gay panic?

2.5K 324 304
                                    


She's driving me crazy
(Ela está me deixando louca)
But I'm into it, but I'm into it
(Mas estou a fim, mas estou a fim)
I'm kinda into it
(Estou meio que na dela)
It's getting crazy
(Está ficando louco)
I think I'm losing it, I think I'm losing it
(Acho que estou fora de mim, acho que estou fora de mim)

-AAAAAAAAAAH- Eram 08:00 da manhã quando Wanda escutou o grito de alguém vindo da cozinha. A feiticeira tomou um susto tão imenso pelo berro que acabou pulando da cama e caindo de bunda no chão.

-Porcaria! - Exclamou a mais nova dos vingadores ao sentir o impacto do chão sobre si.

Ja no quarto ao lado, Natasha ja sabia sobre oque se tratava o berro e de quem vinha. Claramente era Steve encabulado com metade do seu doce faltando. Rogers preparou o doce na noite anterior após o jantar, para poder come-lo escondido dos demais. Como Romanoff ja sabia da trama do amigo, passou na frente e comeu junto com Wanda, que nem sabia de nada.

-QUEM FOI? - Steve continuava berrando segurando a travessa em seus braços ao decorrer de que os vingadores chegavam na cozinha para verem oque estava acontecendo e o porque da baderna.

-QUEM FOI? - Steve continuava berrando segurando a travessa em seus braços ao decorrer de que os vingadores chegavam na cozinha para verem oque estava acontecendo e o porque da baderna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Calma ae, picolé. O que ta rolando aqui? - Tony perguntou ironicamente e debochando do capitão do time, que por um acaso não ficou lá muito feliz com o apelido "carinhoso" dado pelo outro Vingador. Essa foi a primeira vez que Tony o dirigiu a palavra depois da briga que tiveram, onde o Homem de ferro perdeu e onde Capitão América renunciou o seu escudo após Stark dizer que  o objeto foi uma criação de seu pai - o qual o Soldado Invernal matou e Steve sabia desde o começo-.

- Alguém comeu o MEU doce.- Disse  o velho-jovem dando ênfase no 'meu'.- E eu quero saber quem de vocês foi! - Exclamou ele apontando o dedo para cada um de seus companheiros.

Natasha tinha sua feição totalmente relaxada, como se não tivesse culpa. Já Wanda, nunca olhava diretamente para o capitão e não parava de enrolar o cabelo com os dedos.

Romanoff mirou a feiticeira, que tambem a olhou, e então deu uma piscadela para a mais nova. Wanda enrubesceu e arregalou os olhos com o feito da mulher que estava do outro lado da cozinha. Então cruzou seus braços de continuou se fazendo de desentendida perante a Rogers.

- Não se preocupe, querido. - Agatha disse ao se aproximar do tumulto e ver do que se tratava. A mulher tinha um sorriso em seus lábios enquanto adentrava a cozinha e tomava a travessa das mãos de Steve.- Eu faço outro. Para todos vocês. Agora saiam da minha cozinha. - Ordenou ela sem ser grosseira.

Então os vingadores se dividiram, uns retornavam para os quartos e outros iam em direção a sala. Wanda estava retornando para o seu quarto quando sentiu alguém segurar o seu braço.

-Puta merda! -Exclamou ela ao tomar um susto com o toque. Antes de virar-se para ver de quem se tratava, só escutou a voz de Steve vindo de um dos quartos: olha a língua!. Wanda revirou os olhos pela fala e então girou seus calcanhares a fim de ver quem a segurava. -Natasha?- Exclamou ela um tanto quanto confusa pela presença da mais velha e franziu a testa.

dandelions - wantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora