Não somos mais crianças

2.4K 222 366
                                    

Por Sakura

Não me lembro de ter passado por uma noite tão exaustiva quanto essa. Cheguei do trabalho às 3 horas da manhã e tive que andar sozinha essa horas cheia de medo de acontecer alguma coisa comigo. E hoje tudo iria se repetir como sempre, já estava ficando cansada não ter ninguém pra te ajudar é passado.

Meus pais moram longe, minhas amigas estão ocupadas demais cuidando dos seus próprios problemas e o sasuke? Bom ela tá pouco se ferrando não manda mensagem uma vez se quer pra saber se eu ou o bebê estamos bem.

Todo aquele papo de que estava aqui era furada minha vontade é mandar todo mundo se ferrar e sumir por um tempo. Está tudo tão estressante que eu mal tenho tempo para poder cuidar de mim.

E hoje passado mais um dia a noite caia e eu teria que voltar para aquele inferno. Minha vontade era sair de lá a muito tempo, mas essa era a minha renda e eu não podia fazer nada. Chegando lá eu já fui vestir meu uniforme e fiquei atrás do bar.

Horas passavam e era sempre a mesma coisa. Eu atendia um cliente, alguém dava em cima de mim ou outra pessoa vinha desabafar sua vida comigo. 

— Ei gatinha, sai que horas hoje? — Um homem estranho apareceu se sentando no banco à minha frente. Revirei os olhos, já ouvi isso a poucos meses atrás — Não obrigada da última vez eu acabei engravidando. — o cara arregalou os olhos.  — irônico não? Seria muita burrada minha fazer isso de novo.

— Essa aí é fácil, nem vale a pena —  O loiro resmungou saindo de perto.

— Idiota.

Observei mais um pouco o lugar até notar uma pessoa familiar. 

— Ah só pode ser brincadeira.

Sasuke estava mesmo encostado em uma parede pegando uma mulher. Ele sabe que eu trabalho aqui, qual o problema desse homem? No começo ele foi tão atencioso comigo  e até que eu estava gostando daquilo, mas foi tudo coisa de momento porque ele se mostrou menos interessado o possível.

Tentei ignorar e voltar às minhas funções. Mas ele veio em minha direção alguns minutos depois. 

— E aí rosada.

— Rosada? Que apelido ridículo e para sua informação meu cabelo é ruivo mas eu quis pintar ele dessa cor.

— Você ruiva? Não parece. Enfim, vim aqui resolver umas coisas.

— De como passar sapinho para aquela pobre coitada — brinquei  sem olhar nos olhos  estava muito ocupada limpando o copo.

— Vou fingir que nem escutei mas eu vim aqui te propor para você ir morar comigo — parei na hora o'que estava fazendo e o encarei sério.

— Porque eu moraria com você? 

— Pense que você está grávida e não pode continuar aqui. O lugar que você mora é legalzinho, mas já viu o tamanho da minha casa? Será muito melhor pro bebê e  depois de um tempo  você pode ir embora e visitar. A gente pode contratar uma babá.

— Depois de um tempo eu posso ir embora? — repeti sem acreditar nas suas palavras — Você só pode esta brincando.

— Sakura você trabalha em uma bar de uma boate, quando te conheci você estava fazendo strip dance , já eu nasci em uma família com valores e tive a melhor educação ,  quem você acha que pode oferecer mais?

— Você enlouqueceu só pode a minha família tem valores e eu também fui educada! Quem pode oferecer mais? Meu filho não é  a porra de uma mercadorias! E o problema foi eu estar dançando? Porque também não foi você estar  em um lugar como esse senhor de altos valores ? 

De repente grávidasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt