Capítulo 37

2.3K 224 31
                                    

Draco deixou Harry no banheiro para tomar um banho. Olhando para seu ombro, ele admirou a marca de mordida que Harry o deixou. Seus dentes afundaram em sua pele, tirando sangue e um hematoma magnífico; ele amou. Ele também tinha pequenas marcas de meia-lua em seus ombros e pescoço das unhas de Harry. Ele adorava ver a prova de que fazia seu anjinho se sentir bem.

Harry estava absolutamente deslumbrante quando gozou. Seu corpo era incrivelmente responsivo ao menor dos toques. Ele ainda podia sentir seu pequeno corpo empurrando contra ele, perseguindo seu orgasmo. Ele não podia esperar até que pudesse acasalar totalmente com ele. Só de pensar nisso, ele estava ficando duro de novo.

Draco mal havia saído do quarto quando mãos o agarraram pela gola e o jogaram contra a parede. A cabeça de Draco caiu para trás, batendo na parede com um baque forte. Por alguns segundos, tudo que Draco viu foi escuridão.

"Ele não estava pronto para isso."

Draco forçou seus olhos a abrirem para ver um Jasper irritado bem em seu rosto. Ele se encolheu quando Jasper bateu com a cabeça na parede uma segunda vez.

"Ele estava confuso e assustado. Ele não estava pronto." Jasper queria esfolar esse elfo vivo. Ele sentiu o medo e a confusão emanando de Harry. Ele também podia sentir que Harry estava incrivelmente excitado e precisando de uma liberação, mas ele nunca deveria ter estado nessa situação.

"Harry ainda é muito inocente. Só porque ele foi estuprado não muda o fato. Ele nunca experimentou um orgasmo nas mãos de outra pessoa." Rosnou Jasper na cara de Draco.

Draco nem mesmo tentou lutar, ele sabia que Jasper estava certo "Eu não queria que fosse tão longe. Eu não sabia que ele responderia tão fortemente ao nosso toque de asas. Quando eu percebi, foi muito tarde. "

"Isso não é desculpa. Assim que você o sentiu responder, você deveria ter recuado. Você foi apenas o terceiro beijo dele, todas as outras experiências foram forçadas a ele." Jasper soltou suas mãos e deixou o elfo desabar no chão. "Ele estava com medo de ter um orgasmo."

Draco baixou a cabeça de vergonha. "Eu não queria assustá-lo e definitivamente não queria forçá-lo a algo sexual. Eu o deixei controlar os movimentos, apenas o segurei. Ele estava bem quando eu saí."

"Isso não desculpa o fato de que seu primeiro ato sexual consensual o confundiu e assustou."

" Desculpe?" disse Severus com uma voz mortalmente calma. "É melhor não estarmos falando sobre meu filho."

Draco engoliu em seco, um Severus calmo, era muito mais perigoso do que um Severus gritando. Julgando por quão negros seus olhos estavam e quão tenso ele estava, Draco estava em apuros.

"Eu não queria que isso acontecesse, eu não sabia que ele reagiria dessa maneira. Você sabe que eu amo Harry e nunca o machucaria. Ele teria ficado confuso e assustado durante seu primeiro orgasmo por outro, independentemente de ser hoje. daqui a três anos. "

Os olhos de Severus baixaram lentamente para o hematoma e marca de mordida no ombro de Draco. Você pode apenas perceber uma leve contração no olho esquerdo do mestre de poções. Ele não estava pronto para lidar com seu filho fazendo sexo, e o fato de que aquela marca o estava encarando o estava fazendo perder o controle que tinha sobre seu temperamento. Seu filho ainda era inocente e, em muitos aspectos, ainda era muito infantil. Mesmo tendo quase 19 anos, ele definitivamente não estava pronto para o sexo. Fisicamente, seu corpo pode querer sexo, mas emocionalmente ele não estava nem perto de estar pronto.

 Broken twilight-tradução♡ Where stories live. Discover now