Cap 16- Ação!

104 6 10
                                    

Uma das coisas que eu não gosto é gravar de madrugada. Principalmente se no outro dia de manhã, tiver mais mais gravações. E é isso que está acontecendo agora. Ficamos até 3:00 gravando ontem nas ruas vazias de NY, e hoje às 10:00 já estamos de volta ao set. Resultado? Estou morrendo de sono. Não só eu, como também boa parte do elenco.

"Corta!" Paul gritou fazendo com que eu e Daniel parássemos a nossa cena. Ele saiu da cadeira dele e veio até nós "Vocês estão sem energia!"

"Desculpa, é que não tive uma boa noite de sono" Dan disse

"Eu também não" Falei

"Por causa das gravações de ontem?" Paul perguntou

"Também. A verdade é que desde a festa que teve dos patrocinadores anteontem, a gente mal teve tempo pra descansar" Eu disse. E é isso mesmo, depois dessa festa, nós ainda gravamos no outro dia de manhã, de madrugada e agora estamos aqui. Não que eu não aguente o pique, mas eu estou realmente cansada.

"Pois é" Dan concordou "Mas faz parte do trabalho. Podemos recomeçar a cena?"

Paul suspirou "Não. É melhor vocês descansarem um pouco. 1 HORA DE INTERVALO, PESSOAL!"

Suspirei aliviada. Eu conseguiria fazer a cena de novo, mas não nego que esse descanso vai ajudar bastante. Todos os funcionários que estavam lá começaram a se retirar pra fazerem suas próprias coisas e eu fui para o camarim.

Quando cheguei lá, vi Louisa sentada em sua cadeira mexendo no celular. Por ter escutado o barulho da porta abrindo, levantou a cabeça e olhou para mim "Eu ouvi direito? 1 hora de intervalo?" Ela perguntou

"Isso aí" Respondi e sentei na cadeira ao seu lado

"Nossa, Paul está muito bonzinho" Riu

"Está mesmo, acho que ele ficou com pena e assustado com as minhas olheiras" Ri apontando para as marcas pretas, que mesmo coberta pela maquiagem, sabíamos que estava lá.

Louisa riu "Ai, eu estou cansada viu? E ainda tenho essa entrevista na televisão amanhã"

"Não sei se fico feliz ou triste por você"

"Fique triste, não vai ser uma coisa que eu vou gostar de fazer" Ela disse, e quando eu já ia perguntar o motivo, a porta do camarim se abriu e um rapaz loiro, alto, com a barba muito bem feita entrou segurando dois cafés. Nossa, quem é esse?

"Demorei?" Ele perguntou olhando pra Louisa

"Nem tanto" O pedaço de mal caminho foi até ela e entregou um dos cafés que segurava. Eu ainda estava com uma expressão confusa, e pelo visto Louisa percebeu "Ah, deixa eu apresentar vocês. Drew, essa é a Melissa. Mel, esse é o Drew"

Ele olhou pra mim e sorriu "Ah, muito prazer! Já ouvi falar muito de você"

"Igualmente, Drew" Falei com um sorriso simpático "E só coisas boas, eu espero" Ri

Drew riu "Com certeza" Então eu comecei a olhar bem para ele e... seu rosto parece ser familiar. Foi a mesma sensação que eu senti quando me encontrei com Louisa pela primeira vez. E depois eu descobri que era por causa do seriado que ela tinha feito na Disney quando era criança, e eu assistia. Será que...?

"Calma" Falei olhando pros dois "Drew, você... por acaso é o ator que fazia o irmão da Louisa naquele seriado da Disney?"

"Droga, fui pego" Ele riu "Sim, sou eu mesmo. Como você lembrou? As pessoas falam que eu estou difícil de ser reconhecido por causa da barba"

"Eu liguei os pontos" Eu disse e rimos. Então meu celular vibrou "Com licença" Falei e peguei para ler a mensagem:

De: Sam
Amiga, onde você está?

O preço da famaWhere stories live. Discover now