Maneirismos estilo familiares clássico

175 16 7
                                    


Juro solenemente não fazer nada de bom.

Olá, como vocês estão? Estão se hidratando?

Bem vindos novamente a "Bendita sorte Potter", sou a sua ilustre autora Lilith, mas pode me chamar de Lili.

Essa história contém yaoi e yuri, leia por sua conta e risco.

----------------------------------

Sinceramente, Hogwarts não vai aguentar por muito tempo os Marotos (bem, ¾ deles, mas Wormtail é um traidor, então ele não conta) e o Trio Demoníaco. Eles não se conheciam a a menos de uma hora, mas já pareciam ser melhores amigos (os que estavam acordados, Remus continuava desmaiado enquanto era arrastado pelo cangote por um Teddy ligeiramente magoado. Se ele o deixou cair algumas vezes, você não pode provar absolutamente nada), o que sinceramente deixava os adultos assustados enquanto os adolescentes se locomoviam em direção a Sala Precisa, com os Prankster liderando o caminho, sendo que Fred está de braços dados com Black, que está com o outro braço dado com Sevie, que estava com James, que tinha um dos braços de Lissa (ela disse para chamá-la assim para não confundir com a Lily Evans) em volta dos seus ombros (que era um uns dez centímetros mais alta que ele, claramente puxando a grande altura desnecessária e completamente inútil da família Malfoy, segundo James), recebendo um olhar de empatia de Sevie.

- Então, para onde estamos indo? - veio a pergunta de Severus, que estava o mais distante possível dos cinco adolescentes brincalhões, mesmo que dois deles sejam proles de seus afilhado (novamente, se Lucius sequer considerou não colocá-lo como padrinho do seu filho, ele nem vai ver o seu fim chegar. Ele vai fazer os Marotos parecerem brincadeira de criança.), o trio e metade dos Marotos parecem próximos o suficiente para não ser seguro ou saudável o suficente.

- Os elfos chamam de Sala Vai e Vem, eu prefiro Sala dos Requisitos ou Sala Precisa, você pode escolher. - veio a resposta da gêmea mais baixa (Sevie é muito orgulha dos seus 1,55 metros, que foram alcançados com muito custo, sendo que normalmente ela tira vantagem disso. Ninguém espera que uma quase anã, esse título pertence Dora, que tem seu 1,44 metros, possa chutar a sua bunda e te deixar beijando o chão).

- A Sala Precisa foi uma sala criada por Rowena Ravenclaw, para que os itens perdidos dos alunos pudessem ser encontrados, a sala foi sendo melhorada e atualizada com o de cores dos anos, e que com a invenção do feitiço Accio, foi esquecida. - veio a resposta do Potter-Malfoy (é Malfoy-Potter!) que entrou para a Ravenclaw, Sirius Albus. - A sala foi queimada na última Guerra Bruxa, mas foi restaurada alguns anos depois pelo Diretor Potter, quando ele ainda era professor de DCAT.

- Uau. Eu achei que fosse uma lenda por que nunca a encontramos. - foi a resposta de um Remus recém acordado, que foi prontamente largado no chão por Teddy (esse jovem é um texugo em pele de leão e texugos nunca esquecem. N-U-N-C-A. Puffs podem ser cruéis.), causando um gemido de dor ao lobisomem, que finalmente olhou para quem o estava arrastando, olhando para o seu futuro filho com descrença, pálido, com os olhos âmbar (seu filho tendo um par idêntico no rosto) do tamanho de um pires e com a boca em um O, parecendo que iria desmaiar novamente.

- Se você desmaiar de novo, eu vou dar meia volta e te dar de comida para a Lula gigante. - os olhos âmbar ganharam um brilho dourado, o cabelo ciano ficando de um vermelho raivoso, causando surpresa aos viajantes. Sirius, Narcissa e Regulos começaram a repassar todos os membros da família para descobrir de onde o adolescente herdou o dom metamofomago.

- A Lula não come pessoas. Ela é um docinho. - veio a resposta de Sevie, que ignorou o revirar de olhos de seus irmãos, que deu um cutucão nas costelas de Sirius, que estava murmurando nome de estrelas (lê-se: seus muitos parentes). - Padfoot, Monny gosta de novinhas. - seu sorriso só pode ser descrito como o sorriso malicioso no estilo Malfoy clássico.

Bendita sorte Potter!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora