Coelhinho carente e susto

74 6 2
                                    

Certo dia, Jungkook estava no quartinho dele, brincando com seus brinquedos. Ele no momento está brincando com um cachorrinho que ele tem.

 Ele no momento está brincando com um cachorrinho que ele tem

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

"Boa menina, Gogo." falou Jungkook, fazendo carinho nela, antes de desligá-la. "Cadê o papai?"

Alguns minutos atrás, Namjoon deixou Jungkook por um tempinho para ir buscar a correspondência do dia. Era para ele ter voltado faz dez minutos atrás e era pra ele também estar brincando com o Jungkook como ele prometeu, e agora faz meia hora desde que ele foi lá, e o pequeno também estava começando a ficar carente.

Acho que ele acabou se distraindo com alguma coisa, pensou Jungkook. Então ele pegou Mimoso, subiu na sua cadeira de rodas, e foi atrás do Namjoon.

Porém, o little revirou a casa de cima à baixo e nenhum sinal do seu papai. Ele estava começando a ficar preocupado e com medo, pensando que seu papai o havia abandonado embaixo do nariz dele.

Felizmente, o que ele não sabia, era que Namjoon estava na rua ao lado. Era para o Kim ter ido pegar o correio, mas ele percebeu que uma carta foi entregue ao endereço errado, e ele foi para a casa com o endereço na carta para entregá-la ao dono, e no processo, acabou batendo um papo com o dono da carta.

"Uhhh...Quando tempo eu estive aqui?" Namjoon perguntou para o dono da carta, que era Choi Minho, que morava sozinho na casa 20-D.

Minho olhou seu relógio. "Quase uma hora."

Namjoon ficou alarmado. "Eita, Giovana! Jungkook!!" ele comentou. Ele sabia que o little não gosta quando ele fica demorando pra pegar alguma coisa porque senão Jungkook começa a pensar que ele o abandonou ou pior, então ele pegou sua correspondência e saiu correndo.

"Ou, peraí! Não vai ficar nem pra tomar chá?!" perguntou Minho, mas Namjoon ou não escutou ou fingiu não escutar mesmo porque ele foi correndo pra casa. Minho só deu de ombros e voltou pra dentro.

Enquanto isso, com Jungkook, ele estava começando a ficar tão tenso e assustado que ele acabou desistindo de revirar a casa procurando pelo marido, e ao olhar pelo relógio da cozinha, ele viu que faz uma hora desde que Namjoon foi buscar o correio. Ele logo começou a marejar, pensando que seu papai realmente o abandonou, e começou a chorar desesperado.

Nesse mesmo momento, Namjoon abriu a porta da frente à tempo de ver Jungkook chorando em plenos pulmões. O Kim deixou sua correspondência de lado e foi até o pequeno.

"Jungkook!" falou Namjoon.

"Papai!!" chorou Jungkook. O mais velho pegou o pequeno no colo e sentou no sofá com ele.

"Jungkook, me desculpa." falou Namjoon, alisando as costas do marido. "Teve uma carta que foi entregue ao endereço errado e fui lá entregar pro dono certo, mas acabei conversando com ele e perdi a noção do tempo."

Jungkook estava chorando desesperado no peito do mais velho. "K-Kookie...K-Koo-Kookie p-p-pen-pensou q-q-que-que-que..." ele falou, gaguejando de tanto ele tá soluçando.

Namkook ❤ O cadeirante e o motoqueiro 2: Vida de casadosOù les histoires vivent. Découvrez maintenant