𝟬𝟱𝟲 - Bônus

3.1K 319 112
                                    

Harvey Petito

Pequena participação especial do nosso pequeno Harv pra vocês entenderem melhor o ponto de vista dele em relação com a mãe. Aproveitem.

Nunca me sentir tão sufocado na minha vida inteira como eu me sinto na casa da minha mãe. Eu não poderia fazer nada sem a permissão dela. Isso sempre me sufocou de um jeito tão difícil pra mim lidar tão novo.

Todos sabemos que ela é uma mentirosa e provocadora que adora atormentar a vida das pessoas ao seu redor. E isso só se intensificou quando meu pai morreu anos atrás. Mas sabemos que ela nunca vai mudar esse jeito por ninguém.

Quando Any e eu éramos pequenos e ela vinha passar o mês aqui, eram os dias mais felizes na minha vida. Pois minha mãe não podia chegar perto dela por causa da Priscila, que sempre alertou ao Eric pra minha mãe ficar longe dela. Era por isso que eu tinha esse carinho enorme pela Any. Ela me trazia luz em meio a escuridão da minha mãe.

E agora eu vou fazer o que sempre desejei a vida toda; sair das asas dela e vive minha vida longe do controle mental dela.

O nosso motorista estacionou em frente à mansão e eu me viro pra Shiv, que estava ao meu lado sonolenta.

— Shiv, você está pronta? — Pergunto alisando os cabelos dela e ela assente com uma carinha triste.

— Eu quelia a Any comigo.

— Eu também a queria aqui, mas eu juro que vamos voltar o mais rápido possível pra Los Angeles tudo bem?

Saímos do carro e entramos na mansão que parecia a mesma de sempre. Fria. Não pelo Eric, e sim por causa da minha mãe.

— Meu amor. Que saudades minha bebê — Eric apareceu na sala de estar e abraçou Shiv, depois me deu um abraço apertando também.

— Tudo bem por aqui? Cadê minha mãe? — Pergunto olhando em volta e não percebo ela no topo da escada me olhando friamente. Travo o maxilar e desvio o olhar.

— Você não vai sair daqui Harvey! Eu ainda sou sua mãe! Eu exijo que você fique aqui!

— Eu tenho 19 anos! Daqui três meses faço 20 e não vou mais continuar debaixo das suas asas me sufocando a cada passo meu! Eu vou seguir minha vida. Longe de você. — Respondo entredentes, cruzando os braços.

— E você vai viver de quê? Eu tenho dinheiro! Você não vive um mês sem os seus luxos Harvey. — Sinto nojo da pessoa que essa mulher se tornou.

— Não importa. Luxos e dinheiro não importam mais, com tanto que eu viva minha vida longe de você! — Respondo e sinto uma ardência no rosto pelo tapa que ela me deu.

— Não vai! Eu sou a sua mãe, seu ingrato. — Começou a gritar e a quebrar as coisas dentro de casa.

Eric pegou Shiv no colo e depois pegou seu celular ligando pra alguém, e ela continuou quebrando as coisas completamente fora do controle. Minutos depois a porta é aberta e entraram vários caras de branco e começaram a segurar ela que se debatia e gritava loucamente.

— Levem ela daqui! Pro hospício. Ela é louca! — Eric ordenou pra um dos caras que estavam segurando minha mãe pelo braço. — E se prepare Helena, porque a guarda da Shivani e Mélanie que são de menores, vão ser minhas! E Harvey vai vive sua vida longe da sua loucura.

— Eu vou matar vocês!

Suspiro aliviado quando tiram ela daqui e começo a chorar de alívio e liberdade. Claro que eu não queria minha mãe louca desse jeito, independente de tudo ela ainda era minha mãe, mas vai ser melhor pra ela.

— Não se preocupe Harvey, se você quiser pode voltar pra Los Angeles. Posso falar com a Priscila pra você ficar na mansão até arrumar um apartamento pra você. — Eric sorriu tristemente e coloco Shiv no chão segurando sua mão. — Vou providenciar os documentos da Shiv e Mélanie como minha responsabilidade.

— Tudo bem. Muito obrigado Eric, por tudo. — Abraço ele mais uma vez e sorrio debochamente. — Mas eu já sei exatamente aonde eu posso ficar. O meu amiguinho me ama depois. E também a namorada dele me adora.

Eric assente e eu pego meu celular sem tirar o sorriso do rosto por um segundo, disco o número e no segundo toque atendem.

— Vai se fuder! Não se passaram nem 24 horas ainda. — Escuto seu resmungo e gargalho limpando as lágrimas que ainda ficaram.

— Estou voltando amiguinho. Prepare o quarto de hóspedes, vamos ser um trisal do caralho! — Digo sorrindo e antes dele resmungar desligo na cara. Ele vai ficar puto..

Estou voltando Los Angeles.

Narração do Harvey, eu amo depois esse garoto. E se preparem que ele vai voltar pra Los Angeles sim.

𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗚𝗔𝗠𝗘 [+𝟭𝟴]Where stories live. Discover now