Capitulo 27

2.5K 245 50
                                    

Molly Weasley estava terminando os pratos do jantar quando seu floo foi ativado, e saiu o Professor Dumbledore junto com um estranho vestindo uma longa capa com capuz.

"Diretor, que maravilhoso ver você. Você acabou de perder o jantar, posso pegar alguma coisa?" Molly estava tentando não olhar para o homem misterioso, mas estava muito curiosa.

"Não, obrigado Molly, vim conversar com você e Ronald sobre amanhã." Dumbledore deu a ela um sorriso amável de avô.

"Oh, sim, pobre Harry. Nós realmente precisamos trazê-lo para casa, onde eu possa cuidar dele apropriadamente. O pobre deve estar apavorado com aqueles vampiros e sonserinos. O que um vampiro sabe sobre alimentar adequadamente um menino em crescimento? Meu Ronald tem estado preocupado até a morte com sua ligação. "

Molly olhou para trás de Dumbledore quando pensou ter ouvido um rosnado vindo do homem misterioso. "Certo, vou apenas correr e pegar Ronnie."

Molly correu para fora da cozinha para resgatar seu filho de seu quarto. Ele esperava ter um lugar próprio agora, mas como ainda não podia acessar os cofres dos Potter, ele tinha que permanecer aqui. Ela mesma mal podia esperar para colocar as mãos em parte da fortuna de Potter e Black.

Dumbledore se virou para Sirius e gesticulou para que ele se sentasse. Ele ficou surpreso com o quão fácil era para o imperioso Sirius. Ele percebeu que, com o treinamento de auror de Sirius e a educação de Black, ele teria resistido mais. Anos em Azkaban devem ter mexido muito com a cabeça do homem, enfraquecendo-o.

Sirius pegou o assento oferecido, tendo que conter um grunhido. Ele não queria nada mais do que envolver as mãos em volta do pescoço de Dumbledore e arrancar a vida dele. Dumbledore o achava fraco e facilmente controlado, mas ele sabia o que estava acontecendo; ele foi capaz de se livrar da maldição imperiosa assim que o velho tolo a lançou.

Sirius teve que fingir que estava amaldiçoado para escapar e salvar Harry. Sirius sabia que nunca teria se livrado daqueles malditos canis se não o fizesse.

Sirius quase teve um ataque cardíaco quando olhou para os campos naquele primeiro dia e avistou um veado muito familiar. Ele apenas ficou ali sentado em seu canil congelado, olhando para o fantasma de seu melhor amigo morto. Não havia nenhuma maneira de ser verdadeiramente James Potter. Mas se Dumbledore era louco o suficiente para prendê-lo em sua forma animaga, o que quer dizer que ele não fez o mesmo com James.

Ele estava com medo de chamar a atenção dos cervos, ele estava com medo de que fosse apenas um sonho delirante e que fosse apenas um cervo comum. Finalmente, depois de uma hora observando e lutando consigo mesmo, Padfoot começou a latir. Instantaneamente, o cervo jogou a cabeça para o ar e balançou sua enorme cabeça de chifre em sua direção. Erguendo-se nas patas traseiras, o cervo disparou pelo campo em sua direção.

Sirius quase desmaiou, tinha que ser James. Todos esses anos James ficou preso aqui como um cervo. O quão doente uma pessoa pode estar para fazer uma coisa tão horrível, e por quê? Por que Dumbledore fez isso com eles?

O cervo parou derrapando bem na frente de seu canil. Querido Merlin, era James, ele o reconheceria em qualquer lugar. O cervo começou a patear e sacudir a cabeça no ar. Ele tentou usar seus chifres para libertar Padfoot da gaiola, mas a magia de Dumbledore era muito forte. Por fim, o veado desistiu e deitou-se em frente ao canil com o focinho na cerca. Padfoot se deitou na frente do cervo que tinha desesperado de ver novamente e tocou o focinho nos cervos. Eles apenas ficaram lá olhando nos olhos um do outro. James ainda estava lá, preso dentro do cervo. Como James sobreviveu aqui por tanto tempo? A dor que ele deve ter sentido sabendo que seu filho precioso estava lá fora, e ele não poderia chegar até ele.

 Broken twilight-tradução♡ Where stories live. Discover now