Bem, merda.

228 18 14
                                    

Juro solenemente não fazer nada de bom

Olá pequenos diabretes. Como vocês estão? Estão bebendo água?
Bem vindos novamente a "Bendita sorte Potter!", sou Lilith, mas podem me chamar de Lili, a ilustre autora dessa fanfic.

Essa história contém yaoi e yuri, nada muito gráfico (no máximo alguns beijos e referencias a relações sexuais), leia por sua conta e risco.

-----------------------------------------------------------

Lucius Malfoy estava particularmente abismado. Seu futuro filho, possivelmente (muito provável), se casou com um Potter, reproduziu com um Potter e dois deles foram para Gryffindor, sabe, vermelho, dourado, um leão e muita imprudência confundida com coragem. Sem contar que dois deles se parecem demais com a atitude "marota" de Potter. James Potter também não era muito diferente, seu filho casou com um Malfoy, que também era o Ministro da Magia, teve filhos, pelo menos três (e se forem uma família tipo os Weasley?). Pelas calças encardidas de Merlin, onde o mundo foi parar?

Alice Fortescue estava feliz e muito alheia ao sofrimento de James e Lucius. O dia de Alice tinha começado muito bem, ela tinha encontrado seu sapo, Bóris, que vivia sumindo e não tinha explodido nenhum caldeirão durante a aula de poções, além de que, de algum jeito, ela tinha ido parar quarenta anos no futuro e conheceu seu futuro filho, que se parece muito com ela! Resumindo, ela estava tendo um ótimo dia.

Frank Longbottom acordou com a sensação de que se arrependeria de sair da cama. Ele estava certo (ele tinha que estar certo logo agora?). James (é sempre ele e sua bendita sorte Potter) enviou ele, sua noiva, seus amigos e um bando de Slytherins para o futuro. Ah, não podemos esquecer do seu futuro filho, ele se parece muito com Alice, pelo menos uma coisa boa saiu desse dia infernal. É tudo culpa de James e sua bendita sorte Potter!

Remus Lupin estava preocupado e ninguém pode culpar ele por isso, ele estava numa sala com pelo menos quatro Potters (são sete, mas ele não sabe disso, se não estaria tendo um ataque cardíaco). Isso é sorte Potter demais para ele, você não pode culpá-lo se ele está olhando ao redor procurando possíveis rotas de fuga (Fawkes, que estava ali até um pouco depois dos outros adolescentes entrarem, saiu voando para o mais longe possível. Pássaro esperto.). E pior, dois deles se parecem com James demais para ser seguro, aquelas duas devem ser piores que todos os marotos juntos. Deve ser por isso que a professora McGonagall não é a diretora (passou perto. Ela se aposentou quando descobriu que o, na época, professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Harry Potter, tinha filhos. Duas gerações Potter é demais para qualquer um.).

Severa Narcissa Potter (- É Sevie! S-E-V-I-E! - essa é a sua reação quando alguém a chama de Severa, menos seus pais e Morgan Parkinson, essa é direto amaldiçoada, seguido de um xingamento tão colorido que faria um marinheiro corar. É tudo culpa do quadro de Phineas Black.) e Lily Malfoy (Lily Malfoy. Lily Minerva Malfoy. Essa tem um pavio tão curto quanto o da irmã, só que que muito mais destrutivo. Tente não irritar ela quando ele tem algum item que pode machucar seriamente por perto, você correr risco de uma viagem só de ida para a Ala Hospitalar.) estavam sorrindo maliciosamente uma para a outra (os professores mais antigos, e todas as pessoas que conheceram Gêmeos Weasley e as Gêmeas Potter-Malfoy, ou Malfoy-Potter, depende de qual gêmea você pergunta, pensam que a vinda das Gêmeas é uma segunda vinda dos Gêmeos Demoníacos. Não quero nem pensar quando elas se juntam com Fred Weasley II, sinto a desgraça iminente só de pensar.). Quando Sevie olhou o Mapa do Maroto para ver se os pontos que indicavam os seus pais estavam em cima um do outro (ela nunca mais vai para o escritório do diretor sem olhar o Mapa antes, não querendo repetir o trauma do terceiro ano, quando pegou seus pais em uma situação constrangedora, o diretor não conseguiu olhar para o rosto dela sem corar por um mês), ela não espera ver os nomes do seus avós e de um monte de gente que está morta, então, como a pessoa sensata que ela não era, começou a correr pelo castelo, não esquecendo da menina monitora que decidiu que amaldiçoar o cabelo de um Potter era uma ideia sensata (é conhecimento comum que o cabelo Potter não pode ser amaldiçoado. Sério, ele é ingrediente de uma poção escudo poderosa contra azarações.), invadindo as salas comunais para pegar algumas pessoas que achariam muito interessante conhecer essas pessoas (ela quase esbarrou em um professor Longbottom muito apressado). Como Dora, Frank, seus irmãos e Fred (Fred II, assim como seus pais, adorariam conhecer os infames Marotos). Não vamos esquecer que ela teve que separar uma sessão de amassos de Teddy (que estava fazendo seu aprendizado e aproveitando para ficar perto do noivo. Cof cof transar com ele cof cof) e seu irmão mais velho, James D. (que não é James Dean, é, para o horror do seu Père, James Dobby, em homenagem ao , infame, elfo doméstico que quando matou seu pai tentando salvar a vida dele e salvou a vida dele).

Bendita sorte Potter!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora