Capítulo 16

721 33 2
                                    

Bianca narrando:
Estava na "minha" mesa Laura, Ju, Th, Mt e Dg, eu e Lala estávamos ficando na ondinha, menos a Ju o que eu achei extremamente estranho e então falei com ela.

Bianca: amiga tá na onda? - perguntar e ela diz não com a cabeça - e posso saber o porquê n?

Ju: não quero que aconteça o que aconteceu da última vez, não quero que ninguém seja obrigado a cuidar de mim - diz abaixando a cabeça

uns dos problemas da Ju era esse, ela se cobrava demais por qualquer coisinha que ela achava que fez errado, se um dia tu chegar e falar pra ela que tu não gosta de um bagulho que ela acabou de fazer, ela vai te pedir desculpas pro resto da vida dela e fora isso ainda vai se cobrar por conta disso.

ela sempre foi sozinha e acredito eu que seja por conta desse motivo, eu já conversei até com os meninos pra nunca deixarem ela se sentir culpada de algo, pois não sabemos o que ela pode fazer quando estiver sozinha. Tenho meus medos de perder quem amo, eu gosto da Ju e admiro demais a mulher que ela se tornou.

mas mudando de assunto o Th tinha sumido junto com a Mi (nem preciso dizer o que foram fazer né) e lá de um canto eu vi o Dg conversando com a Jéssica, não pude deixar de bufar e revirar meus belos e lindos olhos né, mas nem liguei e fui pra pista dançar com as meninas.

Lala: DEPOIS DO MCDONALD'S É TETEL DIRETO - canta rebolando até o chão

Bianca/Ju: BATATA - cantamos rindo e indo até o chão também

ainda estava cheio pois o povo adora uma diversão, mas só ia acabar quando a Lala quisesse que acabasse e pelo visto né.

Ju: SE VOCÊ FICAR CANSADA VOCÊ DESCE E PARA UM POUCO - cantarolou dançando

Bianca: kika uma vez, kika de novo - fizemos trenzinho e fomos até o chão juntas

percebi que o Th tinha voltado e agora estava olhando pra nós dançando, mas focadamente pra Ju.

Lala: porque hoje o Th vai apagar teu fogo - canta sem maldade, pois os djs daqui mudam o nome pro meninos daqui

começou a cantar a música da favela, ai já viu né, os meninos já levantaram com o fuzil pro alto.

Mt: o Th tá forte cheio de malote com a glock camuflada e o pentão de robocop - canta jogando o fuzil pro alto e fazendo dancinha

Th: o Mt tá forte cheio de malote o Dg tá forte cheio de malote - canta fazendo o mesmo que o Mt

quando acabou essa música os meninos vieram sentaram e foram beber, porém tinha acabado e o Th foi buscar mas estava demorando demais, então a Ju foi lá, e acabou que ela também estava demorando demais e a gente estava achando que estava rolando né.

foi só eu falar e ela apareceu.

Bianca: pq demorou em safada - digo fazendo uma cara de safada kk amo

O dono do morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora