Capítulo 12 - Boiolagens e etc...

1K 91 64
                                    

  Apreciem essa fanart perfeita, infelizmente não sei o nome do autor/a então, se alguém souber me fala.

01:00 pm. Sábado

- Akashi-kun bom dia - falei dando um sorriso gentil.

- Bom dia (S/N) - ele falou se sentando na minha frente, era a mesa que eu tinha reservado mais cedo.

- Eu falei pra você não se arrumar muito, mas acho que você não me escutou - falei observando o garoto que estava com uma camisa branca social e uma calça que parecia ser cara - mas continua gato.

- Sempre fui - falou convencido.

- Idiota - revirei os olhos.

- To brincando - deu risada - você está sempre linda também - agradeci com um sorriso.

- Eu nem perguntei antes, mas você come carne? - falei pegando o cardápio escondendo meu rosto.

- Como sim - ri fraco.

- Que bom, porque eu te trouxe para uma churrascaria né - dei risada - vamos pedir então, temos a tarde toda hoje.

A churrascaria não era muito chique, mas também não era simples, era um lugar muito aconchegante e ótimo para conversar. Fizemos nossos pedidos e conversamos pouco, até as carnes chegarem.

- Não é muita carne? - Ele falou impressionado com a quantidade e fiquei com vergonha porque era o que eu geralmente como.

- Não me julgue, ok? - dei risada.

- Tá bom, saco sem fundo - ele riu e eu fechei a cara.

Ficamos comendo e trocando um papo meio seco, não conversamos sobre nada de importante, apenas uns flertes aqui e ali como sempre, eu também não estava muito confortável, porque ia demorar para termos outros encontros, mas eu queria me divertir hoje.

Depois de comermos e pagarmos a conta, eu não fazia ideia em que lugar eu ia levar esse garoto, não sei do que os ricos gostam, mas eu sinto que ele vai gostar de qualquer coisa se estiver comigo, sim eu sou bem convencida, só agora que você percebeu?

- (S/N), você sabe para onde está nos levando? - passou o braço pelos meus ombros me puxando para ele.

- Akashi-kun, não duvide de mim, ok? - dou um beijo na sua bochecha.

Fiquei um tempo pensando onde poderíamos ir, enquanto andávamos sem rumo e eu fingindo que sabia onde estávamos indo, no fim resolvi ir em um museu de arte contemporânea, porque tinha um outdoor falando de uma nova exposição.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Fomos ao museu, e pelo visto o garoto gosta bastante dessas coisas, ele até me contava sobre a história de alguns quadros de outras exposições, apesar de eu não ser muito fã, ele parecia empolgado fazendo algo que gosta e eu estava feliz por isso.

Estávamos abraçados, passamos por algumas obras, mas nada que me chamasse muito a atenção. Até que paramos em uma instalação de pontos turísticos famosos feitos de sucata, era tudo muito grande.

- Ei, venha tirar uma foto - o rapaz me puxa até o ponto alto do salão, onde era representada a coroa da estátua da liberdade.

- Se você me puxar mais eu vou desmontar, Akashi-kun - resmungo ele me rouba um selinho, bem na hora ele tira uma selfie nossa.

- Bakaaa - imito o Killua de Hunter x Hunter enquanto caminhávamos para a próxima exposição.

Já em outra sala paramos em frente a um quadro grande, havia um homem nu sentado no colo de uma mulher, eles pareciam estar transando.

𝑀𝓎𝓈𝓉𝒾𝒸 𝐸𝓎𝑒  •  ( Akashi × Reader) - EM REVISÃO Where stories live. Discover now