capítulo 20

675 25 0
                                    

Th narrando:
Chegamos na casa da Laura para ver como a Júlia estava, e ela ainda estava traumatizada. Estávamos tentando saber o que realmente aconteceu naquele beco, mas ela não respondia nada e só sabia chorar.

Th: acho melhor vocês darem um banho nela - digo tentando fazer com quê eles parem de perguntar coisas pra ela

Lala: também acho melhor, vem Ju - diz ajudando ela a levantar e subiram

o Mt foi falar com a Bi, pois a gente estava indo embora, mas claro deixando uns seguranças do lado de fora e a Bianca também vai dormir aqui com as meninas já que todas elas vão sair cedo.

Júlia narrando:
Não, não aconteceu o que vocês estão pensando e sei que eu não responder eles dão mais certeza que isso tenha acontecido, eu tô assustada. Sabe quando parece que você já viveu aquele momento? eu senti isso e eu não me lembrava de ter passado.

elas estavam me dando banho enquanto eu não conseguia nem se quer me mexer, acabamos e fomos pro quarto.

Lala: Ju você quer conversar? - diz quando eu já estava pronta pra dormir

eu não queria, queria fingir que estava tudo bem, que nada disso estava acontecendo, queria tirar tudo que eu passei naquele beco do meu pensamento.

me sentei na cama e só concordei com a cabeça.

Lala/Bi: o que realmente aconteceu lá? - dizem juntas e se olham

Ju: não aconteceu o que estão pensando - digo e vejo que ela respiram aliviadas - mas sla gente, senti naquele momento que eu já tinha passado por isso e talvez eu tenha lembrado de algo

Lala: e do que exatamente você se lembrou amiga? - pergunta se sentando na cama

Ju: do meu pai - digo e começou a chorar - ele me abusava, não do jeito q estão pensando, ele só passava a mão em meu corpo e foi por isso que eu estava traumatizada, eu não me lembrava dessas coisas antes e pra mim foi assustador reviver isto - digo e choro mais ainda fazendo elas me abraçarem

Bi: tá tudo bem amiga.

Laura desceu pra pegar água pra mim enquanto a Bi fazia carinho em meu cabelo, peguei meu celular e vi que já era 06:10.

Ju: gente olha a hora, precisamos dormir

e assim fizemos, nos ajeitamos na cama e pegamos no sono

O dono do morro Where stories live. Discover now