CAPÍTULO 13

1.1K 102 6
                                    

• A coroação •

- Tooom, para de correr!- tenta alcançar  o maior, ao qual corria por todo o salão  principal  do castelo. - Nunca! Hahah!- pula por cima de uma mesa, logo voltando a correr.

- qual é!- bate levemente na mesa a sua  frente. - apressa essas pernas!- diz rindo de Marco, parando de andar.

- você  é  muito  rápido!- tenta recuperar o fôlego, andando  para  perto do outro, que novamente  começa  a correr. - Toom! Eu não  vou entrar  mais nos seus joguinhos!- vai para a porta de entrada, já  emburrado.

- Desculpa...- vai em direção ao moreno, o abraçando  por trás. - vai parar de correr de mim?- desvia o olhar  entristecido, fazendo  biquinho.

- sim meu amor...- da um beijo gentil em dos ouvidos do menor. - a..amor?- olha envergonhado para o rosado.

- por que está  envergonhado?- ri de Marco, que tentava cobrir seu rosto com suas mãos, sendo impedidas pelos braços  do maior, ao qual o abraçavam fortemente. - é  a primeira  vez que me chama assim- da uma risada  fraca pela vergonha que sentia de si.

- você  é  tão  fofo meu amor- diz ao ouvido  do mesmo, dando varias beijos em seu pescoço.  - ungh... Tom...~- movimenta seu quadril, sussurando  o nome do outro manhosamente.

- você não  ajuda, não é?- se movimenta ainda mais, aproximando  sua ereção  sobre a bunda do pequeno. - ahw~...- diz se rendendo aos toques do  demônio, dando lhe um beijo calmo.

- pode parar!- se solta dos braços  do maior. - você  lembra da promessa  que  fizemos a sua mãe? Nada de sexo antes da coroação- se retira  do cômodo, deixando  Tom angústiado, junto com uma ereção  ao qual suplicava por ajuda.

- tks... odeio essas  tradições-  suspiro fundo, antes de se retirar, para ajudar seu "amiguinho".

.

.

.

.

- Marco... hihih- a menina abre lentamente a porta, mostrando apenas seu rosto. -Star?- olha para a mesma, ao qual  admirava os trajes do pequeno.

- se você  não  fosse namorado do Tom, eu rouparia para mim- da um sorriso, fechando a porta. - se ele ouvir isso, a gente  vai ser morto- ambos rirem, se olhando ao grande espelho.

- você  está  linda, Star- a loiro da um belo sorriso tímido, corando um pouco. - não  fale assim, vai me deixar tímida- bate levemente  no ombro do moreno.

- vamos?- diz o mais novo, abrindo  a porta. - claro- da um sorriso  alegre, acompanhando Marco.

.

.

.

-  reverenciem ao novo rei, Thomas Lucitor- coloca a coroa encima da cabeça  do demônio, fazendo  todos se curvarem diante de si, menos seus pais e os outros reis ao qual estavam lá  para a coroação.

Depois de falar as palavras sagradas, Tom corre para perto de Marco, o abraçando  fortemente, enquanto  todos os olhavam surpresos e felizes pelos dois.

- parabéns, vossa majestade- da uma risada baixa, o beijando na bochecha. - se você  me chamar assim, eu não  me controlo- da um leve sorriso  para o menor, o puxando para um beijo lento e carinhoso.

-olha meu casal favorito!- diz a menina de cabelos loiros, pulando alegremente  nos dois. - eae gata, não  vai nos apresentar?- fala uma cabeça  bonei flutuante.

- qu...quem é  essa?- diz o moreno, vendo a roxeanda dar uma  risada.  - essa é  a princesa pônei, mas não  conversa  muito com ela, ela é  louca- sussura  o demônio ao ouvido  de Marco, que da uma risada baixa, ao comentário  do mais velho.

As duas princesas começam  a conversar, se esquecendo dos dois ao seu  lado. O que era uma oportunidade para Tom, que logo puxa Marco para um lugar mais calmo e vazio.

- Tom, a gente  não  pode se afastar tanto  assim. Ainda é  sua coroação!- diz receoso, ouvindo uma risada divertida do outro. -não  se preocupe, meu amor- da um sorriso gentil para o menor, vendo-o  retribuir.

- eu não  vou me responsabilizar de você  ter saído  da festa- entrelaça  seus braços  no pescoço de Tom. - então se responsabilize pela minha ereção- sela seus lábios  ao do  pequeno, o aprofundando ferozmente.

-aahw...Tom- se desfaz do beijo ofegante, sentindo o mais velho olhar maliciosamente. - eu quero tanto te  fuder nesse momento- diz com um biquinho, recebendo um beijo de Marco, que ria carinhosamente.

-eu também  quero... mn.... me toque mais~- olha manhosamente para Tom, remexendo seu quadril, fazendo com que as ereções freccionassem. - ughn...~... Tom~- beija o pescoço  do outro, sentindo as mãos  de mesmo em sua bunda, apertando-a.

- paradinhos ai meninos- diz a mãe  de Tom, puxando seu filho pela orelha. -mãe!- fala ao sentir se separar de seu moreno.

-me desculpe- o moreno se reverência  com vergonha. -oh querido, não  se preocupe.- da um risada baixa, soltando o demônio  rabugento.

- você  sabe da tradição, não  é Tom Lucitor?- olha  seriamente para o mesmo, que desvia o olhar emburrado. -sim, eu sei- cruza  os braços.

- ótimo- a mulher diz antes de ir para a festa ao qual ocorria. - tradição?- o menor fala ao se aproximar do mais velho.

- é  uma tradição  idiota- bufa angústiado. - i...?- olha descofiado para o rosado.

- eu não  poderia ter relações sexuais, até  chegarmos na ilha de união- diz com tédio, abraçando  o outro pela cintura.

- união? O que fara lá?-  o moreno  olha confuso. - NOS iremos estar lá- beija a bochecha do mesmo, mordendo-a  também.

- e o que faremos lá?- diz com dificuldade pelo maior estar mordendo sua bochecha. - sexo- solta a bochecha do pequeno.

- estou ansioso por isso. Então  se prepare para eu te foder com força- sussura  ao ouvido  de Marco calmamente, fazendo  o mesmo se arrepiar por completo. - estarei a espera disso, majestade- da um sorriso inocente, puxando o rosado para o salão.

.

.

.

.

.

Notas finais: penúltimo  capítulo.

Eu queria colocar alguma fala mais provocativa na última fala do Marco, mas eu realmente  não  sei o que ele possa falar.

Então  se tiver alguma ideia, por favor coloco nos comentários para que eu possa modificar depois.

Obrigade pela ajudinha🫐💛

Meu Animalzinho Desobediente [Tomarco]Where stories live. Discover now