Capítulo 3 - Encontro de sábado a noite pt.2

2.2K 156 386
                                    

- Imperatriz  aquela garota? Vou ter que por ela no lugar dela e mostrar pro Akashi-kun quem é a sua imperatriz de verdade!

POV. (S/N)

03:40 pm. Sábado

  Depois de finalmente entrar pro time titular e receber as orientações necessárias, eu vou em direção a Marrie que está acenando de longe do lado de fora da quadra, parece que quer me fazer passar vergonha. 

- (S/N) do céu, eu não achei que você era tão incrível, mandou bem hein gata! - falou me abraçando logo em seguida. 

- Obrigada, vi que ficou o tempo inteiro com o meu maninho, não perde uma. - falo me soltando do abraço com um sorriso malicioso nos lábios. 

- Parece que eu te subestimei - diz o ruivo entrando no meio da conversa, passa a mão na minha cintura e deixa um beijo na minha bochecha, muito respeitoso - Peço perdão, você é muito interessante, mas ainda não é superior a mim. - se afasta.

- É o que veremos, imperador. - dou uma leve piscadinha - E não precisa me beijar, estou suada. - falo envergonhada.

- Não se importe com isso. - sorri doce - Não faltarão oportunidades.

- Olha só o que temos aqui, se achando a "tal" só porque derrotou 5 meninas com 0 talento. - alguém chega batendo palmas.

- E quem é você? - Diz Marrie entrando na minha frente, claramente comprando o barraco.

- Eu sou Saori, a capitã do time titular, não acho que você tenha talento para ser do meu time. - A garota diz olhando para Akashi e enfatizando o "MEU".

  Acho que ela não está implicando comigo só por esse motivo, será que ela gosta do akashi?

- Se eu tenho talento, ou não, isso não é você quem decide. - digo já com os meus olhos mudando de cor - Mas podemos resolver isso em um "Mano a Mano", vamos competir pelo posto de capitã. - determino tirando Marrie da minha frente.

- Como se uma qualquer fosse roubar meu posto de capitã. - ri convencida empurrando meu ombro. 

- O que foi? Está com medo de perder para "uma qualquer"? - Brinco provocando.

- E claro que não, vamos ver quem merece ser chamada de imperatriz. - Nos dá as costas.

  Nós duas seguimos em direção a quadra, indo pedir permissão do "mano a mano" para o técnico, que aceitou a proposta receoso.

- Parece que essa tal de Saori está interessada em você Nii-san - Diz Marrie com uma pontada de raiva. - O que vai fazer se (S/N) perder? - joga o lixo fora.

- Se ela perder é porque ela é fraca, - suspirou relaxando - mas mesmo assim, a Saori não me interessa, ela pensa que o basquete é brincadeira só por desafiar (S/N) por ciúmes, desprezo pessoas assim. 

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

 Nós duas fomos para a quadra e o técnico lançou a bola, Saori acabou pegando pela diferença de altura. Sério como o meu irmão tem 1,92 enquanto eu tenho 1,68 que injustiça, mas nada que me atrapalhe, porém às vezes eu queria saber qual é a sensação de enterrar.

- Você pode ser mais alta, mas é só isso que vejo em você, sua postura está completamente errada e não consegue nem fazer um drible decente. - suspiro longo - Ridículo, esperava algo melhor de alguém que se garante tanto. - digo isso pegando a bola com velocidade e faço uma cesta de três. 

- Mas o qu... 

  Antes dela terminar a frase eu faço um quebra-joelhos e encaro ela com meus olhos de cores diferentes.

𝑀𝓎𝓈𝓉𝒾𝒸 𝐸𝓎𝑒  •  ( Akashi × Reader) - EM REVISÃO Where stories live. Discover now