai nascer o dia que algum homem vai mandar em mim, e nas roupas que eu uso- eu falo e beijo o rosto dele e sorri convencida- bom eu ja vou indo

  Vejo Jungkook um pouco incomodado e eu sorri de canto por isso. Eu me despeço deles e pego a chve da minha moto e saio dali. Eu monto em minha moto e vou em direção ao endereço da festa.

[......]

  Eu e Akemi ja estávamos um pouco alteradas, mais não estávamos bêbadas. Entao apenas dançavamos juntas como nunca, estávamos nos divertindo abessa, e eu nao queria parar nunca, nao estava ali na intenção de pegar geral, só queria me divertir, mais os caras não entendiam isso. Pois a cada minuto chegava um cara diferente.

  Eu sinto uma mão em minha cintura e eu me arrepio, mais nao estava afim de ficar com ninguém hoje.

- eu ja disse que nao quero ficar com ninguém!!- eu falo me virando pra ver quem era e me surpreendo ao ver Taehyung, ele me olhava diferente de todas as outras vezes, eu não sabia decifrar seu olhar, mais podia jurar que seus olhos brilhavam- Tae?

- desculpa te incomodar- ele fala e eu sorri.

- tudo bem- eu falo.

- não pode abrir uma exceção pra mim?- ele pede segurando minha cintura e se aproximando do meu corpo devagar, e automaticamente eu fico sem ar.

- Tae.....- eu tento falar ao ver ele tão próximo de mim.

  Eu nao podia negar, Taehyung e um homão da porra. Ele é muito mais alto, suas maos grandes e cheia de veias, seu rosto angelical, e seus olhos..... negros e transbordando de desejo, que só com seu olhar eu ficava intimidada. A futura namorada de Taehyung vai dar uma sorte grande. Ele sabe ser fofo e sexy amo mesmo tempo e é isso que atrai bastante nele.

- Taehyung eu não sei.....- eu falo colocando a mao em seu peito tentando evitar de ele se aproximar mais.

- sem compromisso Luísa, só por diversão mesmo- ele fala baixo em meu ouvido e começa a beijar meu pescoço e eu me arrepiava com seu ato.

  Eu não consigo me controlar e puxa ele pela barra de sua blusa pra fora dali. Eu entro em um beco do lado de fora da boate, estava vazio ali e eu aproveitei pra agarrar o garoto ali mesmo. Ele me beijava com desejo, um beijo quente e gostoso, ele me pega no colo e me encosta na parede fria de pedra. Ele tentava ter mais contato ao me prender mais em seus braços, e pide sentir sua ereção em minha intimidade, o que me fez gemer contra seus lábios. Eu puxo devagar seus cabelos e ele arfa.

  Ele desce seus beijo quentes e molhados pra meu pescoço, o que deixava tudo ainda mais excitante. Ele desce sua mao e a coloca debaixo do meu vestido e toca minha intimidade por cima da minha calcinha, e massageia com vontade minha intimidade, me arrancando mais gemidos baixos.

- Tae.....- eu sussurro seu nome em um gemido baixo.

- sim?- ele pergunta baixo e deixa um chupão em meu pescoço me fazendo estremecer por inteira.

- eu quero te sentir dentro de mim- eu falo baixo e ele me olha sorrindo de lado.

   Ele me desce e me puxa para o estacionamento e a gente entra em seu carro, ele desliga as luzes deixando tudo mais gostoso, e tranca o carro por dentro. Eu nao aguentando mais esperar tiro sua blusa com agrecividade e beijando loucamente seus lábios deliciosos. Ele sorri entre o beijo e sobe meu vestido e pousa suas mãos em minha bunda e a aperta com vontade me fazendo gemer e começar a rebolar em cima de seu membro e ele geme. Eu tiro seu cinto rapidamente e abaixo sua calça com sua ajuda, eu olho para seu membro e me assusto internamente, é enorme, só por debaixo da box que ele usava eu podia ver, como vai caber?

  Coitadinha de mim. Eu volto a beija-lo com vontade rebolando em sua ereção e ele gemia baixo. Eu abaixo sua box e masturbo ele lentamente com minhas maos e ele geme mais alto e joga a cabeca pra trás. Ele afasta minha calcinha para o lado e me estimula e eu gemo em seu ouvido, com uma certa pressa eu tiro suas mãos da minha intimidade e me posiciono em seu pênis ereto depois de colocar a camisinha em seu membro. E sinto ele me preencher por dentro, e por ser grande eu senti como se fosse minha primeira vez, eu gemi alto e coloco meu rosto em seu pescoço, ouço uma risadinha divertida dele.

- ta doendo?- ele pergunta segurando minha cintura.

- não- eu respondo com dificuldade quando começo a subir e descer lentamente e nos fois gememos.

  Eu começo a acelerar mais quando o prazer e a adrenalina me consome. Continuamos por mais ou menos umas meia hora ali, varias quiacadas, gozamos varias vezes, mais queríamos mais. Nao sei se isso foi a bebida, mais estavamos descontrolados hoje. Eu rapidamente chego em meu ápice e ja estava acabada.

- chega, nao aguento mais- eu falo com dificuldade e ouço ele ri.

- tudo bem- ele fala e me abraca e acaricia minhas costas enquanto eu me recuperava- você é um pecado, um pecado que eu adoro cometer- ele fala enquanto acaricia minha perna e eu sorri com sua fala.

- não sabe o que penso de você querido- eu falo maliciosa e ele ri de mim.

- ok, vamos parar de provocações se nao vou deixar você sem andar- ele fala e eu ri junto com ele.

- então vamos sair daqui, estou morrendo de calor- eu falo rindo e consertando minha roupa e saio de dentro do carro e pego um ar antes de voltar la pra dentro.

Continua.........

♤《 The Tattoo Artist 》♤Where stories live. Discover now