você é a minha casa

1.3K 132 177
                                    


Eii gente, desculpa eu ter sumido, mas andei muito ocupada com provas e trabalhos e acabei ficando sem tempo. Mas enfim estou de volta. Espero que gostem do cap, bjs. 😩❤️

(cap sem revisão)

You're the apple of my eye
(Você é a menina dos meus olhos)
Girl, I've never loved one like you
(Menina eu nunca amei alguém como você)
Oh, home, let me come home
(Ah, casa, deixe-me ir para casa)
Home is wherever I'm with you
(Casa é qualquer lugar que eu esteja com você)
Oh, home, let me come ho-o-ome
(Ah, casa. Deixe-me ir para ca-a-sa)
Home is wherever I'm with you
(Casa é qualquer lugar que eu esteja com você)

Natasha acorda ainda sonolenta e abre um de seus olhos sentindo a claridade entrar pela janela. A ruiva sente o braço da noiva em sua cintura a abraçando e se vira para olha-la, ela ainda dormia feito um anjo. Logo notou que Violet não estava mais na cama e antes que pudesse se preocupar escutou a voz da garota vindo da cozinha gritando com Yelena.

-Meu deus todo dia isso... - Susurra para si mesma se referindo a filha e a irmã discutindo e solta uma risada.

-Do que você está rindo? - Wanda pergunta abrindo os olhos ao ser acordada pela risada doce de Natasha.

-Desculpa ter te acordado, meu bem. - Deixa um beijo sobre a testa da morena. - A Let e a Lena se implicando como sempre.

-A sua irmã é muito implicante, entendo completamente o lado da bebê. - A mais nova diz se levantando e indo em direção a mala de roupas.

-Onde você vai? - A ruiva se levantou a seguindo.

-Escovar os dentes para poder beijar minha mulher. - Diz pegando duas escovas e entregando uma para Romanoff.

-E posso saber quem seria essa mulher? - Brinca arqueando uma das sobrancelhas e indo até o banheiro escovar os dentes também.

-Acho melhor não... Mas oque posso dizer é que ela é a mulher mais lindo desse mundo e que o sorriso dela brilha mais que o sol. - Diz saindo do banheiro acompanhada da outra mulher e guardando as escovas.

-Hm, ela é uma mulher sortuda por ter alguém que fale assim tão bem dela. - Caminha até a cama e se deita apoiada nos cotovelos.

-Eu que tenho sorte em ter ela. - A feiticeira diz subindo na cama em cima da ruiva a fazendo deitar completamente e apoiando suas mãos ao lado da cabeça da mesma depositando vários selinhos em seu rosto.

-Eu tenho inveja dela. - Natasha diz puxando a gola da blusa da morena e tomando seus lábios em um beijo, logo enrolando suas pernas na cintura da mesma a puxando para mais perto.

-O que vocês estão fazendo? - Violet pergunta entrando correndo no quarto com uma cara confusa ao ver as mães. Natasha logo empurra Wanda a fazendo cair de bunda no chão.

-O-o que?O que estamos fazendo? N-ada, ee.. nada! - Sorri em pânico e arregala os olhos, logo escutando Wanda grunhindo.

-Natasha! - A morena diz se levantando passando a mãos sobre a bunda que doía pelo tombo. A criança gargalhava da situação. - Ah, quer dizer que você gosta disso? - Pergunta para a filha e corre em sua direção a pegando no colo e jogando na cama fazendo cócegas.

-MÃE ME AJUDA. - Let berrou para Natasha pedindo sua ajuda, mas a ruiva invés de ajudar começou a lhe fazer cócegas também. - NÃO VALE ISSO NÃO! É UM COMPLÔ CONTRA A CRIANÇA.

-Claro que vale, você riu de mim. - Wanda disse parando as cócegas e puxando a menina para seu colo a abraçando. - Já tomou café, criança?

-Sim, todo mundo. Menos vocês suas dorminhocas. - Disse sorrindo para as mães.

dandelions - wantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora