O5 - Um tempo e vinho.

1.3K 142 627
                                    

E lá estavam os três Uchihas em frente ao resort que ficariam hospedados pelos próximos dias.

Sem perceber a mútua sincronia, os Uchihas engoliram o seco enquanto encaravam o luxuoso local e refletiam em suas mentes como seria estar ali, na ilha de Miyako, no litoral do Japão, pelos próximos dias.

A princípio, Itachi até cogitou uma viagem internacional, levando em conta que fazia-se um bom tempo em que os três não tiravam dias para explorar um lugar novo, e em sua lista de lugares que ainda irei conhecer, existia dezenas de nomes. Entretanto, ao pesquisar as passagens com Shisui, sua mente lhe fez questão de lembrar o real motivo daquela viagem.

E se tudo saísse do controle, estar fora do Japão só seria mais complicado para voltar para casa e fingir que nada havia acontecido.

Sendo assim, sugeriu que fossem para o litoral. A ilha de Miyako era um paraíso encantador. Ansiava por seus pés na areia de Yohana-Maehama. Sua água cristalina e o local repleto de resorts extremamente atrativos lhe entorpeceram os olhos, não demorando a ser sua escolha de destino.

Passou a semana ocupado em fazer suas reservas e, se surpreendeu quando Shisui lhe pediu para reservar três quartos ao invés de dois, como pensava que seria.

Um para Sasuke e um para o casal.

A decisão de última hora do Uchiha mais velho pegou mais uma vez Itachi de surpresa. Sentiu seu estômago se revirar e seus olhos marejarem. Mas no mesmo segundo, obteve seu companheiro o abraçando, beijando-lhe a testa e sussurrando um: Essa viagem é principalmente para você ter um tempo seu e pensar em tudo com calma e clareia. Quero que tenha o seu espaço, Tachi. Mas estarei no quarto ao lado, pronto para te receber caso queira minha companhia.

Já com Sasuke, tudo fluía de uma forma automática e robótica. Ainda tinha receios de ficar muito perto de seu caçula. Tinha receios e muito medo de que aquilo saísse das suas loucuras mentais e por um resquício de segundos se concretizasse.

Sentia-se um covarde, e se o chamassem assim, ele não iria contestar. Fugia de estar a sós com Sasuke assim como o diabo foge da cruz. E cansado de tanto ser evitado, o Uchiha mais novo decidiu usar do seu forte orgulho Uchiha para não tentar mais.

Se estava conseguindo tal proeza com o Uzumaki, por que não com seu próprio irmão?

E foi nessa tentativa de desdém da parte do caçula, que ele se aproximou de Shisui.

Passar o dia trocando mensagens com o primo já era uma rotina, e logo em seguida, vieram as ligações, cujo as mesmas passavam todo o tempo falando sobre os assuntos mais aleatórios e diversos possíveis.

Gostava de conversar com seu primo. Adorava a forma como Shisui o envolvia em assuntos que ele acharia uma perda de tempo de fosse discutido com qualquer outro ser humano.

Shisui era um tremendo idiota e na maioria das vezes desejava socar a cara dele. Mas não mudava o fato de como esquecia de toda a realidade complicada quando estava cumprindo seus afazeres, com os fones em seus ouvidos, conversando com o mais velho.

E isso não passou despercebido por Itachi. E foi exatamente essa aproximação que fizera o de cabelos longos temer ainda mais o desfecho dessa viagem.

Agora estavam ali, parados em frente ao resort, refletindo sobre tudo desse último mês.

A viagem havia sido um tanto quanto silenciosa demais, conversaram o básico desde o embarque até o atual momento que recém desceram do táxi que os levaram do aeroporto até o destino de sua hospedagem.

— Bem... Melhor irmos logo ..  a viagem foi cansativa, podemos comer algo e descansar um pouco. — Shisui quebrou o silêncio, fazendo os dois irmãos olhar para si.

Nós Três e Um VinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora