• 𝑂𝑁𝐸 •

7.6K 549 373
                                    

FUTURO


Lá estavam vocês, finalmente juntos. Mas, o momento em que se encontravam era trágico, passaram por muita coisa até que conseguissem ser um do outro.

A paisagem que observavam era satisfatório para Baji, mas não para você. Como sempre, ele foi exagerando ao explodir mais coisas do que o necessário, ele adorava fazer estragos e dar prejuízo para aqueles que ousassem pisar no caminho dele e assim fez. Mesmo ferido e com mais cortes do que pudesse contar, ele estava feliz por ter salvo você, depois de todas as vezes que em que você o salvou, o rapaz finalmente conseguiu cumprir a promessa que fez anos atrás. "Dá próxima vez vai ser eu a pessoa que vai te salvar, minha gatinha." Essas palavras ainda estavam na sua cabeça, sorriu ao se lembrar do momento em que ele prometeu isso.

— Agora, eu finalmente posso te chamar de "minha"? - perguntou com um sorriso no rosto em satisfação. Você estava em cima do mustang preto e o moreno estava entre suas pernas, ele segurava seu pescoço e mostrava as presas que estavam prestes a morrer sua pele, e assim ele fez. — Posso, finalmente, dizer para Deus e o mundo que a mulher da minha vida agora me tem e eu tenho ela? - ele lambeu onde acabará de morder e selou seus lábios rapidamente.

— Você sempre me teve, amor. - rodeou o pescoço dele com os braços manchados de sangue e o puxou para mais um beijo. Seus quadris se chocaram quando ele deslizou as mãos até sua bunda e a apertou, te trazendo para mais perto. — Seja verdadeiro. - ditou séria ao terminar o beijo com uma mordida no lábio inferior dele.

— Eu vou tentar. - ele sorriu sacana e voltou a te beijar.

Eram como Bonnie e Clyde dos dias atuais, o amor que sentiam e tinham era louco e perigoso.

A droga, luxúria e o vício em dinheiro tirou muitas coisas de vocês, e durante todo o período que lutavam para tentar alcançar um ao outro, sofreram como nunca haviam sofrido antes. Por muitos anos, ele tentou fugir de você por achar que não era um homem digno de ter seu amor, mas você nunca desistiu. Era louco por você, amava você, e NUNCA poderia fugir de você. Para você, ele nunca mentiu. Por você, ele tiraria a própria vida e por você, ele foi até o inferno e voltou.

Não haveria sentido em viver se algum de vocês morresse. Vocês eram intensos.

O amor dos dois foi por muito tempo sofrido e solitário, mas que porra é o amor sem a dor e o sofrimento?


——————————————

𝑩𝑨𝑱𝑰 𝑲𝑬𝑰𝑺𝑼𝑲𝑬 × 𝑌𝑂𝑈 𝐴𝑅𝐸 𝑀𝐼𝑁𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora