CAPÍTULO 5

3.2K 222 6
                                    


• Prazer •

Desde aquele dia, os dois estavam loucos por sexo, qualquer  oportunidade era sexo, sexo e mais sexo. Pareciam  verdeiros  coelhos no cio.

- isso é  tão  entediante...- sussura para Marco, que  lhe da uma risada baixa.  Estavam em uma das festas chatas de monstros ricos, ao qual eram feitas apenas para se a mostrarem um para o outro.

- Tom...- puxa levemente  o palito de Tom, chamando  sua atenção.

-vamos para outro lugar- susurra  envergonhado, logo sendo entendido  pelo outro. Marco queria ter sexo com o mesmo, que logo o  deixou  animado novamente.

- Marco... Marco...- olha risonho para  tal, o puxando para longe do salão  principal.

- você  conhece essa mansão? Não  quero me perder...- diz receoso, olhando para os quadros estranhos pelas paredes avermelhadas.

- claro- abre uma porta de um  cômodo  qualquer, ao qual estava escuro  demais para ver. Antes que o pequeno  pudesse dizer algo, e arrastado para dentro, ouvindo a porta se trancar, logo vendo as luzes serem acessas, mostrando o lindo  banheiro.

- esse é  o máximo  que eu conheço  dessa mansão- da uma risada baixa, vendo o outro lhe olhar debochado.

- não  brinca...- coloca a mão  em seu rosto, pendindo para sei lá  quem, o ajudá-lo  com aquele  demônio  idiota.

- você  tá  pensativo demais... o que aconteceu?- Marco nada diz para tal,  apenas o puxa  para um beijo cheio de luxúria e desejo, sendo agarrado por Tom para juntar ainda mais seus corpos, enquanto  apertava a bunda do outro.

- ei... que tal me ajundar aqui em baixo?~- se separa pela falta de ar, acaciando os lábios  do menor a sua frente, ao qual recuperava fôlego.

- okay~- chupa o dedo ao qual estava em sua boca, logo descendo para as calças  do outro, abrindo o cinto lentamente.

- você  está  cada vez mais sedento por isso não  é?~- da um sorriso  malicioso  para  o maior, retirando o membro do outro para fora, recebendo um " tapa" em seu rosto.

- você está cada vez está  maior...- acaricia o local onde recebera o " tapa", olhando para o membro, o segurando com suas mãos, lambendo a parte superior  do mesmo, como um gesto de provocação, recendo o que tanto queria ouvir, um gemido rouco do outro.

-vamos Marco... eles vão  nos ac...- antes que pudesse terminar, Marco o coloca  por inteiro  em sua boca, chegando  até  a virilha do mesmo.

- aaahw.... porra...- joga sua cabeça  para trás ofegante, dando um sorriso  de canto, vendo Marco se deliciar com seu membro.

-sua majestade?- uma voz familiar resoa pelo banheiro. Era o monstro  que  Tom menos queria ouvir, aquele maldito largato...

-ocupado- fala seriamente, puxando os fios castanhos  no pequeno, que  já  presentia que  outro iria  gozar, que logo o fez, despejando  tudo na boca de Marco.

- eu queria mais...- olha manhoso para o maior, se limpando com uma toalha entregue pelo mesmo.

-você  terá  mais tarde...- estende sua mão  para o pequeno, dando-lhe  um sorriso de canto. Logo ajudando Marco a se levantar.

-isso é  vergonhoso...- cora ao pensar que outra pessoa sabia o que estava fazendo.

- se esconda nas minhas costas...- aponta para  a mesma, abrindo a porta, sentindo o corpo de Marco colado com o seu.

Meu Animalzinho Desobediente [Tomarco]Where stories live. Discover now