𝟬𝟯𝟵

3.1K 360 192
                                    

𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗰𝗵𝗮𝗺𝗽 𝗣𝗢𝗩

Estava com a Any ao meu lado, abraçados na praia, paro na frente dela e seguro seu rosto com as mãos, seu sorriso se aumenta e sinto borboletas no estômago com o poder que aquele sorriso tem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava com a Any ao meu lado, abraçados na praia, paro na frente dela e seguro seu rosto com as mãos, seu sorriso se aumenta e sinto borboletas no estômago com o poder que aquele sorriso tem. Meu ponto fraco é, e sempre será aquele maldito sorriso.

Sorrio me aproximando e quando nossos narizes se tocam, uma mão a puxar pra longe de mim e então vejo tudo escuro, não estou mais na praia. Não tenho minha Any ao meu lado. Eu a perdi. Começo a me desesperar, sinto minha respiração ficando mais ofegante enquanto corro tentando achar a luz. Mas tudo que vejo é a escuridão e o vazio.

— Acorda.. Josh acorda! — Escuto vozes, mas não me permito acordar. Eu preciso da minha Any de volta, não quero acorda! Preciso achar ela! Ela tem que voltar pra mim.

— JOSH! Acorda caralho! — Finalmente abro os olhos e sento na cama ofegante, sinto que estou suando, minha testa quente. Foi um pesadelo..

— Any? — Sussurro.

Coço os olhos, lentamente vou me acostumando com a claridade de um quarto, que logo percebo que é o meu.

Franzi o cenho quando vejo Sabina na minha frente com os braços cruzados e uma afeição raivosa, ou melhor, furiosa.

— Eu vou perguntar uma única vez, Joshua. Por que você falou aquilo pra Any? — Sabina me olha de cara feia e eu franzi o cenho confuso.

— E-Eu não lembro de nada de ontem... — Sussurro atordoado. Logo me amaldiçoado por não lembrar.

Eu não lembro de nada. Será que eu traí a minha Any? Não.. Eu sou louco por ela.. Eu não fiz nada.

— Sabina eu juro que não fiz nada. Eu não consigo me lembrar de nada.

— Drogaram você, Josh. Doparam você e iriam te abusar ou fazer não sei o que com você. Mas apenas saiba que você fez merda e espero que arque com as consequências por ser um otário de merda.  — Sabina se aproxima de mim lentamente com sangue nos olhos. — Se você fizer minha garota chorar mais uma vez.. Não queira saber o que eu faria com você!

Dito isso, ela saiu do quarto feito um furacão batendo a porta com força. Me levanto indo ao banheiro, logo fazendo minhas higienes, sentido minha cabeça martelando por dentro. Procuro meu celular e encontro ele ao lado de um papel.

"Lamar achou seu celular na boate e trouxe de voltar.   Melhoras cara."Noah.

Pego meu celular logo abrindo nas mensagens e não vejo mais o contato da Any nos fixos. Como assim? Ela sempre foi fixada. Entro nas nossas conversas e a última mensagem foi a cinco dias atrás antes dela viajar. Pelo visto ela não vai me responder nem tão cedo. Droga!

Resmungo indo pra cozinha, mas o som do meu celular tocando me faz gemer de raiva. Pego ele e vejo que era um número desconhecido. Atendo no segundo toque.

— Alô?

— O que foi que você fez seu filho da puta? Eu sabia que você não prestava. Eu juro por Deus, Joshua, eu quero matar você por fazer a Elly chorar que nem uma condenada a noite toda! — Me assusto com a grosseria, mas logo reconheço a maldita voz!

— Harvey! Por que você está me ligando? — Trinco o maxilar sentido minhas aveias pulsando de raiva.

— Não me venha com essa pergunta idiota Josh! Você sabe muito bem o porquê dessa ligação. Não foi você que ficou a noite toda com a Elly enquanto ela chorava dizendo que você a odeia. Ela ficou péssima.

Fico boquiaberto sentindo meu coração acelerado e caio no sofá confuso.

— Harvey ontem me doparam e eu peguei meu celular só hoje de manhã, eu nunca, em hipótese alguma iria dizer que eu odiava a Any. Eu a amo. Eu não lembro o que aconteceu. Meus amigos me ajudaram e apenas me falaram que eu fui drogado. Eu não mandei mensagem nenhuma dizendo que odiava ela. Eu juro! — Prendo a respiração depois de terminar de dizer e escuto sua respiração pesada do outro lado da linha.

Eu realmente não lembro de nada. Eu só lembro de ficar entediado no sofá e Nour chega com um copo de vodca... Vadia!

— Eu espero que isso seja verdade, porque se não for Joshua. Eu mesmo vou pra Los Angeles acabar com a sua raça. Ninguém faz a Elly chorar.

— Você precisa dizer pra ela essas coisas Harvey, por favor. Eu não mandei nenhuma mensagem ontem. Ela não pode ficar com raiva de mim. Eu não fiz nada! — Começo a me desesperar ao pensar que Any passou a noite chorando por minha causa. Eu preciso me resolver com ela.

— Ela não vai me escuta agora, e também precisa de provas Josh. Eu vou tentar aliviar pro seu lado. Mas saiba que eu ainda estou puto com você! Mesmo não tendo feito nada com ela. — Escuto sua voz se acalmando e suspiro aliviado.

— E-Eu preciso ir pra Paris agora!

Tudo bem com vocês? Espero que estejam gostando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo bem com vocês? Espero que estejam gostando. Quero muito parar de onde estávamos pra vocês verem o desenvolver da história. Votem e comentem.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗚𝗔𝗠𝗘 [+𝟭𝟴]Where stories live. Discover now