11 - Nós três e um vinho.

2.9K 167 173
                                    

— Puta que pariu... Por que eu perdi tanto tempo longe de vocês dois? 

A voz trêmula e ofegante ecoou entre os dois corpos em um fio de voz quase inaudível. As suas cordas vocais estavam doloridas, sua boca seca, seu corpo quente e sua pele suada.

— A-Ah..  por que você tem que ser tão bruto? — Sussurrou ao sentir os dedos firmes de Shisui envolverem os seus cabelos com força, puxando seu corpo por um todo para trás, tendo suas costas coladas contra o corpo do mais velho que se movimentava com força dentro de si. — filha da puta! — trincou os dentes, sentindo seu pescoço ser envolvido pela mão do Uchiha que forçou seu corpo para baixo o fazendo ir contra seu pau. — tão gostoso...

— Você fala como se não gostasse de sentir ele ir assim, com força... — Itachi se colocou  de joelhos perante o mais novo, segurando o mesmo pelo queixo enquanto apreciava a face avermelhada pelo calor e pela pressão que se obtinha em sua garganta. — descontando dentro de você tudo o que você faz ele passar. — lambeu aqueles lábios inchados e entreabertos antes de morder o inferior. 

— Ele é uma vadia, eu sei que ele gosta! — Sasuke revirou os olhos em deleite ao ouvir o xingo; deu uma risada nasalada moldando os lábios em um sorriso malicioso que fez a ereção de Itachi pulsar. — A nossa vadia! 

— Eu vou gozar só de te ouvir falar assim no meu ouvido. — Sussurrou enquanto sentia seu corpo ser empurrado com força a cada estocada. — Aniki... P-por que você está me olhando assim? — questionou tentando ao máximo manter um raciocínio em meio aquele momento em que seu ponto doce era tocado constantemente com força. 

— Você não tem idéia de como é uma visão e tanto te assistir assim... — mordeu o lábio e segurou a própria ereção negligenciada, iniciando uma lenta masturbação que fizera Sasuke gemer só em ver. — ainda mais com esses gemidos..  

— Me deixa fazer isso por você! — pediu após engolir a saliva acumulada na boca. — fode a minha boca Itachi... 

— Caralho Sasuke...

 Shisui falou embriagado pelo prazer, soltando o pescoço do garoto e passando a segurar a cintura do mesmo, diminuindo o ritmo das estocadas mas aumentando a intensidade, puxando o corpo do mesmo contra o seu, fazendo aquela bunda perfeita ir com força de encontro ao seu pau que era engolido com extrema gula, arrancando um alto som do impacto de seus corpos.

— Tentador, otouto. Mas eu disse que ia mostrar como eu preciso de você. Como Shisui precisa de você. Como nós dois precisamos... — segurou a ereção do caçula que sustentava com muito custo o próprio corpo de joelhos sobre o colchão. — quero te ver secar de tanto gozar! — o fitou no fundo dos olhos iniciando uma punheta dupla. — você é nosso Sasuke... 

— Assim como nós dois somos somente seu.. — o outro Sussurrou ao pé do ouvido do mais novo, virando a cabeça do mesmo para si em um beijo desajeitado mas extremamente obsceno. — nosso!

Virou o rosto do mesmo para frente, que teve os lábios agora tomado pelos de Itachi que o beijou com maestria, arrancando-lhe todo o fôlego de seus pulmões antes de romper o ato os descer os lábios pelo corpo de seu Aniki. 

— I-Itachi o que você... aah..

 Jogou seu corpo ainda mais para trás sendo recebido de bom grado por Shisui que envolveu seus braços em torno dele, sem parar com as investidas em seu interior. Sasuke delirou ao sentir aquele duplo estímulo. Sua próstata sendo bruscamente acertada e sua ereção sendo sugada com intensidade pela boca de seu irmão mais velho.

— Estamos literalmente fodendo a boca dele, Suke. — falou em um sussurro ao assistir a cena sobre o ombro do mais novo. Sempre que se movia dentro de Sasuke, empurrava o corpo do mesmo para frente, que se afundava por um todo na cavidade bucal de Itachi. 

Nós Três e Um VinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora