Capítulo Trinta e Oito

263 31 39
                                    

---**---

1 ano depois

A residência Styles já não era mais a mesma, objetos coloridos e brinquedos estavam por todos os lados, alegrando a casa que por tantos anos pertencera a uma família desprovida de sentimentos. Mas agora amor era o que mais havia por ali, junto com os risos e gargalhadas do pequeno Alexander Harry Styles, que recém completara um ano.

- Você ainda não me explicou a que se deve esse jantar – Harry disse ao se aproximar por trás de Louis, pousou as mãos em sua cintura e beijou seu pescoço.

- Quando acontecer, você vai saber – disse com um casual dar de ombros.

- Louis! – murmurou ele distribuindo beijos por seu pescoço e nuca, o que o fazia se arrepiar.

- Nada disso, Harry Styles! – ralhou empurrando-o. – Tenho de terminar de me arrumar, amamentar o seu filho e depois trocá-lo.

- Você não muda mesmo, senhor Styles! – murmurou ao se afastar.

- Você nunca foi tão curioso – acusou Louis.

- Só achei estranho um jantar apenas para a nossa família, arranjado assim tão de repente – ele deu de ombros. – Pensei que você pudesse ter algo a me dizer.

- Eu? – Louis perguntou com o cenho franzido.

- Não é para um anúncio? – ele perguntou com um dar de ombros. – Achei que eu merecia saber antes...

- Saber? – Louis perguntou com o cenho franzido, mas seus olhos logo se arregalaram ao entender onde o marido pretendia chegar. – Harry, não! Não é isso que você está pensando – disse com um risinho.

- Você passou mal essa semana, estava cansado...

- Eu sei que nós já falamos sobre termos mais um filho, mas eu disse e repito, por enquanto não. Você sabe tudo que eu adiei para ficar com você e ter Alexander, agora é hora de eu voltar ao que eu queria –  disse se aproximando dele. – O anúncio de hoje não é meu, por isso não posso lhe dizer nada. – ao ver que ele não tinha mais nada a dizer, Louis se afastou em direção ao banheiro, de onde saiu minutos depois, vestindo apenas um robe. – Vou cuidar de Alexander enquanto você se arruma – ele assentiu e o viu se retirar.

Cada vez que olhava o filho, Louis sentia seu peito inflar, era um sentimento tão grande e magnifico que sequer poderia ser descrito, e pensar em ter mais filhos só o fazia sorrir. Não era de hoje que Harry parecia decidido a ter vários filhos, um logo após o outro, e Louis vinha tendo dificuldades em lhe explicar que queria mais da vida que ser pai, não que não amasse cada momento que passava com seu bebê, mas tinha planos além desses.

Conforme foi se desenvolvendo, Alexander mostrou cada vez mais que seria uma cópia perfeita do pai. O cabelo continuava castanho e com cachos bem ralinhos, os olhos verdes e um rosto de traços fortes. E Louis se apaixonava novamente cada vez que o olhava.

- Hey meu amor –  chamou o menininho que em passos cambaleantes se aproximou, soltando algumas palavras desconexas, mas que para ele pareciam fazer todo sentido do mundo. – Isso, está na hora de mamar – murmurou divertido e o viu rir, soltando uma gargalhada gostosa.

Mesmo com mais de um aninho, Louis fazia questão de amamentá-lo, complementando a amamentação com papinhas e frutas. Adorava esse momento, e queria aproveitá-lo ao máximo, já que Harry vinha insistindo nos últimos dias para que ela passasse a amamentá-lo apenas pela noite. Alexander era um bebê grande para sua idade, tinha o porte dos Styles e muito guloso.

Amamentou-o e depois lhe deu banho, vestindo o menininho com uma calça jeans e uma camisa de botões azuis, que o fazia ficar ainda mais parecido com o pai – e enchia Harry de orgulho. Terminou de calçá-lo e logo o perfumou, para voltarem ao seu quarto, onde Harry, já vestido, esperava por eles.

Alugando Louis Tomlinson II (L.S adaptação Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora