Capítulo 8: Deus notou Mai Ding

232 22 37
                                    

Mai Ding estava criando um barulho estridente do lado de fora do quarto de An Ziyan, e este último foi acordado por isso. Ele tentou cobrir a cabeça e as orelhas, mas não pôde deixar de ouvir como esse menino o odiava e amava. Quando An Ziyan finalmente se levantou para abrir a porta, Mai Ding não estava mais lá.

No dia seguinte, totalmente ciente do que ele tinha feito, Mai Ding decidiu ficar longe de An Ziyan. Ele não sabia o que o possuía para dizer todas aquelas coisas estúpidas em voz alta. Agora o gato está fora da bolsa. Como ele vai enfrentar An Ziyan?

"Ele me odeia, tenho certeza. Ele é hetero, não precisava de outro cara gostando dele." Quanto mais Mai Ding pensava sobre isso, mais ele era dominado por sentimentos de arrependimento.

"Por que eu estava com uma erupção cutânea?" Mais pensamentos bombardearam sua mente e pensamentos suicidas cruzaram sua mente. Mai Ding estava saindo do banheiro quando viu An Ziyan. Ele imediatamente voltou correndo.

Para quem não sabia o que estava fazendo, pode até parecer que ele era um pervertido. E quando An Ziyan passava por sua sala de aula, Mai Ding usava um livro para cobrir seu rosto. Se eles se esbarrassem enquanto subiam as escadas, Mai Ding se afastaria apressadamente, desaparecendo da vista de An Ziyan.

Na verdade, para alguns pareceria que Mai Ding tinha um radar, sempre procurando por An Ziyan. Quando seu alvo era localizado, Mai Ding fugia mais rápido do que os outros. E isso durou vários dias. Mai Ding se afastaria apressadamente, desaparecendo da vista de An Ziyan.

Mai Ding tinha terminado a aula e estava prestes a voltar para seu dormitório quando viu An Ziyan esperando do lado de fora de sua sala de aula perto da grade.

"Por quanto tempo você vai se esconder de mim, Mai Ding?"

Perguntou An Ziyan. Mai Ding queria responder, mas não sabia como. Em vez disso, ele jogou os livros que carregava em An Ziyan e correu na direção oposta. Infelizmente para Mai Ding, suas pernas eram um pouco mais curtas do que as de An Ziyan e, no final, ele foi pego pela pessoa que amava e mais odiava.

"Você é um idiota."

An Ziyan praguejou depois de agarrar Mai Ding.

"Me deixar ir! Senão, vou gritar por socorro." Mai Ding ameaçou, meio lutando.

"Por que diabos você está gritando? Por que você está fugindo? "

"Perdi todo o meu respeito próprio... e não consigo encarar você."

"Por que você não pode me encarar?" An Ziyan o perseguiu.

"Você ainda tem que perguntar? É por causa daquelas palavras que eu disse naquela noite."

"Que palavras?"

An Ziyan decidiu fingir que não ouviu nada, com medo de que, ao confirmar que tinha ouvido a confissão de Mai Ding, esse menino ficasse longe dele para sempre. Mai Ding se acalmou muito mais depois de ouvir isso.

"Quer dizer que não ouviu nada naquela noite?"

"O que? O que você disse?"

Mai Ding deu um suspiro de alívio. Graças a Deus por isso, Mai Ding pensou consigo mesmo. Assim, ele ainda pode ser amigo de An Ziyan. Contanto que An Ziyan não o odiasse, ele desejava a segunda melhor coisa: seu companheirismo e amizade. Ele deu um sorriso repentino e disse: "Por que você não disse isso antes?"

Mai Ding é realmente uma idiota, An Ziyan pensou consigo mesmo. Ele estava falando tão alto naquela noite. Como eu poderia não ter ouvido? Mas ele não queria dizer isso. E foi assim que a amizade de Mai Ding e An Ziyan voltou ao normal como se nada tivesse acontecido. Mas para Mai Ding, embora as coisas realmente tenham voltado a ser como eram no passado, ele ainda não conseguia enfrentar An Ziyan da forma calma de antes. Mai Ding não sabia se devia se alegrar ou ficar chateado pelo fato de agora ser amigo de An Ziyan. Às vezes, ele queria apenas confessar seu amor por An Ziyan uma vez mais.

Like love : Você ainda vai me amar mesmo se eu for um homem?Where stories live. Discover now