Cap 5- Welcome to New York

160 14 4
                                    

#Editado

Melissa POV

"Melissa, acorda!" Felipe cutucou meu ombro

Tiro a máscara de dormir "O que? Já chegamos?"

"Sim, você dormiu praticamente a viagem inteira" Ele tirou o cinto e levantou para pegar as bagagens de mão

"Sorte sua que eu dormi, por que se não eu iria ficar te enchendo o saco" Falei e rimos

"Vai, vamos pegar as malas" Ele falou e eu me levantei. Esperamos liberarem a entrada e depois fomos para a esteira pegar nossas bagagens, e como são MUITAS (já que vamos nos mudar) demorou um pouco. Quando terminamos tudo, o Felipe pediu um táxi. Assim que colocamos o pé para fora do Aeroporto, eu me arrepia toda. Não só porque está literalmente congelando, mas também porque a ficha caiu que isso não é um sonho. Eu realmente estou em Nova York, e de vez. "É lindo, né?" Não consegui falar nada. Só assenti.

Mas meu momento de transe não durou muito, já que eu comecei a tremer de frio. Vai demorar pra me acostumar com o clima daqui. Eu só morei em lugares quentes. O máximo que Nova Orleans e o Rio de Janeiro chegam da palavra frio é quando chove e venta muito. Mas isso que eu to sentindo agora, é mais que frio. Peguei meu casaco e minha luva que estavam na bolsa e vesti rapidamente. Olho para meu irmão e vejo que ele fez o mesmo.

Um táxi amarelo para em nossa frente. Felipe então pega nossas bagagens e coloca no porta-malas. Nós entramos no veículo e pedimos para ele nos deixar no hotel que reservamos. Nós vamos ficar em um hotel até encontrarmos um apartamento. As minhas aulas só começam em 3 meses, mas nós viemos antes para nos acostumarmos com a nova cidade, ou melhor, novo país.

Pela janela do carro, eu admiro a cidade que vou morar pelos próximos anos. Arranha-céus, pontes gigantes, anúncios em todos os lugares ...  Eu me sinto em um filme. Não demorou muito para chegarmos no hotel. Meu irmão pagou o taxista e alguém que trabalha no local foi nos ajudar com as malas. Depois de um tempo nós fizemos o check-in e fomos para nossa suíte.

"Thank you. Have a nice day" Felipe agradeceu ao bagageiro e deu uma gorjeta ao rapaz.  O quarto era luxuoso. Eu e meu irmão teríamos que dividí-lo. Mas isso não é um problema, já que quando moramos em Nova Orleans, dividimos um quarto por bastante tempo. "Ei, vou arrumar as coisas. E você vai me ajudar" Ele falou tirando o casaco e as luvas

"Mas agora? A gente acabou de chegar" Fiz bico

"É, agora. Vamos Melissa!" Ele falou rindo

"Tá bom" Bufei. Pegamos as malas e levamos para o quarto, tirando tudo que estava dentro e colocando no armário. Depois de arrumar TUDO, nos sentamos no sofá fatigados. "Ahh, eu preciso de um banho!" Falei

"Então vai tomar banho" Meu irmão riu

"To com preguiça. O dia foi muito cansativo e cheio de emoções"

"Ahh, sei. A propósito, o que deu em você? Pra onde você foi antes do aeroporto? Queria ter te perguntado antes mas você dormiu o voo inteiro"

"Eu não quero falar sobre isso" Falei sincera. Chega desse assunto. Tudo o que eu quero é esquecer.

"Ah, qual é Melissa! Você sabe que pode me contar tudo." Ai, ele tá certo. Eu nunca escondi nada do meu irmão, e não vou começar agora.

"Tá bom" Respirei fundo, e contei o que aconteceu com o Lucas mais cedo.

"Que cara de pau! Depois do que ele fez, ainda tem coragem de vir falar com você."

"Pois é! Mas eu até queria falar com ele, eu queria ir embora em paz, sabe? Sem esse problema chamado Lucas Fernandes na minha cabeça"

"Mas adiantou? Você ainda pensa nele?"

"Esse é o problema, eu ainda gosto do Lucas. Por mais que eu queria odiá-lo, eu não consigo!" Percebi que estava quase chorando

"Ah, não! Pode parar. Chega de choro!" Ele falou "Olha ao redor. A gente tá em Nova York, Mel. Essa história com o Lucas acabou. A partir de agora, é vida nova! E eu tenho certeza que a nossa vida vai mudar radicalmente"

"Você acha?" Perguntei engolindo o choro. Ele está 100% certo. O Lucas já era. Ele agora faz parte do meu passado. Tudo o que importa é o agora.

"Tenho certeza!"

Eu espero, afinal, esse é o propósito dessa mudança. Uma vida nova.

O preço da famaWhere stories live. Discover now