Sexo pós-pesadelo 🔞

160 9 0
                                    

Notas do autor

Jungkook vai estar com o modo little desativado nesse capítulo. Toda vez que tem um capítulo hot, ele vai estar com o modo adulto ativado.

-------

Namjoon acordou ofegando. Ele acabou de sonhar com o acidente que matou os pais do Jungkook, mas dessa vez Jungkook havia morrido nele. Jungkook, que estava dormindo ao lado dele, acordou.

"O que foi, Nam?" perguntou Jungkook.

Namjoon suspirou. "Não foi nada, Jungkook." falou. "Foi só um pesadelo."

"Um pesadelo?" perguntou Jungkook. "Quer me explicar o que houve, amor?"

Namjoon suspirou. "Eu sonhei com o acidente, só que você tinha morrido junto com seus pais." ele falou, logo começando a marejar.

"Ei, Namjoon." falou Jungkook, pegando no rosto do marido e enxugando as lágrimas dele. "Foi só um pesadelo. Eu tô aqui."

"Eu sei..." respondeu Namjoon, abraçando o mais novo e deitando a cabeça em seu ombro. "E eu agradeço à Deus por estar aqui comigo, embora eu estar com medo de te perder."

"Ei, Nam. Você nunca vai me perder." assegurou Jungkook.

"Tem certeza?" perguntou Namjoon.

"Tenho." respondeu Jungkook. "E se ainda não acredita em mim, eu posso provar pra você."

"Como?" perguntou Namjoon. Jungkook então pega o rosto do marido e pressiona seus lábios contra o deles. O mais velho foi pego de surpresa, mas retornou o beijo enquanto envolveu os braços ao redor da cintura do marido.

Depois de um tempo, eles aprofundaram o beijo, enquanto Jungkook desabotoou a camisa do Namjoon. Os dois tiraram os pijamas um do outro e jogaram eles de lado, deixando só seus boxers no momento.

Namjoon e Jungkook continuaram se beijando, com o cuidador ficando em cima do Jeon. Depois de um tempo, suas cuecas foram removidas e Namjoon colocou as mãos sobre o peito do Jungkook, sentindo o coração dele bater mais rápido e mais forte enquanto enfiou seu membro dentro da entrada dele.

"Ah!!!" Jungkook gemeu ao sentir todo o membro entrando tudo de uma vez, e Namjoon lentamente começou a dar as estocadas, o mais novo segurando forte nos ombros dele.

"Ah, caralho..." comentou Namjoon, seu coração batendo forte contra o peito enquanto ele estocou, os corpos dos dois batendo um contra o outro, enquanto um gemeu mais alto do que o outro, deixando Namjoon mais excitado enquanto aumentou a velocidade das estocadas.

"A-ah-ah!!!" Jungkook soltou um gemido alto e levou o peito pra cima enquanto sentiu o marido dar uma estocada bem forte. Aquilo também deu um gatilho no corpo dele para ele gozar, e no processo, Namjoon também gozou.

"Ai, caralho..." comentou Namjoon, a respiração dele ficando pesada. "Já estou me sentindo melhor agora."

"Que bom..." falou Jungkook, ofegando. "Eu nunca vou te deixar, amor. Nunca, nunca."

Namjoon sorriu e abraçou o marido, deitando a cabeça no ombro dele, e assim os dois dormiram agarradinhos.


Namkook ❤ O cadeirante e o motoqueiro 2: Vida de casadosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora