Detalhes

36 7 1
                                    

Vampiros, seres mitológicos que sobrevivem alimentando-se da essência vital dos seres vivos, segundo a cultura humana, essa alimentação se dá por meio da ingestão do sangue destes seres vivos. Mas esse não é a único meio pelo qual esses seres sombrios mantêm sua força.

Os seres de sangue frio, principalmente os mais antigos, desenvolviam meios para não precisar conseguir forças através somente do sangue. Em épocas onde os surtos de ataques dos novatos abalavam os segredos desses seres, conseguir novas energias passou a ser um desafio para esses seres.

Criaturas que apreciavam o líquido quente, tiveram de se acostumar a passar grandes temporadas sem sua fonte favorita de energia, tendo que se contentar como meios alternativos, inventados pelos Primeiros para que pudessem sobreviver sem chamar atenção.

Foi então que perceberam que poderiam "sugar" a energia de humanos ou outras criaturas de uma outra forma. Sentimentos como: admiração, inveja, amor puderam ser usados por essas criaturas para se conseguir "recarregar" as energias. As pessoas transbordavam sentimentos, de todos os tipos: essência, presença, alma, sim, a alma poderia ser usada para se ter energia, vampiros como bons enganadores, faziam suas vítimas darem suas próprias almas, já que não poderiam ser tiradas a força, em troca de desejos muitas vezes momentâneos, talvez tenha sido daí que surgiu o termo "vender sua alma para o diabo" se bem que está opção, por mais que fosse tentadora e detentora de um dos maiores níveis de energia possíveis, era um problema ter que ligar com os corpos sem alma que definhariam em poucos dias sem saber o motivo, mesmo que este fosse óbvio.

Isso chamaria mais atenção que novatos esfomeados.

Mas nada presente nos livros, filmes, séries e estórias dos mortais conseguira se igualar as atrocidades causadas por esses seres das trevas. Quando queriam, eram capazes de destruir vilas inteiras, apenas por prazer.

O Clã ou Família Shin fora e ainda é um dos mais respeitados dentre toda a comunidade sobrenatural. Todos que viviam naquele meio ou que tinham contato com este, tinham conhecimento do poder que aquela família ou que seus descendentes ou criados possuíam.

Ainda que fossem também uma parte sombria e cruel de toda a história.

O Clã Shin foi o segundo clã de vampiros criados, eram os criados dos Primeiros, aqueles que não queriam viver a sombra e as regras daqueles poderosos. Quanto mais descendências, menos poder e força era passado para estes, como a segunda linhagem de vampiros existentes, os Shin possuíam tato poder quanto os Primeiros e exatamente por esse motivo resolveram corta qualquer relação com seus criadores.

Os Shin não seguiam as regras impostas pelos Primeiros aos vampiros e ainda assim tinham respeito destes, coisa que se acontecesse com qualquer outro vampiro, de qualquer outra linhagem, seria visto como um grande desrespeito aos seus líderes.

Motivo para terem esse respeito? O primeiro Shin, dono do clã e ainda vivo, mesmo que entre aspas, era filho direto de um dos Primeiros e não um transformado como a grande maioria de seu Clã, tecnicamente o líder do Clã Shin era um Primeiro, mesmo que tenha perdido esse título ao abandonar seus entes.

A família Shin sempre foi considera como traiçoeiras, desleais, incomfiaveis. Primeiramente por sua quebra com o primeiro clã, segundamente por realmente serem.

A isso foi dado uma pequena fala em relação a está família.

Primeira regra: Nunca confie em um Shin, eles te entregariam aos leões para de livrarem do julgamento.

Segunda regra: Caso confie, esteja preparado para o bote.

.

.

Eyes of my dreams - NamkookWhere stories live. Discover now