32- Felizes para sempre?

1K 108 51
                                    

Como assim Lúcio Malfoy estava ali??Ele fugira de Askaban?
Vários alunos duelavam com comensais dentro e fora do castelo, eu e Draco estávamos lado a lado com as varinhas erguidas.

-Como está?- Pergntou Lúcio se referindo a Draco.

-MELHOR AGORA QUE IRÁ SE VINGAR DE VOCÊ! - Eu gritei partindo para cima dele mas Draco me segurou.

-Harry espera!- Disse o loiro e se voltou ao pai - Sinceramente...já faz uns dias que eu ando sentindo tanta solidão...Eu lembro de tantos amigos que estavam comigo e hoje já não mais estão. Eu dei errado no amor, e sabe...a culpa é só minha... O mundo inteiro tem me dito para parar e quanto mais eu tento mais estrago minha vida, muitos me odeiam pois eu perdi o controle da minha vida por sua causa! TODAS AS NOITES EU CHORO E ME CORTO, LAMENTANDO POR NÃO TER TIDO UM PAI DESCENTE!!! VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA! - O loiro berrou com lágrimas nos olhos.

-Filho, eu...

-EU NÃO SOU SEU FILHO! VOCÊ É DESPREZÍVEL E MERECIA NUNCA TER SAIDO DE ASKABAN, mas me deu o prazer de poder te matar! EXPELIARMUS! - Gritou o loiro jogando seu pai no chão.

-DRACO, NÃO! - Eu disse.

-HARRY, ELE ACABOU COM A MINHA VIDA! - Antes que eu pudesse responder ,Voldemort chegou atrás de nós.

-Harry Potter! Como é bom finalmente ter você em minhas mãos!

- Você nunca terá ele! - disse Draco com raiva.

-Draco...Eu não devia ter te dado mais tempo...mas logo logo isso vai acabar...Eu prometo que não vai doer!- Disse Voldemort rindo.
Vi Hermione e Rony na porta do castelo, lutando contra um comensal, Julie sendo atirada contra uma parede, Gina matar alguém, Fred e George lutarem bravamente contra no mínimo 5 comensais.

-Que assim seja!- Eu disse lançando um feitiço contra voldemort e cruzando com sua varinha.

-HARRY, NÃO!- Gritava Draco.

-ATRÁS DE MIM DRACO, AGORA! -Gritei .

Ficamos um de costas para o outro, eu lutava com Voldemort e Draco com seu pai.

Pov Narradora:

Tudo estava um caos, gritos de desespero para todo lado, Julie lutava bravamente contra comensais e viu que Gina estava fraca, correu até ela...

-ATRÁS DE MIM GINA!- Gritou a menina atirando um feitiço contra o comensal, o fazendo cair desacordado.

Todos lutavam, Hermione e Rony tentavam de todas as formas matar a cobra que os perseguia, Minerva se preocupava cada vez mais com a vida de todos ali ,mas mesmo assim não parava de lutar, era sangue e gritos para todo lado, mas eles só tinham uma coisa para se concentrar...Salvar a quem amam, e dariam suas vidas por isso!

-FRED! Se algo acontecer...saiba que eu te amo muito, sempre te amei! - Disse Julie em frente ao seu amor.

-Nada vai acontecer minha pequena...Iremos sair daqui montados em vassouras, jogando fogos...Eu prometo meu amor!- Disse o menino ruivo.

-CUIDADO! - Berrou George se jogando na frente do irmão e lançando um feitiço no adversário. -Se lembrem que estamos em uma batalha, por favor. - disse ele saindo de perto dos dois.
Enquanto tudo isso rolava, Draco e Harry lutavam contra seus maiores pesadelos. O medo desesperador que os dois tinham de perder quem amam era difícil de esconder, eles tinham que ser fortes...
Os dois entrelaçaram suas mãos, estando um de costas para o outro.

-Potter! Me perdoe por tudo que eu fiz, se algum de nós morrer hoje, quero deixar claro que eu te amei até meu último suspiro, você foi um sonho que se tornou realidade na minha vida, a melhor coisa que aconteceu comigo, você é o meu garoto...apenas meu! Meu coração bate por você, pode quebra-lo, pode parti-lo em mil pedacinhos...Ele sempre foi seu para fazer o que quiser- Disse Draco em meio a respiração ofegante.

The Stars Behind Us •Drarry• FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora