《 Capítulo 13 》

584 44 0
                                    

○●○●○●○●○●○●○●○●○

○●○●○●○●○●○●○●○●○

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

○●○●○●○●○●○●○●○●○

  Três dias depois......

  Depois de três dias que se passaram aquela festa, eu e Taehyung continuamos amigos, e ainda bem que o que aconteceu naquele carro nao interferiu em nada entre a gente. Eu e Jungkook continuamos a mesma coisa, ele nao fala comigo nem eu com ele. E eu continuo trabalhando com a Akemi, o único problema e que no final dessa semana a garota que eu to cobrindo vai voltar, então não vou poder trabalhar mais aqui.

  Agora eu estava sozinha em casa, Jin tinha saido pra fazer compras, para aqui dentro de casa, e por enquanto eu fiquei sozinha mesmo. Ate Eu ouvir alguém bater na porta, eu achei que ate podia ser Jungkook, mais quando abri vi Christian, ele me olha com um sorriso maléfico.

- oi meu amor, sentiu saudades?- ele pergunta sinico e eu tento fechar a porta mais ele empurra e entra- que falta de educação, não pode receber seu próprio namorado dentro de casa?

- para com isso Christian, ja não existe mais nada entre a gente- eu falo intediada olhando pra ele com os braços cruzados.

- nao minha princesa- ele ri- as coisas nao funciona assim, só por que eu sumi por um tempo, isso nao significa que a gente terminou- ele fala chegando mais perto e eu me afasto dele- isso so acaba quando eu disser que acabou

- para com isso, vai embora, e me deixa em paz

- te deixar em paz pra ficar com outros caras?- ele pergunta debochado e me olhando com raiva- claro que não, você é minha entendeu?

- eu nao sou de ninguém, não preciso de você pra nada, agora vai embora ou eu chamo a policia

- e vai falar o que? Que eu nao quero terminar com voce?- ele pergunta debochado.

- vou dizer que você está invadindo a minha casa, sem meu consentimento, isso e invasão de domicílio, você pode pegar ate 3 meses de cadeia- eu falo com raiva e ele revira os olhos- eu posso ligar ou ta duvidando?

- voce ja está me dando nos nervos ja Luísa,  eu nao vou te deixar pra outros cara colocar a mão em você

- voce querendo ou nao, eu faço o que eu quiser, transo com quantos caras eu quiser, isso não é da sua conta, minha vida sexual nao te interessa- eu falo o olhando com raiva- e mais uma coisa, eu ja não sinto desejo por voce, pelo menos Jungkook sabe me enlouquecer....- eu falo mais ele me interrompe com um tapa tao forte que eu caí no chão com o meu rosto queimando e sinto um gosto de sangue em minha boca.

- sua vadia- ele puxa meu cabelo me fazendo olhar pra ele- vamos ver quem e que te enlouquece...

  Ele me joga no chão novamente e sobe em cima de mim me prendendo no chão. Eu tentava gritar mais ele tampava minha boca, ele tira meu short e rapidamente rasga minha calcinha e me penetra com tudo e sem aviso e eu solto um grito de dor.

- isso vadia, grita, grita de tanto prazer- ele fala me estocando com força e eu chorava descontroladamente.

- SOCORRO!!!!!- eu grito mais ele me da um soco no rosto e começa a me enforcar- para por favor.....- eu peço baixo quase sem ar.

  Eu sinto um líquido sair de mim e eu ja não aguentava de dor, mesmo que eu nao seja mais virgem, doia muito mesmo. Ouço a porta ser aberta e rapidamente Christian e arrancado de cima de mim, e eu agradeco mentalmente por quem chegou. Eu chorava descontroladamente tentando respirar. Mais estava tao difícil que eu começo a torcir enquanto procurava ar. Eu sinto uma mão tocar meu ombro e eu estremeço de medo e tento tirar a mão de mim.

- hey, calma, sou eu- Ouço a doce voz de Jin e eu me acalmo- acabou, calma- ele tira a blusa que ele usava e me tampa da cintura pra baixo- vem cá

  Ele me abraça e me permito chorar ali em seu peito. Eu percebi que Christian ja nao estava mais aqui, com certeza Jin o jogou no meio da rua depois de ter espancado ele. Eu fixo meus olhos no chão, e mesmo com a vista embaçada pelo choro vejo um pouco de sangue no chao de porcelanato.

- vem, vou te dar um banho- Jin me pega no colo e me leva pro segundo andar.

  Ele me leva para meu quarto e entra no banheiro comigo, ele me coloca sentado no vaso e enche a banheira, e coloca sabonete liquido, e entre outras coisas pra fazer espuma. Ele tira minha roupa, e eu ja não me importo de ficar nua na frente dele, quando eu ficava bebada demais, ele cuidava de mim e me dava banho e essas coisas, ja não me incomodo mais com ele me ver sem roupa. Ele me coloca dentro da banheira e a água quante me faz arrepiar.

Depois do banho ele me veste assim:

  Ele pentia meu cabelo, e me coloca na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  Ele pentia meu cabelo, e me coloca na cama. Ele ja ia sair depois de me cobrir mais eu seguro sua mão e volto a chorar baixinho.

- nao me deixa sozinha por favor Jin- eu falo com a voz embargada e baixa.

  Ele com os olhos cheio de agua, se deita ao meu lado e me abraca apertado por trás e comeca a fazer pequenos carinhos em meu cabelo. Ele beija minha bochecha e sussurra em meu ouvido.

- eu te amo maninha- ele fala baixo.

- eu também te amo maninho- eu falo baixo.

  Ele fica ali comigo ate eu cair no sono. Parece que ele dormiu também por que a todo momento sentia seu aperto em minha cintura.

Continua........

♤《 The Tattoo Artist 》♤Where stories live. Discover now