28- Almas conectadas

900 99 35
                                    

As coisas na casa dos Malfoy ficaram cada vez mais difíceis, Narcisa tentava com todas as suas forças impedir que Draco virasse um comensal, ela sabia o quanto isso faria mal a ele.
Draco já havia desabado no colo da mãe, chorando, desesperado...Naquele momento, Narcisa decidiu que faria de tudo para manter o filho seguro, para faze-lo feliz novamente, depois de alguns dias, vendo um Draco triste e choroso, que quase não saia do quarto para nada, a mulher decidiu fazer algo.
Ela conversou com os pais de Hermione Granger ,pelo que o filho disse, ela era a única amiga que ainda restara.

...

Era hora do almoço, Draco comia na mesa enorme, sozinho, apenas com seus sentimentos...Até que ele sente alguém tampando seus olhos por trás.

-Mãe??- chamava o menino -Mãe, pare com isso!

A pessoa tirou as mãos do rosto de Draco e o menino se virou.

-HERMIONE!!!! - Gritou o garoto abraçando ela e a pegando no colo. -Eu senti tanta saudade!!O que está fazendo aqui??

-Vim passar as férias com você, bobinho- respondeu a garota fazendo o loiro dar um sorriso enorme e abraçar a mãe, que estava atrás de Hermione.

...

Os dois amigos estavam no quarto de Draco, comendo doces e jogando conversa fora...Por um momento, Draco parou de rir e olhou para o colar de estrela em seu pescoço.

-Aperte! -Sibilou a menina.

Draco deu um sorriso fraco e apertou o colar com toda a força que tinha...

Pov Harry:

Tinha passado os últimos dias com muita raiva, angústia, tristeza...Sirius já sabia de tudo que acontecera...eu contei, para me animar, ele me levava para tomar sorvete todos os dias...Era bom ter ele, era uma das melhores companhias que eu podia ter...Mas eu ainda sim,me sentia sozinho.

-Sirius...awn...eu não queria incomodar, mas será que pode trazer Julie para cá?- perguntei indo até a cozinha.

-Posso sim Harry...Mas preciso ver se os pais dela deixam, mas farei de tudo para te ver feliz novamente! -Respondeu ele me fazendo sorrir.

-Obrigado pai...- Eu disse o abraçando, não sei por que o chamei de "pai" ,mas ele era melhor amigo do meu pai de verdade, era minha única família...

-Me chamou de...pai?- Vi ele corar.

-Awnn...é...eu acho que sim...tudo bem para você?

-Tudo sim...- vi as lágrimas em seu rosto.Ele me abraçou forte.

...

Depois do almoço, eu estava em meu quarto, arrumando o lugar para quando Julie chegasse, estar no mínimo apresentável, quando senti meu peito pular...Era ele...Draco, ele havia apertado o colar...
Mas por que ? Por que estava com saudades de mim depois de tudo que fez? A culpa era dele!

...

Estávamos jantando, na cozinha, quando ouvi alguém bater na porta, Lupin se levantou e foi até lá ver quem era, no mesmo momento ,vi Sirius piscar para mim, entendi no mesmo segundo e fui correndo até a porta, quando vi Julie, corri e a levantei em um abraço.

-AAAHHH!! QUE SAUDADEEE!- Eu disse enquanto envolvia ela em meus braços.

-Eu também senti, mas me deixe respirar por favor!- Implorou a menina rindo e eu a soltei...Ela me deu um beijo na bochecha e foi até a cozinha falar com Sirius.

-Fique a vontade para se servir, você é praticamente da família!- Disse Lupin sentando a mesa.

...

The Stars Behind Us •Drarry• FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora