27- Almas quebradas

928 96 15
                                    

Pov Narradora:

O dia estava começando, era o dia mais difícil da vida de Malfoy...Ele precisaria matar uma das pessoas que Harry mais confiava, ele precisava fazer isso...Não podia deixar nada acontecer com seu amor.
Draco estava com um turbilhão de sentimentos, queria chorar, queria sumir dali, desaparecer e ir para um mundo onde ele e Harry poderiam ficar juntos sem nenhuma preocupação, era tudo que ele queria...
Ele sabia que Harry talvez não fosse ficar com ele depois disso, mas ele tinha que proteje-lo , sabia que se virasse um comensal, Voldemort iria infernizar sua vida atrás de Potter, e ele não podia deixar isso acontecer...

Era hora do almoço, estávam todos juntos sentados na mesa da Grifinoria, Harry e Hermione já haviam percebido a mudança no comportamento de Draco, mas não queriam forçar ele a falar nada.

-Gente...o ano tá acabado, vamos passar o final das férias na casa do Draco mesmo?-Perguntava Gina, fazendo o garoto suar frio.

-Awnn, tenho que ver com minha mãe ainda...- Respondeu ele ,tentando não mostrar a preocupação e o medo.

O dia foi passando, Draco evitou ao máximo falar com Harry, ele não estava bem, teria que fazer uma das piores coisas da sua vida em poucas horas.

-Amor!!Está tudo bem? Está tão quietinho hoje...- perguntou Harry se sentando ao lado de Draco na biblioteca.

-Tá sim meu amor...tudo bem...- disse ele ao Moreno não deixando transparecer a expressão triste em seu rosto. - Eu te amo mais que tudo!

-Eu também te amo Dray...- Respondeu Harry dando um selinho no mesmo e saindo do local.

-Nos vemos mais tarde baby!

-Nos vemos mais tarde Hazz...

...

Era quase noite, quase a hora que Draco iria fazer o que mais temia durante o último ano...Ele não queria decepcionar seus amigos, sabia que se Harry não ficasse com ele, seus amigos não poderiam ir a sua casa nas férias, ele iria acabar com tudo naquele momento, apenas para proteger as pessoas que ama, por que pela primeira vez, ele podia amar alguém com todo seu coração...E não iria deixar nada acontecer com eles! Daria sua vida se possível.
Ele estava desesperado, subiu para o banheiro e começou a chorar, lavando seu rosto ,ele chorava desesperadamente, todo o medo que ele tinha começou a subir pelo seu corpo, ele se sentiu insuficiente...

-Ai meu Merlim ,amor...o que houve?- Ele ouviu Harry entrar e o abraçar por trás.

-Me perdoe Harry...Me perdoe por favor!- Disse ele chorando no ombro de seu amor ,e antes que o mesmo pudesse falar algo ,ele saiu correndo.
Viu Harry correr atrás dele, MERDA! Ele não queria que Potter visse isto, mas pelo visto, não tinha mais escolha...

...

Ele subiu correndo até a torre de astronomia viu Harry chegar atras dele.

-Harry, você precisa confiar em mim! se esconda na sala embaixo da torre! Agora! - disse o loiro e Harry acentiu, fez o que ele mandou!

Draco viu Dumbledore...Era agora! Ele não podia falhar.

-Eu preciso fazer isso!- Disse o menino levantando a varinha.

-Não...não precisa, mas irei facilitar para você.- Respondeu Dumbledore levantando a varinha.

-EXPELIARMUS!- Draco desarmou o mais velho ,deixando Harry , que estava observando tudo,muito confuso.

-Muito bom...- disse Dumbledore.- Escute Draco...anos atrás, eu conheci um garoto que fez todas as escolhas erradas...sei que está fazendo isso por uma boa causa, mas me deixe ajudar!

The Stars Behind Us •Drarry• FINALIZADA Where stories live. Discover now