《 Capítulo 20 》

525 36 1
                                    

○●○●○●○●○●○●○●○

○●○●○●○●○●○●○●○

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

○●○●○●○●○●○●○●○

  Quando chegamos em uma corredor grande, Jungkook para em uma ultima porta branca e grande que tinha ali. A gente entra e eu fico impressionada com tudo, eu não sabia que Jungkook tinha isso tudo, por que ele não demonstra ser assim, o Jungkook tem 2 moto que ELE montou, uma BM, e agora esse apartamento...... que parece uma mansão!!:

 que parece uma mansão!!:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  E a vista então.... bem se fala, eu sou amante de vistas da cidade assim, eu amo, e de tirar o fôlego. A cozinha e assim:

   E tudo tão lindo, e muito bem trabalhado, e parece que foi comprado especialmente para Jungkook por que esse apartamento é a cara dele!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   E tudo tão lindo, e muito bem trabalhado, e parece que foi comprado especialmente para Jungkook por que esse apartamento é a cara dele!!. Eu olho para o Moreno que estava encostado no balcão me olhando com atenção.

- ok..... qual é a máfia que você faz parte pra ter conseguido tudo isso?- eu pergunto de braços cruzados e ele ri de mim.

- boba- ele fala e se aproxima- nenhuma, meu pai me ajudou a comprar esse apartamento, eu dei metade e ele deu a outra metade, mais o resto foi tudo eu que conquistei sozinho- ele diz e eu assinto.

- seu pai é o que? O presidente da República?- eu pergunto brincando me sentando no sofá ao seu lado.

- não é nada disso- ele fala sorrindo e me abraça- meu pai ele tem uma empresa, não e tão famosa assim, mais.... ele ganha muito bem por ser o Ceo da empresa, ele queria que eu fosse o dono quando ele aposentasse, mais eu não quero, então.... por isso hoje tenho meu Studio de tatuagem ganhando meu próprio dinheiro e conquistando meus sonhos- ele fala e eu sorri com sua fala.

- isso é muito legal da sua parte, eu tinha vontade de ser advogada, mais.... eu deixei de pagar minha faculdade pra poder comprar a moto- eu falo baixo e olho pra ele.

- esquece isso pequena, relaxa, eles vao pragar por tudo o que fizeram- ele fala acariciando meu rosto e eu sorri.

  Ele sela nossos lábios em um beijo lento e carinhoso, e eu retribuo sem pensar duas vezes. Ele segura meu rosto aprofundando mais o beijo e eu levo minha mão ate seu pescoço e dou uma leve arranhada ali e ele se arrepia. Eu subo em seu colo e desço os beijos para seu pescoço e mordo levemente o mesmo, eu deixo alguns chupão em seu pescoço convidativo e ele arfa e me afasta, e me olha nos olhos.

- não precisa fazer isso- ele fala me olhando- não quero que faça isso se nao estiver preparada ainda- ele fala e eu retribuo seu olhar.

- mais eu quero, eu não tenho medo de você Jeon, só.... me pega de jeito igual você sempre fez, não quero que tenha dó ou pena de mim, quero que me fode bem gostoso como você fazia- eu falo baixo olhando em seus olhos e ele sorri e me puxa pela cintura pra mais perto e me beija, o beijo é quente e delicioso como só ele sabe fazer.

   Ele me deita no sofá espaçoso da sala ficando por cima. E eu rapidamente tiro sua jaqueta a jogando longe, ele tira minha calça e a joga no chão me beijando loucamente e ele não sabe a falta que eu senti dele, de seu corpo.... de ele entrar em mim sem dó.... senti falta dele todinho.

  Eu tiro sua camisa social preta e sua calça deixando ele somente de box. E ele tira minha blusa, e mesmo só de lingerie o calor ainda circulava em nossos corpos, como se a gente estivesse pegando fogo. Eu solto um arfe contra seus lábios quando ele começa a passear suas maos grandes por meu corpo, e eu resolvo provocar um pouco. Eu empurro ele no sofá e ele me olha com puro desejo, eu me abaixo em sua frente entre suas pernas e desço sua box deixando seu pênis ereto a vista. Eu Pego seu membro em minha mão e começo a masturbar ele lentamente e vejo o moreno jogar a cabeça pra trás enquanto gemia de olhos fechados e eu adoro causar isso nele.

- coloca a boquinha amor- ele pede e eu sorri com sua fala.

  E eu logo atendo o seu pedido. Eu coloco seu membro em minha boca e começo a masturbar ele com a ajuda de minha mão, ele geme um pouco mais alto e eu olho pra ele e ele me olhava com uma cara sôfrega. Eu provoco lambendo toda sua extencao e chupo somente a glande e ele geme alto. Ele segura meu cabelo pra não cair em meu rosto.

- caralho Luísa...... porra- ele fala com dificuldade e eu sorri ao ver que e estava deixando ele louco.

   Ele solta um pré gozo lumbrificando seu membro e ele geme. Mais ele me faz parar e me levanta.

- isso é tortura, não vou aguentar esperar mais- ele fala um pouco ofegante.

  Ele me deita no sofa novamente e sobe em cima de mim e me beija loucamente, através de seu beijo eu podia sentir o quanto ele estava excitado. Ele tira minha calcinha sem pedir permissao alguma, e me penetra com tudo sem aviso algum, e eu gemi alto pela dor e prazer que senti.

- ah..... devagar Kookie- eu peço quando ele começa a estocar com força e sem dó.

- tá doendo?- ele pergunta diminuindo a velocidade.

- não, mais.......

- então agora aguenta- ele fala aumentando a velocidade novamente e eu começo a gemer descontroladamente.

  Ele entrava e saia de mim com força e precisão, enquanto maltratava meu pescoço deixando marcas roxas e mordidas gostosas. Ele procura o feiche do meu sutiã mais ele nao consegue achar me fazendo ri dele.

- como é que abre essa desgraça?- ele pergunta e geme em seguida.

- calma....

  Eu faço ele parar e faço ele se sentar no sofá, eu me sento em seu colo encaixando seu penis em minha vagina e começo a subir e descer e dou leves reboladas, ele tinha seus olhos presos em mim, parece que ele estava hipinotizado enquanto gemia, eu tiro meu sutiã ficando completamente nua em sua frente. Ele desce seu olhar por todo meu corpo e segura minha cintura, ele chega mais perto e comeca a beijar e dar chupão no colo do meu seio, e suas maos passeia ate minha bunda, onde ele aperta com vontade me fazendo gemer em seu ouvido. Eu aumento mais a velocidade, e nos dois gememos juntos.

   Eu chego em meu ápice e gozo ali mesmo e eu me jogo no sofá.

- amor....- ele me chama manhoso- eu ainda não gozei- ele fala e eu ri por esquecer totalmente dele.

- pode continuar então- eu falo e ele sobe em cima de mim e entra em mim novamente e começa a me estocar me fazendo gemer manhosa.

   Ele me beija lentamente e vai cada vez mais fundo e acha meu ponto sensível, e eu ja estava perdidamente excitada de novo. Ele se concentra naquela area e sinto algo quente em minha intimidade, e percebi que ele ja gozou e só continuou por ver que ainda nao cheguei em meu limite, nao demorou muito eu eu gozei tambem, ele se deita ao meu lado ofegante, e eu não estava diferente, ele abraça minha cintura e beija minha bochecha.

Continua........

♤《 The Tattoo Artist 》♤Where stories live. Discover now