|2|

1.1K 132 123
                                    

Fui acordada por Mayumi, pois havia esquecido de colocar meu celular para carregar e ele morreu no meio da noite.

Conectei ele ao carregador e fui fazer minhas necessidades. Após nós quatro estarmos prontas, descemos para ir ao refeitório e encontramos Eita, Tendou, Yamagata, Reon e Wakatoshi, que nos aguardavam fora do prédio Ômega.

"Ohaaayoooo." falei, meio cantado e bem animada.

"Você parece estar feliz, [Nome]. Nem parece que será apresentada a um monte de pessoas desconhecidas e fará um teste para jogar no time..." falou Yamagata.

"Sou bem treinada para situações cheias de pressão." falei dando de ombros.

"Esqueceu das aulas de música, dança, dos psicólogos, dos professores e tudo o mais ao que os pais dela a submeteram?" questionou Reon ao amigo.

"Verdade... tinha esquecido de toda a preparação da senhorita perfeição." Yamagata riu. Lancei a eles meu melhor olhar mortal.

Eita ficou me encarando. "Você fez aula de música?" perguntou o acinzentado e Reon percebeu que havia falado demais.

"Não foi bem de música... foi apenas para aprender a falar e me expressar em público, com muitas pessoas me olhando. Nada demais." Música ainda era um assunto difícil para mim por causa de todas as lembranças que me trazia...Mayumi me abraçou pela cintura com um braço e eu retribuí.

Eita pareceu perceber que não conseguiria mais nada de mim, nem dos meus amigos e ficou calado.

"Ó, [Nome]-[Nome] é bem treinada e talentosa..." exclamou Satori, passando um de seus braços pelos meus ombros.

Quando chegamos ao refeitório, todos ficaram olhando para o braço do ruivo nos meus ombros e ele logo tirou-o, ficando vermelho em seguida. Não entendi sua reação, mas decidi que perguntaria depois. Voltei minha atenção para a bancada de comida e a fila de pessoas servindo suas bandejas. O lugar dispunha de refeições feitas especificamente sob ordens de nutricionistas, afinal, a escola não submeteria seus alunos modelos a problemas de saúde...

Nos servimos e os meninos foram em direção a mesa do time masculino e as meninas em direção a mesa do time feminino, notei algumas pessoas de ambos os times me encarando, assim como outros estudantes. Como eu não pertencia a nenhum time, clube ou grupo de estudantes e meus amigos tinham seus times, deixei eles irem na frente e discretamente saí do refeitório para comer em outro lugar. Seria presunçoso de minha parte, simplesmente sentar ao lado das meninas na mesa.

Olhei ao redor, procurando algum lugar no qual eu poderia me sentar e vi uma parte bonita, com árvores e alguns bancos, ao lado do refeitório. Decidi me sentar em um deles. Fiquei na parte atrás da árvore, para que quem saísse do local não me notasse. Escolhi uma música em meu celular, coloquei meus fones e ajeitei a bandeja com meu café da manhã em cima de minhas pernas, me preparando para comer. Enquanto levava os hashis em direção a minha boca, percebi alguém sentar ao meu lado.

"Por que fugiu lá de dentro?" perguntou Eita.

Levei um susto e minha bandeja quase voou longe. Ele segurou uma risada. Suspirei soltando meus hashis. Droga, alguém me notou. Quando eu ia falar algo, Tendou sentou-se do meu outro lado, aproveitei para tirar meus fones dos ouvidos. Seria rude ignorá-los...

"Não faz bem comer sozinha, [Nome]-[Nome]." falou o ruivo.

"Eu só não queria me intrometer... preferi comer sozinha a fazer alguém se afastar do próprio time..." falei olhando entre ambos. "Aliás, como me acharam aqui? As meninas também perceberam?"

"Sim, percebemos." falou Mayumi e eu dei um tapa em minha testa.

"Preciso treinar mais o meu modo furtivo." falei.

Diapason (Eita Semi x Reader x Shiratorizawa)Where stories live. Discover now