Capítulo Dezessete

706 71 104
                                    


Seu roupa era linda, mas não podia negar que se sentia muito melhor assim, nu entre os braços de Harry Styles, seu marido. Louis suspirou quando ele afastou a última peça de seu corpo, deixando-o nu em toda a sua glória, ele sorriu malicioso e deslizou os lábios pelos mamilos escurecidos em razão da gravidez, e muito mais sensíveis também, o que fez Louis gemer entranhando os dedos nas madeixas castanhas de Harry, estimulando-o a continuar.

Ele se afastou apenas por um instante para se livrar da calça e de sua cueca, e Louis sorriu vendo-o nu, não ficava mais corado quando isso acontecia e ele se sentia muito mais relaxado. Harry ficou sobre Louis novamente e mordiscou seu lábio, logo desceu os beijos pelo pescoço dele, descendo cada vez mais, passou pela clavícula, voltou a dar atenção ao peitoral e túrgidos pela excitação, deslizou deixando um rastro úmido e avermelhado sobre o ventre que mal dava sinais de mudança, e desceu ainda mais, mordiscando a parte interna da coxa de Louis, com beijos acariciou as duas, sentindo a princípio como ele se tencionava ao dar-se conta do que ele estava prestes a fazer, mas logo Louis estava relaxado. A boca de Harry era úmida e quente e seus movimentos eram eróticos e intensos, que fizeram o menor arquear e arfar de prazer, chegando a beira do orgasmo.

Tentou afastá-lo para atingir o ápice com Harry dentro dele, como deveria ser. Mas Harry só lhe mordiscou a coxa novamente, e voltou a passar a língua pelo comprimento de seu membro pulsante e palpitante pela excitação, até que ele não pôde mais se conter e atingiu o clímax.

Harry voltou a deslizar os lábios pelo corpo de Tomlinson, até seus olhos se encontrarem. Styles sorriu de forma maliciosa e o de olhos azuis voltou a arfar, como sempre acontecia quando ele o olhava daquela forma. Seu coração ainda estava acelerado e sua respiração ofegante pelo orgasmo, o que para Harry o deixou ainda mais sensual.

- Quero você por cima - ele murmurou em seu ouvido e Louis sorriu empurrando-o na cama.

Harry se ajeitou entre os lençóis e Louis se pôs sobre seu corpo, tocou o membro ereto dele e sorriu ao ver como o desejo nublava aqueles olhos cinzas. Gostaria de retribuir o que ele lhe fizera instante antes, mas ainda se encontrava excitado e desejoso demais, assim que ficaria para outro momento.

Posicionou-se sobre ele, sentindo como as mãos de Harry pousavam com firmeza em seu quadril, guiando-o sobre seu membro, ajudando na penetração. Gemeu manhoso ao senti-lo entrar e arqueou quando Harry empinou o quadril, penetrando-o por completo.

O ato começou intenso e tornou-se frenético com as estocadas rápidas e profundas de Harry, Louis moveu-se sobre o membro dele, inclinando o corpo para trás e gemeu, sentindo que não demoraria a alcançar o orgasmo novamente. Ele gemeu e se movimentou com ainda mais força, grunhindo ao atingir o clímax. Ele se arqueou sobre seu corpo, lânguido pelo orgasmo que o atingiu.

Isso era outra coisa que vinha mudando com a gravidez, o sexo parecia ainda mais intenso - se é que era possível isso com Harry Styles.

- Você me deixou sem forças - Louis murmurou sobre o peito dele e sorriu ao ouvir como ele gargalhava.

- Então vem - ele disse poucos minutos depois, pegando-o no colo novamente. - Vou preparar um banho para nós.

Louis de bom grado se aconchegou em seus braços, fechou os olhos, mas logo voltou a abri-los ao sentir como a água jorrava sobre seu corpo.


- Harry! - disse arregalando os olhos e se moveu para que ele o colocasse no chão, e assim ele fez.

- Quero você bem acordado aqui comigo - ele murmurou em seu ouvido, roçando seu membro excitado contra ele, que fechou os olhos e gemeu.

- Eu disse que você me deixou sem forças - murmurou de forma manhosa e ele riu mordiscando sua nuca e seu ombro. Pegou nos cabelos dele, virou a cabeça pro lado e começou distribuindo beijos naquela região.

Alugando Louis Tomlinson II (L.S adaptação Mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora